Ir ao conteúdo

Medal of Honor Pacific Assault rodando lento

2s.lucciano

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, instalei o jogo medal of honor pacific assault e rolou tudo bem, mas ao rodar o jogo, este rodava muito lento. gostaria de saber se alguem já teve este tipo de problema ou se conhece algum tipo de maneira de acabar com a lentidão...

Postado
Postado Originalmente por 2s.lucciano@11 de fevereiro de 2005, 23:49

Olá pessoal, instalei o jogo medal of honor pacific assault e rolou tudo bem, mas ao rodar o jogo, este rodava muito lento. gostaria de saber se alguem já teve este tipo de problema ou se conhece algum tipo de maneira de acabar  com a lentidão...

talvez se você retirar arquivos temporarios, jogos programas q não utiliza mais e desfragmentar o HD é uma boa pedida! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por MITTHO@11 de fevereiro de 2005, 23:54

talvez se você retirar arquivos temporarios, jogos programas q não utiliza mais e desfragmentar o HD é uma boa pedida! :-BEER

Pois é, eu já tentei de tudo... Já desfragmentei o HD, o WinXP está com poucos programs instalados, já troquei o driver de video, o driver do chipset, já tentei outras resoluções e nada... valeu!!!

Postado
Postado Originalmente por 2s.lucciano@12 de fevereiro de 2005, 00:05

Pois é, eu já tentei de tudo... Já desfragmentei o HD, o WinXP está com poucos programs instalados, já troquei o driver de video, o driver do chipset, já tentei outras resoluções e nada... valeu!!!

estranho :wacko::blink: !!! sua maquina é boa, é pra rodar de boa ao menos em 800x600 medium eu acho... ai eu não sei mais, porque eu não tenho o jogo...

Postado

Não consegui jogar esse jogo em meu computador. Ficou muito lento e mal feito... Acabei desistalando. Em pensar que joguei Farcry no máximo, que tinha gráficos bem melhores, na boa...

Se algum dia lançar um patch pra corrigir esses bugs eu com certeza irei jogar, pois o jogo parece ser bom, mas do jeito que está não tem como...

Só pra constar, rodei o jogo em 800x600 com tudo no médio, sem AA nem AF e ficava na casa dos 25 FPS, HD desfragmentado pelo VoptXP 7.22 mas mesmo assim com travadas constantes e irritantes! :muro:

• Membro VIP
Postado

Amigo

Esse game é muito pesado mesmo. Não há nada que possa fazer para resolver, a não ser tascar mais 512 de memória. Tudo o que tentar, poderá melhorar um pouquinho, mas nada totalmente!

EliteBoy

Rodar tudo em High e Very High.....!!!! Com essa sua configuração!?

Acredita em lobisomem? Eu também não! :P

Postado

ou o jogo é mt pesado ou é muito bugado. Talvez se atualizar o jogo atraves de um patch melhore um pouco.

esses jogos sempre vem bugado , quando fui jogar farcry aqui eu usava 1024x768 medio + 2x aniso , ai dava pra jogar na boa. Se eu colocava em high , o krinha demorava pra virar quando eu mexia o mouse. O estranho é q os fps não caiam tanto e mesmo assim o mouse ficava lerdo. acho q é um bug do jogo mesmo , ja q to jogando com a versão 1.0.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!