Ir ao conteúdo

Problemas

BAGA

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Galera é o seguinte:

to cuma soyo 7vca-e, na qual preciso instalar o win98

só que na hora de reiniciar a bagaça ou desligar ela trava

dai reinicia apenas no botão e sempre entra no scandisk

sugeri pro cara atualizar a bios, mas ele não quer acha arriscado!

mas gostaria se tem algum lugar que tem essa correção!

detalhe: uso o win98se, e o cara não quer o da 1ª versão!  :(

Postado

É, Baga... vindo da Soyo não duvido de mais nada, francamente. Acho que a primeira tentativa de solucionar o problema seria o upgrade da BIOS mesmo. A menos que o problema esteja ocorrendo com o HD e/ou a memória.

Postado

O Windows 98 SE tem fama de colecionar problemas no desligamento... dê uma olhada na página indicada pelo nosso amigo mef e nos artigos existentes também no Clube do Hardware...

Se ainda assim não funcionar sugiro você trocar os drivers IDE do seu Windows... meu micro começou a apresentar esse problema há um bom tempo atrás e descobri que era por causa do driver IDE... bastou substituí-lo pela versão adequada e pronto!

falou!

Postado
Postado Originalmente por mina.underground@18 Mar. 2003,13:56

É, Baga... vindo da Soyo não duvido de mais nada, francamente. Acho que a primeira tentativa de solucionar o problema seria o upgrade da BIOS mesmo. A menos que o problema esteja ocorrendo com o HD e/ou a memória.

Concordo com você também.. acrescentando um pouquinho aí.

dá uma limpada nos pentes de memoria com a velha e boa borracha e testa o HD em outra maquina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!