Ir ao conteúdo

Office com problema por causa do serial.

glaucius

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

tenho em casa o windows 2000 e o que estava acontecendo é que ao instalar o office2000 se abri-se o word , excel ou os outros aplicativos do office, ele premanecia por 5 segundos aberto e depois fechava, descobri que o que estava ocasionando o problema era o auto cad 2002. removi os dois e instalaei o office , sem o auto cad ele rodou q é uma beleza, mas ao instalar novamnete o auto cad 2002 deu pau, o que tentei fazer,

instalaei o auto cad primeiro e depois instalaei o office, resultado mesmo problema, a ordem de instalação dos programas não resolveu o problema. pelo que eu descobri pode ter alguma coisa ver com o serial.

XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX, então eu gostaria de tentar instalar o office com outro serial, pois não posso ficar sem o auto cad na minha casa,

ele recomendam outro serial porque falam que esse problema ocasiona devido a primeira linha do serial (XXXXX)

se puderem me dizer outro serial do office 2000 ou achar outra solução estarei esperando

valeu

XXXXX EDITADO POR CONTER UM SERIAL PARA O OFFICE 2K...

Postado

A troca de chaves de programas não é permetida no forum... e se voce fizer uma procura rapida no forum ira encontrar pelo menos uns 5 topicos igual ao seu da uma procurada ai qualquer duvida entre em contato.

Postado

Tópico contra as regras do Fórum, logo, Bloqueado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!