Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar soyo k7vta-pro


Visitante

Posts recomendados

Amigos estou querendo compar um athlon xp 1500 e vi no site da soyo a atualização para a k7 vta-pro, diz lá que depois da atualização a placa-mãe irá aceitar até um xp 2000+, o que eu faço atualizo, essa placa que eu estou e boa?

obrigado. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por wbetto@01 Aug. 2002,03:37

Amigos estou querendo compar um athlon xp 1500 e vi no site da soyo a atualização para a k7 vta-pro, diz lá que depois da atualização a placa-mãe irá aceitar até um xp 2000+, o que eu faço atualizo, essa placa que eu estou e boa?

obrigado. :cool:

A placa é boa sim.

Eu usei ela por um bom tempo com um XP1700+. Portanto fique tranquilo que funciona.

Se compensa ou não só trocar o processador, depende para o que você usa o computador.

Eu acho que para 80% das pessoas seria o suficiente e não compensaria você trocar agora.

Mas para boa parte uma placa mais moderna pode trazer ganhos consideráveis. Depende o uso.

Se é para jogos, eu digo que é melhor você trocar primeiro a sua placa de video. O ganho que uma placa-mãe DDR pode trazer pode até ser grande (quase 20% no meu caso), mas a troca da placa de video é muito maior.

No que você usa o micro? Liste os programas ou tipos de programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!