Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler na Lateral


Andersonm

Posts recomendados

o cooler esta funcionando como ventilador, ou exaustor ? traduzindo.. puxando o ar pra dentro do gabinete, ou tirando o ar de dentro do gabinete?

bom.. é meio difícil falar assim por fora, os cabos estão organizados? aonde o pc fica, é fechado ?

tenta inverter o cooler de lado e monitora pra ver se melhorou a temperatura.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperaturas

Placa mãe 30 °C (86 °F)

Processador 41 °C (106 °F)

CPU Diode 63 °C (145 °F)

SAMSUNG SP0411N 23 °C (73 °F)

A da placa-mãe caiu uns 4 graus e a do processador ficou mais ou menos a mesma coisa, o meu esquema ta assim:

1 cooler de 2 fans no HD

1 cooler na lateral (empurrando ar pra dentro)

1 exaustor embaixo da fonte (empurrando pra fora)

1 VCom 39b no processador

Os cabos estão todos escondidos, mas o lugar onde o pc fica tem 2 madeiras do lado dele com a distancia de 15 cm para as laterais do pc, 15 em cada lado.

e ai? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@16 de fevereiro de 2005, 00:29

você precisa balancear o cfm, pelo que você informou tem uma fan retirando o ar e outra colocando o cfm está balanceado, mas para ter um desempenho melhor você poderia instalar mais 2 fans, um em cima do gabinete tirando o ar e outro no acrílico colocando o ar.

Ja tem um no acrilico :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andersonm@15 de fevereiro de 2005, 15:41

Temperaturas

Placa mãe 30 °C  (86 °F)

Processador 41 °C  (106 °F)

CPU Diode 63 °C  (145 °F)

SAMSUNG SP0411N 23 °C  (73 °F)

Sem querer mudar o assunto do tópico, preciso tirar uma dúvida: Eu pensava que estava com problemas de temperatura até ler as sua temperaturas. Tenho o mesmo processador que você – o meu em over, e no modo full – para os meus propósitos, a minha temperatura no diodo – medido pelo MB5 vai a 56◦C numa Asus A7V8X. Ta legal pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaack@17 de fevereiro de 2005, 13:12

Sem querer mudar o assunto do tópico, preciso tirar uma dúvida:  Eu pensava que estava com problemas de temperatura até ler as sua temperaturas.  Tenho o mesmo processador que você – o meu em over, e no modo full – para os meus propósitos,  a minha temperatura no diodo – medido pelo MB5 vai a 56◦C numa Asus A7V8X. Ta legal pessoal?

a minha nunca passou de 50 cara, mesmo em full, em idle fica no maximo 43 e full uns 50 mas nunca passa disso :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por knaack@17 de fevereiro de 2005, 17:54

Como é? Agora eu não entendi.  :blink:

voce postou a informação que " CPU Diode 63 °C (145 °F)"  ???

ai é o diodo do processador, já é outra coisa, mas o processador mesmo não passa de 50, ele agora ta 39 graus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!