Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive MP3 Player


Andre80

Posts recomendados

Olá pessoal,

Peço ajuda de vocês para uma burrada que fiz.

Comprei ha pouco tempo uma pendrive com MP3 player de 256 MB da marca XOCECO.

Depois de ler o manual e instalar os programas, fui aprender como aproveitar as funções do Player.

Em um dos programas do CD tinha a atualização de firmware do player e verifiquei que a versão da atualização fornecida era a mesma já instalada no player. Num momento de distração, em vez de sair do programa, apertei um outro botão que, sem querer, atualizou o mesmo firmware.

Aconteceu agora que o player não liga, e quando tento entrar nos programas, ele dá uma mensagem de erro dizendo que o aparelho está ocupado.

Tem como eu resetar essa firmware???

Por favor, me ajudem, gastei uma boa grana e agora estou sem ter o que fazer.

:cry::cry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Putz, aconteceu a mesma coisa comigo, fiz a mesma caca.

se alguem puder ajudar ficarei eternamente grato.

CARACTERÍSTICAS do MP3 Player

Memória 512mB

Toca MP3 - WMA

FM EMBUTIDO NO APARELHO

GRAVA FM DIRETAMENTE DO APARELHO

Gerenciamento de arquivos : Armazene qualquer tipo de dados

Vida útil da pilha: Até 18 horas contínuas de reprodução

Sintonizador Fm com memória para 20 estações

Gravador: Grava voz com microfone embutido

Conexão USB 2.0

Capacidade gravação: 72hs

4 modos de execução: Normal, Ciclo um, Todos os ciclos, Em sequência

Equalizador Standard, Rock, Jazz, Sutra, Popular, Baixo, Suave

Alimentação: 1 PILHA AAA

Menu em Português

Visor LCD com iluminação 6 cores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:ahh: aí, to com o memo pipino, será que da jeito nesse problema?

está aí o link do MP3 player....

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i18.ebayimg.com/02/i/03/c6/1f/28_1_b.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:aranha: Galera, seguinte consegui arrumar o meu pipino.... Não sei se devido ao marca modelo possa dar certo no de vocês mas não custa nada tentar, entrem aí nesse link e lá tem os drivers e os passos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fiz essa mesma burrada e ainda não consegui resolver , um amigo meu resolveu no dele usando os arquivos que estão disponiveis no http://www.tychonic.com/ pra ele funciona mas pra mim não, se algum tiver mais algum link que se possa baixar os Firmware por favor me mande que eu e muitos outro já fizeraum essa burrada. é difícil o cara vai atualiza e o bagulho para de funciona total .. :(

estou procurando um firmware ver. 3.0.42.0000 ou anterior pra um pen sem fm embutido da tychonic, é estilo o geniro dos mp3 pen. tem muito literatura em outras liguas se algum poder da uma procura principalmente em forum fazor postas os links com possiveis soluções. valeu

esse link explica tudo de como resolver esse problema no pen , quem tiver tempo e possa traduzir entre em contato

http://s1mp3.atspace.com/

seguinte pessoal consegui arruma o meu mp3 pen que estava morto mortinho nem liga ligava. para o pessoal que está apavorado achando que perdeu o seu MP3 player fiquem camos que tem jeito e é fácil de arruma . no link http://s1mp3.secret.com.br/ cuidado que não é o mesmo link que eu botei ai em cima é outro, a mesma pagina so que com os links funcionado. quem tiver problema em traduzir da um toque eu eu me dei ao trabalho de traduzir toda a pagina.

é basicamente o seguinte se o teu pen ainda está sendo reconhecido pelo programa de atualização de firmware tu so tem que da um jeito de descobri qualeh o teu firmware certo , para isso o jeito mais fácil é tu abri o teu pen e vê qual é o numero dele ex. MP-482C V13 com esse numero tu acha o firmware correto para o seu pen pode não ser o mais adequado mas vai funcionar ex. o meu pen não tem Fm mas agora ele ficou com o icone de fm apesar de não pega nenhuma radio hahahahahahahah. falou , quem necessitar de ajuda é so da um toque que eu farei o passivel para ajudar .

