Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO FAZER UM OVER EFICIENTE NA MSI NX6800GT TD256


Walker

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lesma samurai@22 de fevereiro de 2005, 11:14

Cara desculpe falar mas pra mim você é DOENTE :ahh:

Pra que fazer OVER em uma 6800gt :tantan:

Qual é o jogo que ela não ta rodando direito :blink:

Conta ai que eu fiquei curioso <_<

O fato ou não de fazer overclock depende de cada um. Eu tenho uma X800 e faço over nela sem problemas.

Geralmente se faz OC para aumentar o desempenho em benchs....

Em relação a sua 6800GT, verifique a alimentação. Pode ser que a sua fonte não aguente o over...

Não é normal o desempenho baixar com OC. Qual o parâmetro que você está usando para medir desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui overclokar minha fx5200, a princípio mexi apenas no clock do core, subindo uns 6MHz, e percebi a mesma coisa que você, que o desempenho tinha caído (também testei com o Aquamark). Então fui subindo cada vez mais o clock do core, mas dessa vez fazendo o clock da memória acompanhar a variação, e a partir daí o desempenho começou a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cara desculpe falar mas pra mim você é DOENTE  :ahh: 

Pra que fazer OVER em uma 6800gt :tantan: 

Qual é o jogo que ela não ta rodando direito :blink: 

Conta ai que eu fiquei curioso <_< 

sua placa é quese top e você quer fazer over  :sne:  <_<

O Fato aqui não se o cara vai fazer over numa placa de alto desempenho, e sim o fato dele estar fazendo over e seu desempenho ter caido!!!

Cara, verifique sua fonte, o problema pode estar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Walker@08 de abril de 2005, 15:13

MINHA FONTE É A SA ASSINATURA PLZ ME DEM UMA SOLUÇÃO SERÁ QUE MINHA PLACA DE VIDEO TA BUGADA ?

amigo, afinal o q você fez?

você colocou 400/1100?

ou fez over somente nas memos? dê mais detalhes

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o simples fato de aumentar o core do gpu de 350 para 375 eu ja tenho instabilidade e peda de pefomance eu ja fiz até um mod na bios almentando a tensão da alimentação do para 1,4 = o gpu de 1,3v que é usado na ultra, mesmo assim ta uma zica. as memórias geralmente eu não mexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa pode ser ruim de over... (acontece sim) Eu tive uma 9800pro que não subia muito.. um outro companheiro do forum tem uma igual a que eu tive e não sobe nem 10 mhz... placa boa de over vai de sorte tambem. Outro detalhe, essa modificação que o autor fez pode ter ajudado a piorar! Ele passou de 1.3 pra 1.4 ou 1.4 para 1.3??

outro detalhe a ser observado, a versão do driver... isso pode influenciar ou não no overclock. Outro detalhe.. como estão as temperaturas? Essa placa esquenta bem, e por isso qualquer aumento de freqüência pode estar fazendo-a superaquecer.

Verifique isso tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!