Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal tirem minha duvida


Mutante

Posts recomendados

Pessoal, estive avaliando o seguinte. sempre trabalhei com video games, já tive loja e coisa e tal, e cheguei a conclusão que as fabricante de placas de video fazem algum tipo de de acordo com fabricantes de jogos, porque um video game como um ps2 e x-box conseguem fazer com que o mesmo game que roda em um pc tipo o meu que não é lá essas coisas, porém tem mais configuração que um ps2, olhem aqui: (a7v8x-x / 512 infeneon barramento 400 / seagate 80 gb 7200 rpm / xp 2.8 + / video fx5700 256-128) e uma coisa eu garanto, muitos jogos do ps2 que tenho aqui em casa , rodam bem melhor que em minha maquina, ou seja, para rodar os games soltos sem atraso no fps, o investimento é muito maior que um parelho como tais citados, analizem e façam esse teste,OBS: não adianta dizer que o game ta rodando bem não está, tenho amigos que são apenas jogadores e não conseguem serem criticos na hora de avaliar a performance de um game rodando redondo, espero que entendam minha ideia ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você quer ver a diferença entre o seu micro e um Xbox ou um PS2??

Primeira coisa: Reinstale o Windows, coloque o minimo de coisas nencessárias, tire anti-virus e desabilite todos os processos inuteis que estão rodando.

Segundo: Configure o monitor para 640x480 (é esta a resolução utilizada normalmente em videogames e TV, no máximo 720x570 - resolução de DVD...)

Ai rode os jogos no console e no micro e veja se ainda existe muita diferença.

Ps.: Não me lembro se o console tem o filtro AA e AF habilitados. Isso pode fazer diferença se estiver habilitado no micro.

Ps2.: No console o jogo é otimizado para uma unica arquitetura. No computador você pode ter algumas coisas diferentes, um micro não costuma ser igual ao outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo: Configure o monitor para 640x480

Para você ver ... o windows-xp nem suporta mais 600X480 porém você consegue colocar essa resolução dentro dos jogos

Mais o carvalhoso tá certo, você tem que ver se o seu micro está configurado corretamente, tem que ter muita manha pra deixar o pc a ponto de bala, posso afirma que a grande maioria dos micros não está com os drives otimizados, principalmente o drive de agp da plca mae

e outra coisa, qual o clock e o bus de memória da sua fx5700 e qual o clock de gpu dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL, FICO CONTENTE PELA ATENÇÃO, porém MESMO SE CONFIGURADO O PC COM DRIVES OTIMIZADOS O PC AINDA PERDE SE COMPARARMOS CUSTO BENEFICIO, TIPO IMAGINO O SEGUINTE.... UM VIDEO GAME COMO UM PS2 CUSTA aí R$ 800,00 DESTRAVADO, E COM ELE você JOGA JOGOS DE EXELENTES GRAFICOS, COLOCANDO O DVD E JOGANDO APENAS, UM COLEGA TEM UMA MAQUINA (P4 2.8 L2 1 MG/ P4SX800 / 512 / RADEON 9800 XT) E MESMO ASSIM EM CERTOS GAMES SE COLOCADOS NO MAXIMO AINDA RODA TRAVANDO, MINHA INTENÇÃO NÃO ERA DIZER QUE O PC NÃO RODE GAMES MELHOR QUE UM VIDEO GAME, POIS O CUSTO DO MESMO EM TERMOS DE SATISFAÇÃO É BEM MAIOR, E QUE UMA PLACA DE VIDEO COMO A MINHA QUE É UMA PORCARIA(FX5700 256/128 LE) AINDA ASSIM MESMO E BEM MELHOR QUE O VIDEO DE UM PS2 , PESSOAL, MAIS UMA VEZ AGRADEÇO PELA ATENÇÃO OK VALEU CARAS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< não dá p/ comparar cara! A arquitetura dos jogos é completamente diferente, escritos de maneira diferente. E a arquitetura do PS2 é bem diferente e totalmente voltado a jogos, enquanto um PC tem um processamento "generico".

Criaram o seguinte topico:"qual placa de video é necessaria p/ rodar jogos no PC iguais aos do PS2?" não chegaram a conclusao alguma e como o topico "não andava" os moderadores já bloquearam-no.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUDO BEM, MAIS QUEM CONCORDA COMIGO QUE UM GAME COMO OS QUE TEMOS HOJE NO MERCADO COMO EXEMPLO: X-BOX, PS2 E GAME CUBE SÃO DE EXELENTES QUALIDADES E NOS FAZEM SATISFEITOS, TANTO É QUE NÃO ABANDONO MEU PS2 E MEU X-BOX, E QUE MESMO UM PC SENDO DE MULTI-USO A QUALIDADE DO MESMO EM RELÃÇÃO A OS MESMOS GAMES SÃO TOTALMENTE SUPERIORES, MAIS A PIOR QUESTÃO, NÃO SERIA A O PROPRIO PC, E SIM A PLACA DE VIDEO, VEJO JOGOS LEVES PESANDO EM MINHA PLCA E PESADOS RODANDO REDONDO, o que ME LEVA A CRER QUE AS FABRICANTES DE GAMES ESTÃO ENVOLVIDAS DE ALGUMA MANEIRA COM AS FABRICANTES DE PLACAS DE VIDEO, QUEM PODE PROVAR O CONTRARIO, HOJE A SITUAÇÃO É OUTRA, TEMOS SÓ DVD´S E CD´S NO MERCADO, NÃO HÁ MAIS CARTUCHOS , E ISSO A PIRATARIA FORÇA CADA VEZ MAIS AS EMPRESAS A TRABALHAREM COLIGADAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q PC é melhor q Video Game.

Por exemplo o jogo Doom3, teve q ser atapitado para o computador, retirando testuras e etc.

O PS2 so tem 32MB de ram, (4 para video).

O PC é mais caro porque os programas são difrentes, so para o win, é necessario 256.

E o processador do PS2 é de 128Bitis, tem toda uma estrutura diferente, não acho certo compararmos o video game com pc.

Mas essa é minha opinião.

Ass: Malfoy

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!