Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor?


luiz.trofini

Posts recomendados

Olá galera tudo bem estou querendo comprar uma webcam vi dois modelos creative um é NX Pro e a outra NX, gostaria de saber qual é a melhor e qual a diferença entre elas ou se existe outra melhor cuja qualidade e custo beneficio.

Agradeço pela atenção de vocês, aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí cara... beleza??

po .... ninguém posta aqui né .... eu também queria uma informaçao ....

eu comprei uma Qcam ... top-g .... tem uma resolução boa cara .... 640x480

mas é o seguinte .... eu não sei c é problema dela ou do ambiente... a noite ... fica ruim .... tem q usar luminaria de mesa tá ligado?!

meu primo tem uma muito louca q se adapta ao escuro .... mas ele não tem nenhuma especificação ... veio junto com o pc dele ...

qqer novidade eu posto aqui .... teh mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A principal diferença entre a NX e a NX PRO é a luminosidade em q ambas captam. Eu tenho uma NX PRO e acho excelente webcam. Meu amigo comprou uma NX e a noite eu quase não o vejo por falta de luminosidade. E ele me garante que o quarto dele não é escuro. Semana passada comprei uma da marca A4Tech (pois a minha creative pifou :() e não tenho o que reclamar. Apesar do fato deu ter colocado uma luminária pra ficar melhor a imagem, a qualidade é a mesma. Diferença mesmo é que com a NX PRO eu não precisava de nada disso. Compre uma com resolução 640x480 que é a melhor atualmente no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!