Ir ao conteúdo

Fone de ouvido c/ microfone da Logitech

Oi!

Posts recomendados

Postado

Ganhei um fone de ouvido com microfone da Logitech ao comprar um jogo , o problema é que para que as pessoas ouçam o que diggo nele tenho que praticamente gritar . Isso é apenas má qualidade do produto ou pode ser problema de software?

• Administrador
Postado
Ganhei um fone de ouvido com microfone da Logitech ao comprar um jogo , o problema é que para que as pessoas ouçam o que diggo nele tenho que praticamente gritar . Isso é apenas má qualidade do produto ou pode ser problema de software?

Seu fone de ouvido tem também o microfone incluído, não é??? :tantan: Se informasse o modelo seria melhor... <_< mas algumas coisas podem melhorar, tem um controle de sensibilidade de seu microfone, e isso é ajustado via software, no ícone de som, de seu PC, e também, é ajustado dependendo do programa que você vai utilizar, outra opção, é certificasse, que o seu microfone, fique escorado bem perto de sua boca, digamos, abaixo dos lábios um pouco, mas escorado no rosto, assim, seu som sairá melhor... tente essas oções... valeu...

Postado
Postado Originalmente por Oi!@06 Feb 2005, 20:30

Definitivamente não se trata de um produto vagabundo... você deve estar usando o volume do microfone no mínimo... aumente que vai melhorar. ou talvéz o próprio fone tenha um regulador de volume do microfone, veja aí...

Postado
Postado Originalmente por Dj Rayke@07 Feb 2005, 08:29

Seu fone de ouvido tem também o microfone incluído, não é???  :tantan:  Se informasse o modelo seria melhor...  <_<  mas algumas coisas podem melhorar, tem um controle de sensibilidade de seu microfone, e isso é ajustado via software, no ícone de som, de seu PC, e também, é ajustado dependendo do programa que você vai utilizar, outra opção, é certificasse, que o seu microfone, fique escorado bem perto de sua boca, digamos, abaixo dos lábios um pouco, mas escorado no rosto, assim, seu som sairá melhor... tente essas oções... valeu...

Sim é um fone de ouvido com microfone e é da Logitech mas não diz qual é o modelo.... Nem no aparelho nem no jogo que ganhei ( é uma "Special Edition " do Shadow Operations ) . BOm já fui neste controle via software e ja está no máximo . O único jeito do microfone ter sua receptividade em nível satisfatório seria por com minha mao esquerda o microfone na frente da boca mas aí fico com as duas maos ocupadas ( a direita para ativas o microfone , obrigatório no jogo CS , e a esqueda para o macete ) o que tira um pouco a praticidade da coisa mas vou fazer outros testes...

Postado
Postado Originalmente por tassio@07 Feb 2005, 16:41

Definitivamente não se trata de um produto vagabundo... você deve estar usando o volume do microfone no mínimo... aumente que vai melhorar. ou talvéz o próprio fone tenha um regulador de volume do microfone, veja aí...

Sei lá , marca para mim hoje em dia não me diz muito . E não ele não tem regulador de volume . TEm o que acompanha a placa de som onbopard e ele já está no máximo .

• Administrador
Postado
Sim é um fone de ouvido com microfone e é da Logitech mas não diz qual é o modelo.... Nem no aparelho nem no jogo que ganhei ( é uma "Special Edition " do Shadow Operations ) . BOm já fui neste controle via software e ja está no máximo . O único jeito do microfone ter sua receptividade em nível satisfatório seria por com minha mao esquerda o microfone na frente da boca mas aí fico com as duas maos ocupadas ( a direita para ativas o microfone , obrigatório no jogo CS , e a esqueda para o macete ) o que tira um pouco a praticidade da coisa mas vou fazer outros testes...

