Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor canon ou sony ?


wf55

Posts recomendados

Na minha opinião a linha amadora da sony é melhor, o intervalo entre uma foto e outra é menor, a qualidade é melhor etc e tal..

A coisa muda na linha semi profissional e profissional onde a Canon ganha.

Tenho uma Sony F717 mas uma Canon 10d, 20d, Rebel ou 300D são bem melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba a sony não tem linha semi ou profissional. Semi-profissional é SLR como a 300D, D70 *istDS e tal. Fxxx da sony é pronsumer. Nem tem como comparar em preco as Fxxx com qualquer SLR, geralmente só o corpo da SLR ja é mais caro que a maquina inteira da sony.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wf55@27 de fevereiro de 2005, 10:35

QUal marca e melhor  ? canon ou sony ?

muita gente fala camon a85 a95 essa linha e das melhores para amador ?

por causa de ajustes manuais que fazem diferença ?

ate mais

de suas opinioes

Nenhuma Sony é profissional ou semi-profissional.

Mesmo a F828 que é o top da marca é apenas uma amadora avançada ou prossumer

No geral a Canon leva vantagem sobre a Sony.

Os ajustes manuais fazem muita diferença se você souber usa-los senão será só enfeite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a linha amadora da sony é melhor, o intervalo entre uma foto e outra é menor, a qualidade é melhor etc e tal..

Só se for em fotos sem flash, porque nas canon que usam 4 pilhas o tempo de recarga do flash é muito menor, nem se compara. E o processador de imagens DIGIC (ou algo assim) da canon parece ser muito bom tb, tornando as coisas rápidas e tal.

Mas a pergunta do tópico é muito relativa como já foi dito, depende do modelo, do preço e do objetivo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!