Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso remoto com ip dinâmico...


Ferruge

Posts recomendados

Olá, amigos do fórum, tenho aqui uma conexão via rádio com ip interno 131.9.xx.x (provedor), estou tentando usar o real vnc e já cadastrei no site no-ip.com, tendo meu domínio assim: relan.no-ip.org e a porta que ele usa, mas quando tento acessar esse domínio no navegador do computador de casa, dá a seguinte mensagem: A PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA. Galera caso alguém tenha conseguido algo parecido, ajude aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferruge@11 de fevereiro de 2005, 00:53

Olá, amigos do fórum, tenho aqui uma conexão via rádio com ip interno 131.9.xx.x (provedor), estou tentando usar o real vnc e já cadastrei no site no-ip.com, tendo meu domínio assim: relan.no-ip.org e a porta que ele usa, mas quando tento acessar esse domínio no navegador do computador de casa, dá a seguinte mensagem: A PÁGINA NÃO PODE SER EXIBIDA. Galera caso alguém tenha conseguido algo parecido, ajude aí!

voce está tentando um acesso remoto através do RealVNC...

Basta digitar no client do VNC o IP de sua máquina e pronto...

(Desde que voce tenha o RealVNC server instalado e rodando no pc que deseja se conectar!)

Anderson Hoffmann

Suporte - Redes & Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!