Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menus animados e personalizados


Posts recomendados

Utilizando os programas Shirink, TMPGENK DVD Author,Ifo Edit, Nero, Fotoshop,Studio 8

Estou fazendo menus personalizados para dois filmes, animados ou não, com link para extras e conservando-se os subtitulos( sem nescessidade de programas para inserção destes),mantem-se tambem a quantidade de Chapters originais, pode-se colocar o fundo do menú com imagens estaticas ou animadas.

Fica muito bom , estou desenvolvendo um Tutorial que espero disponibilizar neste fórum.

Até mais galera, espero que breve. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Beloni,

Beleza Pura? Bckupeando muito?

Também tô no aguardo deste teu novo tuto.

Só dando 1 toque: Nestes ultimos tempos como to com muita preguiça e falta de tempo, tô usando o Intervideodvdcopy3 prá copiar mais de 1 desenho das minhas filhotas.

Esta versão do soft, tem uma opção merge que sem querer fui brincar, e apareceu um menu simples feio, mas funcional...

Podes até juntar mais de 1 clipe ou filme, mas aí o espaço texto diminui e os nomes dos filmes ficam cada vez menores....

Na preguiça, pra botar num DVDRW, é boa pedida...

Abraços!!!

:palmas: B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!