*os arquivos é .7z tem que baixa um desconpactador que é barbada de acha na rede.

obs. se o teu pen está funcionando legal não inventa de muda o firmware , se mesmo assim ainda quiser mudar, antes de botar outro salva o original que vem no aparelho e leia tudo que puder a respeito antes de inventa de atualiza o firmware. era isso

conhecimento é para ser dividido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur boa noite,

Tenho um modelinho simples de 512Mb.

o que aconteceu, emprestei a um amigo que foi gravar as músicas dele e apagou todos os arquivos que estavam no pen. Mas acho que tinham alguns arquivos de configuração sei lá.

Bem ele liga, acende o backlight mas nada acontece. Não escreve nada na tela, não toca. Ele reconhece pelo Windows.

Tentei olhar esta página que você comentou mas não achei nada.

também não consegui encontrar o tal número nele, só encontrei dois chips:

1) SAMSUNG 516 / K9K4G08U0M / YCB0 / CAC764AA

2) SIGMATEL / STMP3502 / 100-TA4 / U00542 / 0505.

Você pode me ajudar???

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinete , tem dois jeito para tu resolver isso , o mais fácil e o mais trabalhoso :

fácil : tu acha no placa do teu pen bem do lado de onde se põe as pilhas um escrito pequeno (não em cima dos chip, é na placa verde mesmo) que é o numero do modelo do teu pen , se não acha não tem problema so vai demora mais pois dai tu vai na tentativa e erro. o teu pen veio com um cd de instalação ? tu usa XP ou 98 ? seguinte agora to na correria , mas hoje na noite eu te manda um esqueminha completo pra arruam o teu pen(lá pelas 21:30 23/8/2005) .

temta acha esse numero que vai facilitar bastante pra arruma o teu pen, mas não te preucupa que tem conserto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Arthur,

Bem não tenho grandes conhecimentos como você, mas não achei nenhum número na placa...sei lá...revirei tudo e não achei. Pode ser q eu não esteja encontrando.

Se pudemors ir pela segunda opção...

Sim, veio um CDzinho junto com ele e eu uso o Windows XP....

Muito Obrigado por sua ajuda.

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no cd e ve quais pastas veio nele , se tiver alguma pasta tipo firmware ou algum arquivo *.bin vai ti ajuda em 50%. instala o cd , deve instala alguma coisa do tipo Mp3 player utilities , e dever ter os programas "mp3 player update" e "mp3 player disk tool" esses dois programas tem muitas versões , mas provavel mente a que veio no teu cd deve se uma que funcio com o teu player.

o primeiro programa é o que tu vai usa para instala o firmware(como se fose o sistema operaciona tipo ms-dos ou windows) no teu player, se no teu cd já vier o firmware correto para o teu player ta feito o esquema é so roda o programa e instala o firmware no teu pen , se não tiver no cd , tu vai no site http://s1mp3.secret.com.br/downloads.htm#dl_42 que é o melhor site pra resolve esse tipo de problema e baixa todos os firmware (4.2 Factory firmware download list ) deve tem uns 20 mais ou menos um dele deve funciona com o teu pen, feito isso tu vai percebe que os arquivos sao .7z dai tu vai em algum site de busca de download e baiaxa o descompactador 7-zip que é free(tipo o winzip)

dai tu desconpacta eles , deve ter um arquivo algumacoisa.bin esse é o arquivo do firmware que tu vai lá mp3 player update vai abri esse arquivo e manda atualiza, lembra que tem que ta com o pen conectado no pc. depois de atualiza o programa vai fechar sozinho, se tiver dado certo mais ou menos 30 a 40 segundo o teu pen vai volta a aparece a imagem de tranferencia de dados .

seguinte se tu não consegir da um toque,tu me no skype por "arthurderoza" ou msn [email protected] se tu tiver possibilidade dai agente vai fazendo junto ,de repente da uma ajuda.

falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!! Alguém pode me ajudar?

