Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem,por favor


unneon

Posts recomendados

eu tenho 4 pcs aqui em casa:

2 win 98se

2 win xp professional (sendo q um tava com a internet´´net`` compartilada)

tenho um hub pra ligar todos os pcs em rede

antes eu tinha 3 win 98se e um win xp professional

o xp tava com a internet compartilhada

ai um dia resolvi isntalar win xp em outro pc porque o 98 num dava suporte a algumas coisas

depois de um tempo meu pai reclamou q a internet dava problema em toda hora porque eu baixar um monte de coisa na internet,mas eu sempre resolvia,então meu pai pediu pra eu bota a interent compartilhada em outro pc, e eu passei pro outro win xp q tinha instalado recentemente

mas quando eu passei pro outro pc fiz a mesma coisa q tinha feito antes pra configurar e num funcionou a internet,mas a rede funcionava

ai fui mexe nas configuraçoes de rede e a rede parou de funcionar e ficou toda bichada

:cry:

de um pc win 98 eu vejo o pc q era pra compartilhar a internet e quando uso o comando ping no cmd aparece q deu send=4 received=4 lost=0

mas do pc win xp q era pra cmpartilha a internet para o win98 anterior da assim: send=4 received=0 lost=4

o outro win 98se ta concertando q queimou umas partes,mas antes de queimar a internet num funcionava,num usei o comando ping pra ve uq acontecia

do win xp sem a internet para o outro win xp da send=4 received=0 lost=4

e do win xp com a interent para o outro win xp da send=4 received=0 lost=4

:help:

nada funciona :cry:

:muro: eu e meu pai ja tentamos de tudo :muro:

por favor me ajudem

sera q pode ser q eu juntei 2 win xp pra instalar ja q os dois tavao com problema em partes diferentes do cd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente da próxima vez que postar tente ser o mais claro e explicativo possível nas suas dúvidas e perguntas, este seu tópico está muito confuso.

Bom, pra começar que tipo de Internet você usa? Qual Modem? Como você Compartilha a Internet? ICS ou Proxy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra começar que tipo de Internet você usa? Qual Modem? Como você Compartilha a Internet? ICS ou Proxy?

uso a internet da net(tv a cabo)

modem=cable modem SB3100(SURFboard)

compartilhamento ICS do win xp(meus locais de rede/configurar uma rede domestica ou de pequena empresa)

eu fiz um coisa q tava num dos topicos daqui ai passou a funcionar a rede

o ip de rede botei:
192.168.1.1
192.168.1.2

agora u q falta é:

faze a rede funcionar dos win 98 pro xp

e compartilha a internet(como q faz?)

PS:agora acabei de descobrir q eu enxergo a rede dos dois win xp,mas o ping num funciona e a copia de arquivos funciona(num mencionei q paro de funciona a 1a vez quando fui tenta copiar um arquivo)

Por Favor ME AJUDEM :help:

rápido antes q meu pai decida de vez formatar o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!