Ir ao conteúdo

Ranking ECALC do Clube do Hardware

tabgal

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@28 de fevereiro de 2005, 18:05

Bom Marcelo eu não sei se você viu mais em todos os outro topico como Crystal Mark, 3DMark 2001; 2003; 2005...... é sempre os processadores da AMD que se sai melhor, pelo fato de eles terem uma desempenho um pouco melhor quando se trata de 3D <_< ,puxa pelo menos uma vez os processadores da Intel tem que se sair bem em alguma coisa :blink:

PS vamos continua participando na PAZ  :joia:

Abraços  :-BEER

CPUMark99, Pifast e SuperPi não são benchs 3D, e ambos vão bem, achei estranho você com clock de 2.4Ghz eu com 2.6Ghz perder, só isso, mas tudo bem :P

Bora tocar o Ranking.

Ps... Eu sou da paz :palmas:

Postado

Mais um resultado (obs: não substituir o antigo, pois são makinas diferentes....)

Tempo: 2min e 45 segundos

Sempron 2200+ @ 1,8ghz

Asus A7v-600x

512MB ddr 400

sempron1.jpg

OBS: o amigo Edvaldo J. Frederico, mandou uma mensagem dizendo que as imagens q posto não estão aparecendo... se isso realmente estiver acontecendo, clikem com o botão direito em cima da imagem e dp clikem em MOSTRAR IMAGEM. Se ainda assim não der, basta SALVAR A IMAGEM (com o botão direito tb)...

EDIT: Durante o meio tempo, deu pra fazer um over básico aqui, e melhorar bastante o resultado... daih já postei imagem nova, e dados do novo resultado...

:-BEER

Postado

olhando o ranking agora, desacreditei... um mero SEMPRON 2200+ batendo a64 :ahh:

ao rodar o teste aqui, pensei que ia chegar perto do meu resultado com o meu athlon 2000+, mas tomei um baita susto.... vai entender.... quem tem sempron pelo visto nesse bench vai fazer a festa...

Postado
Postado Originalmente por Grungemala@28 de fevereiro de 2005, 21:35

olhando o ranking agora, desacreditei... um mero SEMPRON 2200+ batendo a64  :ahh:

<div class='quotetop'>QUOTE("tabgal")</div>

Dei uma ajeitada no programa...

E quem sabe não fica mais rápido também...

;)

Postado
Postado Originalmente por Grungemala@28 de fevereiro de 2005, 21:35

olhando o ranking agora, desacreditei... um mero SEMPRON 2200+ batendo a64  :ahh:

ao rodar o teste aqui, pensei que ia chegar perto do meu resultado com o meu athlon 2000+, mas tomei um baita susto.... vai entender.... quem tem sempron pelo visto nesse bench vai fazer a festa...

Não senhor, ta fazendo a festa usando a versão nova do programa é? Acabou :D

ecalc7yb.th.jpg

Postado
Postado Originalmente por Shadowwarrior@28 de fevereiro de 2005, 22:43

Não senhor, ta fazendo a festa usando a versão nova do programa é? Acabou  :D

ecalc7yb.th.jpg

mesmo sendo versão nova, vocês não acham que o desempenho desse sempron foi bom d+?¿?¿ foi muito mais do que eu esperava.... daqui a pouco vou baixar a versão nova, e rodar na minha makina aqui... vamor ver se melhorou muita coisa mesmo...

Postado
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@28 de fevereiro de 2005, 23:07

Bom 0h1m47s  :devil:Link B)

A festa só ta começando  :-BEER

Abraços :-BEER

Aumentou bastante o over hein??? haha, bom pra sua sorte meu PC que antes bootava a 2420 agora só boota a 2351... então não dá pra te alcançar, mas vou dar um jeito de arrumar isso... :P

ecalc34tr.th.jpg

Postado

Tempo para 262144 digitos = 183.99 segundos = 0h3m3.99s

codigo verificacao = 59d5fdcdcd1f6992ebf5d19167483785fe78f997dbedac2eb2baf368

Athlon XP 2000+ @ 1,67 ghz

isso com trocentos programas abertos, msn enviando arkivos, shareaza aberto... hoje num dá + pra fazer over, porque to mandando um arquivo de 224MB prum amigo.. e num posso reiniciar o pc... amanha cedo, se der tempo, antes de ir pro trampo rodo ele com over, e vamos ver o q acontece...

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@01 de março de 2005, 00:28

Bom, tai meu novo resultado

ecalc58ap.th.jpg

Ps... Shadow, baixa o CPUID novo, este ta todo bugado

Pois é Marcelo eu baixei a nova, mas ela não abre, clico duas vezes ele carrega e não aparece nada, o processo até aparece no Gerenciador de Tarefas, mas some rapidinho...

