Ir ao conteúdo

Prince of persia Warrior Within

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera to numa parte do prince of persia warrior within, que eu to tipo num jardim, tem varios andares e eu tenho q fica escalando, foi depois q eu peguei a terceira espada do jogo com a mulherzinha de vermelho.... aí eu chego no bloco la em cima, e mato o karinha do corvo... bom depois q eu mato ele eu tenho q chega ate o outro lado onde tem uma dakelas, alavancas q roda no chão... mais pra porta abri eu tenho q pisa num simbolo no chão mais é muito rápido e nem ativando o slow motion não da pra alcança a porta a tempo... ela fecha... alguem sabe o q tem q faze....??? to encalhado ali faz 1 semana!!...

me ajudem!! valeu!! :help::help::help::help::help::help::help::help:

Postado

bom vou tenta explica melhor... depois de ganha a "Scorpion sword" da mulherzinha de vermelho, acho q é esse no nome... <_< bem eu vou no "castelo" e enfio ela no chão.. aí sobe umas paredes de pedra do meu lado... bom eu subi nessas paredes e sai em um "jardim" com muito verde.. la eu encontrei o cara do corvo, "matei" ele e fui andando cheguei em um lugar q parece outro jardim embaixo... mais q tem q subir la em cima pra "puxa" uma alavanca, antes de tentar puxar ela eu matei uns "ninjas" vermelho, e pois matei 2 vezes o corvo, ate chegar numa parte q na minha frente ta a alavanca, q eu não consigo puxa porque é muito alto... e do meu lado tem um botão no chão, quando eu piso nele abre uma porta la na frente q tem atrás dela, uma alavanca q roda... pois bem pra mim chega ate la eu tenho q deixa o botão do chão pressionado, mais ele não fica mais q 2 segundos e a porta fecha... como eu chego la??... nem ativando o modo slow da...

AMIGO, como eu faço pra deixa algo em cima do botão no chão?? ali do lado não tem nd...

valeu!!!

esse jogo é muito ###### de explica..e não da pra tira "print screen"... eu aperto e não da nd... nem salva no paint... não aparece <_<

Postado

Cara, se eu entendi bem a parte q você ta, da uma olhadinha pra direita que tem uma plataforma, é só pular nela e puxar uma alavanca pra baixo, isso vai fazer baixar um ponte levadiça, atrás da ponte tem um cubo, poe o cubo em cima do mecanismo q aciona a porta.

To em duvida se esse lugar mesmo, porque ja ta bem longe dos lugares onde se poe a espada no mecanismo.

Manda uma SS ai meu, de boca fica difícil.

• Moderador
Postado

Acabei de passar por essa parte. É só mover a caixa para cima do botão no chão.

Agora estou travado na fase que o cara de preto corre atrás. É um saco. Não se pode cometer um erro que ele alcança... :angry:

Postado

putz acho q eu so meio lesado pra joga esse jogo.. ueauheauea... mais eu não consigo alcança a alavanca pra puxa ela pra baixo... ja tentei pula de todo jeito.. é muito alto... putz esse jogo é complicado!

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@14 de fevereiro de 2005, 10:41

Acabei de passar por essa parte. É só mover a caixa para cima do botão no chão.

Agora estou travado na fase que o cara de preto corre atrás. É um saco. Não se pode cometer um erro que ele alcança... :angry:

Muito louco as perseguiçoes do Dahaka. É muito manero na parte depois que tu mata a Empress que ele te persegue 3 ou 4 vezes direto!!! :D

Postado
Postado Originalmente por Dellon@14 de fevereiro de 2005, 13:53

putz acho q eu so meio lesado pra joga esse jogo.. ueauheauea... mais eu não consigo alcança a alavanca pra puxa ela pra baixo... ja tentei pula de todo jeito.. é muito alto... putz esse jogo é complicado!

Bom, se é a parte que falei, ve as paredes e pilastras daí e tenta dar um jeito de subir (não se esqueça que o prince tem muitos movimentos).

Agora, se realmente ta difícil e voce saca alguma coisa de inglês, vai no gamefaqs e busca o detonado!!! :-BEER

• 3 semanas depois...
Postado

aí galera to precisando de uma ajuda!!!! eu ja pasei dakela parte q enfia a espada no meio para subir os muros!!! ja matei aqueles gigantes!!!! ai depois disso você ganha outra espada!!!! e ela me manda prakela porta q tem uma ampulheta embaixo!!! so que so abriu uma das trancas e eu não consigo passar!!! e como eu so uso um save e não prestei atencao no que ela falou!! eu vou ter q voltar o jogo do inicio!!! então eu queria a ajuda de vocês!!!!

falou espero resposta!!!!

• 4 meses depois...
Postado

Tô perdido, depois q eu enviei a Kaileena(mulher de vermelho) pro presente eu não sei o q fazer, por onde eu vim está bolqueada com pedras q caíram, e eu não consigo ir para o presente, o portal está acionado já com as areias caindo, mais fico na posiçao e nada acontece, e não tem pra onde ir, alguem pode me ajudar??

• mês depois...
Postado

Ai galera, vi que vocês tão bem adiantados no POP2 , mas vou ter que fazer uma pergunta que pode soar *****. Eu num consigo matar "the Empress" (a mina de vermelho de 2 espadas) de jeito nenhum... mal consigo acertar uns poucos golpes nela... alguém tem como me ajudar? Tem algum combo ou movimento mais exato? Já gastei algumas horas e num consegui passar ela... Até dei uma abandonada no jogo e to fechando o farcry e o Halflife2 agora, mas queria terminar o jogo antes que saia o POP3 no fim do ano. Se puderem me ajudar agradeço!

UM abraço. GUs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!