Ir ao conteúdo

Devo manter a Radeon RX 9060 XT 16 GB ou trocar pela RTX 5060 Ti 16 GB?

Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, novamente com outra duvida seriamente aqui em qual placa seria melhor no momento!!  

Hoje atualmente eu tenho a RX 9060XT 16GB Gigabyte no meu setup e não tenho problemas com ela em relaçao quando e jogar, meu unico problema e software que esquisito e o suporte não e muito bom, tanto para gravar gameplays e algumas travadas nos perfis e etc. 
E hoje atualmente tenho a prossilidade de pegar um RTX 5060 Ti 16 GB INNO3D na troca. 

Esta e minha duvida, qual compensa mais e seria melhor.

RX 9060XT 16GB DDR6 Gigabyte 3 Fan ou

RTX 5060 Ti 16B DDR7 INNO3D 2 Fan

As duas placa sao novas com 4 meses de uso e mesma condiçoes de uso bem novas.

Postado

A questão de Drivers melhores não é bem assim. Recentemente os Drivers da Nvidia apresentaram problemas de instabilidades nas placas.

Opte por marca conhecida, suporte e garantia. Obviamente alinhada ao custo, e também sua exigência por tecnologias, como: Codecs, programas de lives, etc...

Se não estou enganado a gigabyte da 01 ano, enquanto a INNO3D da 03.

E a troca vai ter volta de valor ou é 50/50? Eu não vejo motivo para a troca.

• Curtir 1
Postado

@Marlão1 Certo, seria uma pela outra! somente por preferencias de ambas as partes. Meu quesito na troca não seria alcançar algo diferente do que esta RX ja me proporciona, seria mais a confiabilidade de ser da Nvidia, pois sempre tive nvidia e agora que tenho essa RX. Tive problemas com software adrenaline e fiquei um pouco receoso.

• J.Augusto F alterou o título para Radeon RX 9060XT 16GB ou Geforce RTX 5060 Ti 16GB
  • Rio McCloud alterou o título para Devo manter a Radeon RX 9060 XT 16 GB ou trocar pela RTX 5060 Ti 16 GB?
Postado
4 horas atrás, Jonas Kenpachi disse:

Ola amigos, novamente com outra duvida seriamente aqui em qual placa seria melhor no momento!!  

Hoje atualmente eu tenho a RX 9060XT 16GB Gigabyte no meu setup e não tenho problemas com ela em relaçao quando e jogar, meu unico problema e software que esquisito e o suporte não e muito bom, tanto para gravar gameplays e algumas travadas nos perfis e etc. 
E hoje atualmente tenho a prossilidade de pegar um RTX 5060 Ti 16 GB INNO3D na troca. 

Esta e minha duvida, qual compensa mais e seria melhor.

RX 9060XT 16GB DDR6 Gigabyte 3 Fan ou

RTX 5060 Ti 16B DDR7 INNO3D 2 Fan

As duas placa sao novas com 4 meses de uso e mesma condiçoes de uso bem novas.

Eu não trocaria não, primeiro que é meio suspeito alguém querer trocar a 5060ti por uma 9060xt, 5060 é superior principalmente em tecnologias e vai resceber atualizações por um longo tempo. Eu ficaria de orelha em pé em relação a esse oferta.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...