Ir ao conteúdo

FireFox!

Kaiba

Posts recomendados

Postado

olá,

então depois q eu vi um topico falando de algumas configuraçoes pro firefox ficar melhor,resolvi faze-las desde então percebi um problema,apos ficar viajando na net com ff fui desligar meu pc mas ele não desligava,tentei novamente e a mesma coisa aconteceu só depois de um tempinho ele desligou o pc,ai liguei o pc ele funcionou normalmente e deixei ele ligado por uma hora,chego em casa vou no pc pra desligar a ele desliga normalmente,então decidi fazer um teste abri o ff e fechei e depois tentei desligar,o que aconteceu ele não desligou normalmente demorou um tempinho.

alguem sabe alguma solução para isso???

por favor me ajudem!!!!

Postado
Postado Originalmente por Kaiba@19 de fevereiro de 2005, 22:43

olá,

então depois q eu vi um topico falando de algumas configuraçoes pro firefox ficar melhor,resolvi faze-las desde então percebi um problema,apos ficar viajando na net com ff fui desligar meu pc mas ele não desligava,tentei novamente e a mesma coisa aconteceu só depois de um tempinho ele desligou o pc,ai liguei o pc ele funcionou normalmente e deixei ele ligado por uma hora,chego em casa vou no pc pra desligar a ele desliga normalmente,então decidi fazer um teste abri o ff e fechei e depois tentei desligar,o que aconteceu ele não desligou normalmente demorou um tempinho.

alguem sabe alguma solução para isso???

por favor me ajudem!!!!

O que exatamente você fez nele?

valeu

Leandro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!