Ir ao conteúdo

Problemas com jogos 3D

Visitante

Posts recomendados

Postado
:help: Tenho um PC com a seguinte configuração: placa-mãe ASUS A7V600-X, HD de 80 GB, Placa de vídeo G-force4 MX 4000 de 64 mb, processador Athlon Xp 2500+, 512 de memória DDR e Windows XP. O meu problema acontece quando estou jogando algum jogo 3D como Unreal Tournament, Need for Speed e outros, pois em uma certa parte do jogo, o computador reinicia sozinho e depois que reinicia, não exibe nenhuma mensagem de erro, e o gerenciador de dispositivos relata que não há problemas com nenhum dos dispositivos. Algumas vezes, antes de reiniciar, surge uma tela azul com várias palavras impossíveis de ler, pois essa mesma tela desaparece rapidamente. Qual será o problema com a placa de vídeo? Ou não é com a placa de vídeo e sim com outro hardware ou software? Pois já reinstalei os citados jogos diversas vezes e sempre ocorre o mesmo problema!!!
Postado

bom

o que pode ser é sua placa-mãe

pelo menos as a7v8x-x dão pau direto, eu mesmo ja peguei uma mx4000 numa placa dessa citada, e problemas não me faltaram

é de extrema importancia que voce teste a placa em outro pc, se rodar tudo legal

acho que ja sabemos de onde vem o problema!

Postado

isso ta parecendo super aquecimento!!

você ta usando overclock no video ou no processador?ou também fonte de má qualidade!

usando no ambiante de trabalho também da problema ou so em jogos??

• Administrador
Postado

Acho que você deve testar cada um de seus componentes...

Verificar sua fonte de energia... isso é bem importante...

Ver como está a temperatura de seu processador, fato crucial...rs...

Do seu gabinete também, como está a ventilação interna dele, boa???

Teste suas memórias em outro PC.... incluíndo sua placa de vídeo também...

O tal das Séries V da ASUS, o que andam apresentando de pepinos não é brincadeira.... eu acho que as séries A7V da asus deveriam ser todas revisadas,e o pior, é que segundo alguns relatos, a ASUS desconhece os tipos de problemas que vem acontecendo com os usuários que utilizam essas placas, segundo o que a própria fabricante informou... que #@!><;#####.... :muro::muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!