Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nas instalaçoes


bigfuji

Posts recomendados

Qualquer programas instalados no pc dao erro, ate mesmo quando eu reinstalo o windows. Independente se o programa provem de um cd ou direto da HD.

"Erro de CRC:O arquivo C/...............não possui um correspondente no arquivo .cab da instalação. O meio do qual voce esta executando a instalação pode estar corrompido."

"Ocorreu um erro ao tentar copiar um ficheiro;O ficheiro de origem esta corrompido"

Todos os programa usado estão em perfeita condiçoes. Instalei outros programas, ate mesmo os drivers da placa de video, e a mensagem de erro ainda continua.

esse problema teve inicio logo apos q eu troquei o meu pc, de um Athlon 2500+ pelo P4 3.2

Eu tenho as minha teorias, se o erro aparece somente no windows instalado nesse pc(vide configuração abaixo), presumo então q o windows xp no ato da instalação,não tenha o driver correto para a placa-mãe funcionar corretamente, causando assim um conflito durante a criaçao das pastas do sistema.

P 4 3.2

Intel D915PGN

1GB DDR

Albatron Ge Force 6600

WD 160 GB SATA / Seagate 160 GB PATA

Microsoft Windows XP Pro SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. eu to lendo todos os post e mrelaçao a erros de windows XP, e realmente o problema so pode ser de hardware, deve tar algo mal instalado mesmo, mas eu so vou resolver isso num final de semana.

PC as vezes pode ser um quebra cabeça de 100.000 peças.

Valeu por responder, eu ja pensei q esse topido tinha ido parar no limbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
estou com o mesmo problema q você,, só q estou sem o diskete de instalação...nessa sua placa mãe veio algum disquete?????

não, mas eu ja resolvi o problema...

você deve fazer atualizaçao da BIOS, va ate o site da Intel e puxe a atualizaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!