Ih, Edvaldo foi passado pra trás, agora que o tabgal melhorou o cálculo a coisa vai ficar ruim pros Intéis de novo, haha

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por tabgal@01 de março de 2005, 10:50

Atualizado!

Parece que os P4 perderam um pouco de vantagem... que coisa!

Mas os P4 tem muito chão ainda pela frente

É nada, o A64 não vai dar para o cheiro neste bench não, basta aparecer um Prescott a 3.8Ghz ou 4.0Ghz para deixar o A64 comendo poeira, o que manda neste bench é Clock. Vou pedir para o Marcio rodar ele e vocês veram pra onde vai meu resultado :cry:

Postado

Tempo para 262144 digitos = 134.36 segundos = 0h2m14.36s

codigo verificacao = 96f8fda1d01f699208ca2e3a7b483785fe78f997dbedac2eb2baf368

LINK

Athlon XP 2000 @ 2,192 ghz

OBS: quem não conseguir acessar o link, visite

http://benchs.zip.net

o link é da imagem q aparecer lá...

EDIT: saiu versão nova e eu nem sabia... vou refazer o teste, e já posto outro resultado...

EDIT 2: refiz o teste e deu na mesma.. pensei que essa versão fosse + rápida, igual aconteceu nas atualizações anteriores do ECALC... então nem preciso postar outro resultado...

Postado

Tempo para 262144 digitos = 131.00 segundos = 0h2m10.99s

codigo verificacao = 18bf64e9d01f6992aca419627b483785fe78f997dbedac2eb2baf368

Athlon Xp 2000+ @ 2,25 ghz (num vai mais q isso, agora já era mesmo)

LINK

Obs.: No post anterior eu disse que a 1ª imagem era a do resultado... agora a 1ª imagem é desse resultado aqui... a segunda imagem é a do resultado anterior, mas creio que ela não tem + utilidade, já que melhorei meu resultado...

http://benchs.zip.net

Postado

aí primo GRUNGE, fiz o teste aqui.

Tempo para 262144 digitos = 126.24 segundos = 0h2m6.23s

codigo verificacao = f664ee6ad01f69926b3f93e07b483785fe78f997dbedac2eb2baf368

Dá pra melhorar um pouco ainda, só subi o fsb do processador, não mexi nas lantências das memórias, isso deve ter segurado um pouco e meu windows está com 25 processos em andamento por causa do SP2. Mais tá bom, foi só pra participar mesmo. Não sei se farei novos testes, o mais é provável é que não.

aí grunge pra cima deles!!!! :-BEER Tem que mostrar o valor da família.

• Membro VIP
Postado

2m23.11s

Athlon XP-M Barton [email protected]

A7N8X Deluxe 2.0

2x 256MB Samsung TCCC

Bom, pelo andar da carruagem estou vendo que o importante mesmo é o clock interno, além das instruções SSE. Barramento HTT, FSB, timmings de memória e etc não contam muito(ou nada praticamente) neste teste.

Abraços,

• Membro VIP
Postado

2m11.89s

A configuração é a mesma, mas agora com poucos programas rodando em segundo plano.

Edit: Tabgal, o marcelo fez um tempo melhor que o Edvaldo mas você esqueceu de colocá-lo na 1ª posição. E o Grunge possui um resultado ainda não computado, ficando na 3ª posição(já contando com o meu novo tempo).

Abraços,

Postado
Edit: Tabgal, o marcelo fez um tempo melhor que o Edvaldo mas você esqueceu de colocá-lo na 1ª posição. E o Grunge possui um resultado ainda não computado, ficando na 3ª posição(já contando com o meu novo tempo).

Abraços,

Arrumado!

(sono é difícil!)

apesar de ter arrumado o que o phoenyx comentou, acho que não há mais necessidade de deixar o meu resultado com o clock's mais baixos do que o último resultado... creio eu que só compensa deixar o axp @ 2,25 ghz e o sempron, e talvez o axp @ 1,67, q é o default do meu processador...

Tabgal, será que não rola de você tentar deixar o ranking mais "bonitinho", pra quem sabe ele ficar pinado aqui... acho que já seria um bom começo... E outra... parabéns pelo programa!!! (tiro o chapéu pra quem programa, maldita coisa de nerd)

PS: sou da paz, não levem o "coisa de nerd" na ofensiva... :D

EDIT: sobrou o 4º e o 5º lugar pra arrumar.. o resultado do phoenyx é pra ficar em 3º... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...