Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DSC-V1 X DSC-V3


Nandim Nine ]ELITE[

Posts recomendados

Bem Galera, sempre fui a apaixonado pela DSC-V1.... Hoje em dia que tive coragem de compra-la, descobri que ja entrou no lugar a DSC-V3... Agora to na duvida, tenho certeza que a DSC-v3 tem mais recursos e MB Pixels, mas queria saber relação custo X beneficio entre as duas...

A diferençe de preços de uns 300,00 entre as duas vale a pena ???

Queria opiniões de quem ja tenha uma DSC-V3 !!!

valeu Galera...

Abraços !!

:palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EHG@25 de fevereiro de 2005, 13:29

Como você vai usar a camera?

você tem bons conhecimenbtos de fotografia?

Desculpe as perguntas mas depende do uso que você vai dar a camera pode compensar ou não, e se você não tiver bons conhecimentos de fotografia aí é que não vale mesmo.

Fala ai amigo... Bem, não tenho conhecimentos de fotografia, somente de hardware de micro... hehehe

Bem, queria saber detalhes de qualidade dessa maquina, se vale a pena pagar 1800,00 nessa maquina...

Vou usa-la como usuario normal... nada pra trabalho.

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites