Ir ao conteúdo

I.E. X FireFox

Visitante

Posts recomendados

Postado

aí galera

andei lendo umas coisas sobre o IE, dizendo que nele havia algumas falhas de segurança e tal...e que o firefox não tinha...então peguei-o para testar

não sei quanto à falha, mas ele é muito melhor q o IE...um pouquinho mais pesado, é verdade, mas muito mais funcional e pratico

mas então, em termos gerais, de segunraça, erros, bugs, etc, qual é melhor???

qual vocês usam??

valeu

flws

RisH

Postado

aí.. acabei de instalar o Fire Fox, mas assim... para ser sincero não vi muita diferença em relação ao navegador pradrão do Windows.

Claro que, tem a questão da segurança pois alguns testes comprovaram que o FireFox é bem mais seguro.

Bom... a partir de agora irei utilizar o FireFox! Vamos ver no que da!!!!!

:aranha: Abs a todos

Postado
Postado Originalmente por Fábio Braga@19 de fevereiro de 2005, 18:07

aí.. acabei de instalar o Fire Fox, mas assim... para ser sincero não vi muita diferença em relação ao navegador pradrão do Windows.

Claro que, tem a questão da segurança pois alguns testes comprovaram que o FireFox é bem mais seguro.

Bom... a partir de agora  irei utilizar o FireFox! Vamos ver no que da!!!!!

:aranha: Abs a todos

Olha Galera!!!! :palmas: em menos de 2 horas já percebi que o Fire Fox é muito melhor mesmo!!!!!!!!

Podem ver que estou citando no meu próprio post!!!!!! hehehehe ahahaha Show! :-BEER

:aranha: Abs

Postado

Internet Explorer = ICQ

FireFox = MSN

Mensagem editada por estar escrita com letras maiúsculas

Postado
Postado Originalmente por hpbrant@21 de fevereiro de 2005, 20:47

Internet Explorer = ICQ

FireFox = MSN

tipo icq e internet explorer ja elvis?

msn e firefox que prestam?

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por unknowN^@21 de fevereiro de 2005, 20:49

tipo icq e internet explorer ja elvis?

msn e firefox que prestam?

:-BEER

ehhh, o reinado dos 2 "defaults" estão acabando! todo império tem seu fim! cuidado Mr. Gates.

Mas ainda prefiro icq.....mas o msn 6 plus ta otimo!

historico e tudo mais

mas o FF é melhor sim!

olha o "Ctrl+F" dele q coisa linda!! olha essas Abas! AHHH

Postado

Mas o Firefox ainda tem um problema grave: muitos sites não funcionam com ele. Muitos MESMO. Normalmente, nesses sites, a página entra normalmente, mas uma ou outra opção não funciona. E sempre são as funções mais importantes.

• Membro VIP
Postado

O Firefox é uma maravilha, o que atrapalha, que há sites que só abrem com o IE, ou que certas operações são feitas por ele.

Por exemplo, para votar pelo site do BBB, só através do IE. Pelo FF, o voto não é computado.

Eu uso o FF, o IE só quando necessário.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!