... se é que ainda terei solução para meu caso!!

Eu também executei acidentalmente um update de firmware e depois disso meu pen estava em estado `STARTING...

Acontece que segui as dicas dadas anteriormente e baixei o firmware para MP 482C Main V13, pois acreditei que essa era a versão, uma vez que no manual está escrito 482C. Após instalar o firmware fiquei numa situação complicada, pois o PEN agora acende, e nada mais acontece... e o pior não mais é reconhecido pelo micro... Alguém por favor tem uma LUZ?????!!!!! Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos!

Estou no mesmo barco! :cry:

Gravei um monte de arquivos no meu player e quando chego em casa, nada dos arquivos (nenhum, nem os de sistema). Ao olhar em propriedades, indicava que havia metade do espaço ocupado. Numa esperteza sem precedentes :chicote: formatei o drive do player e, para minha surpresa, os 512 mb sumiram e ficaram somente 315kb (kilobytes).

Num outro ato de esperteza, fui atualizar o firmware e, taram, agora desapareceu tudo, nem reconhecer mais o xp reconhece e quando aciono o sofware de update, ele nem entra pois não reconhece o player.

aparece o aviso: device not detected!

Não toca mais música nem grava arquivos nem nada!

Se alguma alma boa puder ajudar...

Serei imensamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Arthur, pessoal.

Arthur tentei verificar no CD, mas elenão tem um Firmware Update, apenas um tal de Firmware Download, tente executar este software ele parace que roda, termina e quando vou verificar meu mp3 mesma coisa.

Só acende a luz azul e mais nada.

No CDzinho q veio com ele tem uns arquivos .bin (layout e resource), tentei coloca-los no pen com um copy/paste...mas nada.

Te adicionei no meu msn, vamos ver se nos achamos....

Tentei também um daqueles firware updates do site (Mp3 Player Utilites 1.45) mas quando rodo o Update ele fala que não tem device conectado, mesmo meu player estando conectado e reconhecido.

Aguardo ajuda...

Um abração e novamente obrigado,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhh...

Eu to com o mesmo problema...

porém com uma diferença... o mp3 não é nem meu!!!

Eu percebi que o Artur sabia como fazer... Tem como me ajudar??

:priv: EU PERDI O CD QUE VEM JUNTO!!! :chicote:

Alguem tem algum programinha para me passar por e-mail???

Agradeço se tiver...

Obrigado...

meu e-mail: [email protected]

Teh + :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Finalmente consegui resolver meu problema. :palmas:

O player de 512mb só acusava 315kb, então atualizei o firmware e parou de funcionar tudo, ligava e ficava piscando as luzes dele, o pc não reconhecia-o mais e os botões estavam todos trocados.

Depois de procurar muito entrei no site http://s1mp3.secret.com.br/pages_pt/index.php , tentei vencer a barreira do inglês e fui lendo devagar. Até descobrir que a única solução era dar curto no chip. Abri o bichinho, fui seguindo as orientações do site e depois de horas tentando(fui colocando um estilete nas bordas do chip, ligando aquelas partes metálicas, volta e meia saia uma faísquinha), ele apagou e iniciou em starting..., aí o pc reconheceu e eu consegui colocar outro firmware, sem fm, embora o meu tenha fm, mas dos males esse é o menor. Naquele site não tem o firmare que eu preciso, mas tem similares, vou tentar outros até chegar num com fm que funcione no meu player.

É isso aí pessoal, não percam as esperanças, nem joguem seus players fora, como me aconselharam diversas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, agente costuma achar que ler o maual é disperdício de tempo... pode até ser mas evita um monte de problemas :)

Bom o que eu queria saber é o seguinte:

estou para comprar um desses pen mp3 player e queria saber como se apaga os dados já que não se pode formatar. E tem que deixar algum arquivo dentro dele? Quais? Tem como particionar ele e juntar as partes depois?

