Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Forceware: qual usar?


night_elf

Posts recomendados

É isso aí, galera!

Instalei o Win Server 2003 Standard aqui em casa, no lugar do XP, e aparentemente tudo está funcionando numa boa, exceto algumas coisinhas relacionadas aos jogos.

1 - Consegui mais pontos no 3dMark quando estava com o Windows XP. A diferença foi de 20 pontos entre o XP PRO SP2 e o W2k3 STD...

2 - Já baixei umas três versões diferentes dos drivers da NVidia, mas nenhuma é reconhecida como assinada pelo WHQL (arquivo nv4_disp.dll). O problema é que ele está dando erros e travando o meu micro. Obs. Todas as versões que eu baixei são p/ windows XP/2000, já que os drivers pro 2003 Server são pra versão de 64 bits.

Alguém sabe de algum driver NVidia que funcione legal no 2003? Posso baixar a versão de 64 bits? Vai rodar?

3 - Alguém sabe como resolver os problemas de lag durante os jogos? Acontece o seguinte: os jogos rodam normalmente, mas, vez ou outra, dá um lag enorme, quase o congelamento total do jogo, com muita atividade do hd, e depois o jogo volta oa normal (exceto pelo problema no nv4_disp.dll, que fecha os jogos). No winXP, isso não acontecia..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os drivers forceware, por algum motivo eles dizem q são assinados mas não são.. é um erro corriqueiro, mas não c preocupe com isso porque não influencia em nada a performance...

sobre o "lag", eu ja havia mencionado em alguns posts anteriores que o win2k3 possui muito mais serviços iniciados por ser uma plataforma SERVER e não CLIENT... procure tentar desabilitar alguns serviços não utilizados q esse lag deve parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!