Provavelmente então, a haste do microfone, não fica totalmente fixa não é.... pelo que você me informou, o eixo dela deve ser daqueles bem folgados, o que não segura o microfone em uma certa posição, com isso, teríamos que utilizar o auxílio da mão, para poder fixá-lo em uma posição correta... o que incomoda muito, principalmente, quando estmais com service de VOICE IP e em jogos também.... bom, tente, ver se consegue algo, para fixionar melhor o eixo movimentação do seu microfone, assim, ele vai ficar na posição que você deseja....

ou outra opção seria trocar o produto, o único problema, é que em vários modelos esse eixo é desse jeito mesmo, resumindo, você trocaria o produto, sem ele ter problema nenhum... esses modelos são assim mesmo, tem uns que tem os microfones com sensibilidades mais baixas, outros, mais altas.... tente adquirir outro produto... de preferência, os que tem os fones bem maior, esses tem uma qualidade superior, em seu microfone....

falou....

Vou te dar aqui um modelo que pode te satisfazer, e não vai fazer você gastar muito.... olhe este produto....

http://www.clone.com.br/produtos_descricoe...d_produto=11076

Conheço pessoas que utilizam esse modelo de produto, e não tem reclamação... tem também outros vários, mas em questão de benefício/custo, acho esse uma boa opção... falou...

Postado
Postado Originalmente por Dj Rayke@09 Feb 2005, 08:38

Provavelmente então, a haste do microfone, não fica totalmente fixa não é.... pelo que você me informou, o eixo dela deve ser daqueles bem folgados, o que não segura o microfone em uma certa posição, com isso, teríamos que utilizar o auxílio da mão, para poder fixá-lo em uma posição correta... o que incomoda muito, principalmente, quando estmais com service de VOICE IP e em jogos também.... bom, tente, ver se consegue algo, para fixionar melhor o eixo movimentação do seu microfone, assim, ele vai ficar na posição que você deseja....

ou outra opção seria trocar o produto, o único problema, é que em vários modelos esse eixo é desse jeito mesmo, resumindo, você trocaria o produto, sem ele ter problema nenhum... esses modelos são assim mesmo, tem uns que tem os microfones com sensibilidades mais baixas, outros, mais altas.... tente adquirir outro produto... de preferência, os que tem os fones bem maior, esses tem uma qualidade superior, em seu microfone....

falou....

Vou te dar aqui um modelo que pode te satisfazer, e não vai fazer você gastar muito....  olhe este produto....

http://www.clone.com.br/produtos_descricoe...d_produto=11076

Conheço pessoas que utilizam esse modelo de produto, e não tem reclamação... tem também outros vários, mas em questão de benefício/custo, acho esse uma boa opção... falou...

Tudo bem valeu pela dica mas vou me contentar com o teclado ou com o "jeitinho"na hora de usar Voice IP

Postado

boa tarde caros mortais.

aí alguém sabe configurar microfone?

estou tentando utilizar um que vem caom a webcam 'da creative' e não estou conseguindo configura-lo.

estou tentando usa-lo no msn, mas não está dando certo.

o meu som é um microsystem que conecto-o pela porta usb.

como faço pra testar o microfone, ouvir a voz.

sendo que do jeito que está não ouço nada. será que é software da placa mãe que tenho que instalar?

meu som é on-board.

grato pela atenção

• Administrador
Postado
boa tarde caros mortais.

aí alguém sabe configurar microfone?

estou tentando utilizar um que vem caom a webcam 'da creative' e não estou conseguindo configura-lo.

estou tentando usa-lo no msn, mas não está dando certo.

o meu som é um microsystem que conecto-o pela porta usb.

como faço pra testar o microfone, ouvir a voz.

sendo que do jeito que está não ouço nada. será que é software da placa mãe que tenho que instalar?

meu som é on-board.

grato pela atenção

você já observou em primeiro, seu o som do microfone, está habilitado, no seu controle de som??? Veja essa opção, depois faça o teste, se já tiver habilitado, poste novamente, falou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!