O som dele é realmente bom? e por último, dá p/ ligar em um aparelho de som?

Se puderem me responder agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o meu MP3 player também deu problema, o meu é um Foston 512 e tem um maluco num fórum que tem a placa igual a minha "Sansun A 208 V 2.1"

Bom olha o que eu já fiz já testei os Firmwares do Wldston e nh resolveu meu problema e o pior é que agora ele tá todo em Chinês.

Minha pergunta é: Aquele cdzinho que vem não serve pra resgatar o Firmware original?

e... se não resgata, como eu faço pra conseguir o firmware certo da minha placa, se já entrei no site da sansun e oprograma que achei lá é identico do cd e no site da foston que é um porcaria e não tem nada além de propaganda dos produtos deles.

MP3 Player Foston 512 Mb

Chip: ATJ 2085 P

Placa: Sansun A208 V.2.1

7 Colors - FM - EQ - Voice Rec

Desde já agradeço quem puder me arrumar o Firmware dessa placa.

Stanley - RJ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

alguem me ajuda por favor!!!

Meu mp3 pl. funcionava normalmente, até q a pilha acabou e ele morreu!

Mudei a pilha e tal mas ele continuava morto...

aí resolvi conectar no CPU e ele funcionou normalmente, acontece q quando eu o tirava do cpu ele morria de novo...

Fui tentar mudar o firmware aí ele morreu de vez...

A unica coisa q ele faz é ser reconhecido pelo cpu!

E agora???

Alguem sabe como me ajudar???

É um de 256 mgb da HÖHER... sem fm

Vlwz!!

Atras da pilha tem uma numeração...

200505-24898

Q sera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com problema tbb!! =/

não sei mais nem o que fazer... Eu acho q vou jogar fora!!

Meu mp3 deu pani, aí falaram para atualizar o firmware e fiz errado =!/

E agora eu não acho o firmware dele em lugar nenhum!!

o site dele está em construção já tem um tempãoo!! e não econtro nada...já copie um firmware de um indentico a ele, so q não fucionou porque o programa q eu copie não copia todo, o programa é o s1fwx =/, já dei tanto curto no bicho!! e nada =/

Será q alguém tem o firmware dele?? eu já entrei no site http://s1mp3.secret.com.br...já baixei todos os firmwares so um da Sony - Sony_ns11.bin, fucionou, so q os botões estã tudo trocado não tem nada a ver com o q eu tinha ;/ nem música consigo ouvir..

me disseram q o site dele já fucionou...será q alguém aqui baixou o firmware dele la no site pra me passar??

eu acho q não tem mais jeito não! =/

O modelo dele é TY-MPS02 o chip dele é AT-J2085 (Imagem)

valeu galera se agluém puder me ajudar! ficarei muito grato!

arabçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza, e o seguinte tenho um mp3 player da marca TrekStor e modelo i.Beat rock, estava funcionando perfeitamente só q ao trocar a pilha por uma nova, ocorreu o seguinten problema:

- ao tentar ligar ele inicia, aparece o logo da marca do player e apaga, e fica piscando infinitamente....!

- Mas esta armazenando os arquivos e faz a transferencia do PC normalmente o problema é Não toca nada!.

já troquei a pilha, já tentei abri-lo como indicado no site para descobrir o nº do chip e não consegui.

Quando conecto ao pc e deixo o tocando pelo Midia Player por algumas horas, ao desconectar consigo escutar 5 segundos de musica, depois disso volta a ficar piscando!

a foto do player

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.trekstor.de/produkte/mp3-player/images/big/ibeatRock.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Obrigado pessoal!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Um Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal eu num sei o que fazer mais eu to com o mesmo problema d vocês quando eu coloco pilha fica so com a luz acesa e num a parece nada quando eu vou rodar o programa da device detecte mais o meu ta gravano tudo so num ta tocano o mp3 e apareceno as letras alguem me ajuda ai velho.

ficarei muito grato!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!