Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG GSA-4160B ou LG GSA-4163B


lospider

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Atualização de FirmWare GSA-4160B A301 - A302 - A303

Tenho um GSA-4160B, e fiz todas as atualizações possiveis, e não deu problema nenhum. A unica coisa que vai dar errado e se o seu GSA-4160B for OEM, nesse caso a atualização de firmware vai dar pau. se ele for INBOX sem problema pode atualizar tranquilo, se voce não tem um gravador ainda, sempre compre INBOX não compre OEM.

Sempre que atualizar nunca pule um firmware sempre atualize em ordem, porque as vezes uma atualização corrige bug da anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi gente,

Estou com o seguinte problema, tenho uma gravadora GSA-4160B que o nero não reconhece como uma gravadora e permite apenas gravações de arquivos de imagem, seria um problema no reconhecimento do WindowsXP? Existe alguma atualização de driver? Ou seria um problema na gravadora?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!