Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Xp


rami_johns

Posts recomendados

Saudações,

Tenho em outro pc o S/O Windows XP,

o problema é que me conecto via conexão discada, e a conexão cai muito, não passa de 15minutos e cai, com a mesma conexão fiz testes em outro pc com win98 e funcionou perfeitamente, sem cair...passei um dia inteiro conectado....você tem ideia do que está acontecendo?Ou o windows Xp requer uma configuração mais avançada pra que conecte e não caia???

Obrigado!!

_\,,/

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, amigo rami_johns!... O Windows XP não necessita de uma configuração mais avançada! O que é necessário, como outro Windows qualquer, é que os drivers do Modem sejam próprios para esse Windows!

Estou achando que o PC com Win98 possui drivers do Modem para Win98 e o PC com WinXP não possui drivers para esse Windows!

Não sei se deu para entender! :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações,

tá difícil mesmo kras...

cai todo minuto, naaum fica por muito tempo...já revi essa configuração do tempo ocioso aí, e tá desligada...portanto não deveria cair...

mas sei lá...vocês conhecem algum virus que faça cair a ligação todo minuto, pois to achando que seja isso...

:(

Até +!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rami_johns@26 de fevereiro de 2005, 15:26

Saudações,

difícil mesmo kras...

cai todo minuto, naaum fica por muito tempo...já revi essa configuração do tempo ocioso aí, e tá desligada...portanto não deveria cair...

mas sei lá...vocês conhecem algum virus que faça cair a ligação todo minuto, pois to achando que seja isso...

:(

Até +!!

to com esse mesmo problema aqui, so que e no Windows 2000pro.

o danado desconecta direto não passa nem 1 minuto conectado :muro:

a outra maquina que usa o WinXP concta , mais quando conecta ruim d+, so conecta entre 7 a 20kbs, acho que deve ser virus pois as maquina fica ligada aqui em rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!