Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pulsos, porque vem sempre a mais do que vc gasta?


Vitorsjc

Posts recomendados

a mais de 3 anos venho notando que os pulso em casa vem na media de 450 a 600 pulsos, sendo q uso micro com net discada aos sabados e domingos para pegar a faixa de 1 pulso independente do tempo q ficar conectado, ja fiz uma planilha pra calcular os pulsos q gasto e seria na media de 70 a 120 pulsos, o telefone em casa praticamente não é usado, e só mora 3 pessoas em casa e todos adultos, sou o unico q usa o telefone pra discar ao provedor e conectar, e agora estou trabalhando em provedor de internet eu posso ficar na net o tempo que quiser aqui, só uso a net em casa nos finais de semana pra conversar com amigos de fora do pais.....

A telefonica deveria mostrar as ligações locais, mas não mostra, no tempo da telesp vinha descriminado as ligações locais, acho q deveria aparecer , ja que esta cobrando, o que devo fazer, entrar no pequenas causas ou ir no forum estadual direto? procon nem pensar porque é muito lendo e não tem poderes......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara aqui em casa é mesma coisa !!

tipo ante a conta vinha uns 280 ....e vinha mais de 1000 pulsos ...

esse ultimo mes a conta veio R$145 e veio 857 pulsos !!

é muito cara

na casa da minha namorada tem speedy ...a conta veio 135 e veio 300 pulso !!!

e eu entro so de sábado ..domingo e depois da meia noite ..as vezes a tarde mais pko !!

porq será ?!?!

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Brother's, vou dizer a vocês que não é só com vocês que acontece este tipo de coisa. Eu também tenho muitos problemas com telefone em casa, acho que todo mundo tem este tipo de problema!!!!

A Telefonica, no meu caso, é maior empresa de picaretagem de toda face da terra na minha opnião... e infelizmente sou "obrigado" a utilizar este serviço Lixo!

por não ter outra opção de serviço de telefone!!!!!!!! Este pais em algumas coisas é uma porcaria!!!!! desculpem... mas fico indignado!!!!!

Fica ai meu desbafo!!!

:aranha: ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vitorsjc@16 de fevereiro de 2005, 11:13

Olha o que a telefonica inventou agora , acesso discado ilimitado, ou seja você paga 30 reais mensais e pode usar a linha discada com provedor telefonica ou america on line sem ser tarifado os pulsos, sera que vale a pena?

E você ainda tem que pagar mais o provedor ou é só esses trinta reais e deu?

Se tiver que pagar provedor não vale a pena, tendo em vista que eu gasto 75 reais por mes com a minha ADSL, mas tenho muito mais velocidade q com nert discada.

E isso de vim um absurdo de pulsos aqui também é assim, eu acabava gastando mais de pulsos excedentes do que a mensalidade da ADSL que eu botei agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meuuuuu olhem só a telefonica fica lançando esses montes de planos de conexões é só ela baixar o preço do Speedy e pronto, pra q ficar inventando esse monte de planos heinn?? , eu tenho conexão discada sofro com ela, mais num é por isso q vou me sujeitar a esses tipos de planos q a telefônica impoõe. eu não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... aqui é assim também. Vem sempre mais pulsos do que eu realmente usei... e ao contrário do "reloginho" da luz ou da água... com a Telefolônica não dá pra medir! É como assalto a mão armada.

Quanto ao Internet Ilimitada... creio que se o preço cair um pouco mais até vale a pena pagar.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu acho que devia acabar esse negócio de assinar provedor pra Speedy!!!!

Isso é sacanagem os krs vendem um serviço atrelado a outro, é o mesmo caso da consumação mínima em bares!!!! Que foi extinta aqui em São Paulo graças a uma nova lei estadual.

Assim já facilitaria o acesso à ADSL.

:bandeira: Vamo valorizar o que é nosso!!!!

:priv: de privatização maldita!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já até comprovei a robalhera dos pulsos é pura sacanagem mesmo.to com uma linha aqui em casa q ficou sem nenhum aparelho plugado nela durante 3 meses linha 100% ociosa mesmo.enfim como um milagre divino (by telefonica) sempre vinha 30 pulsos.agora como pode uma linha que nem aparelho tinha fazer 30 pulsos ??? Ta aí a prova q eles são ladrões mesmo na maior cara de pau.ta certo é 30 pulsos é uma merreca.mais q roubam a gente,disso não resta a menor duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de acordo com a Lei e cod defesa do consumidor, para poder gerar cobrança, você deve apresentar todo o serviço descriminado, o que NÃO É O CASO DOS PULSOS, apenas vem, não fala o horario de uso, dia que usou, e outros, eu vou entrar com um advogado para "exibição de documento", de todos os pulsos cobrados desde de a telefonica assumiu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!