Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque não consigo FSB200 Sempron?


Resident

Posts recomendados

Estou com um PC de um amigo e ele me autorizou a tentar um over no Sempron dele, mas eu venho tentando e não consigo passar de FSB 182 nem com vcore 1.75v. Ai vai a configuração

-Sempron 2200

-A7N8X-X Bios 1009

-Vcom 21b

-512 DDr400 Infineon

-Fonte Satellite 500w (Essa eu sei que é lixão)

-geforce 5700LE

Sei que a fonte é um lixão!! mas coloquei uma Maxxtro 550w e mesmo assim nada! Será que mudando a Bios eu posso conseguir FSB200? Qual você me aconselham e onde posso encontrar? Como nunca mudei de bios e sou meio receioso com essas coisas vi que tem essa placa Rev 1 e 2 acho que essa é 1 mais não tenho certeza, isso poderia ser o problema?

Espero a ajuda dos amigos para conseguir colocar pelo menos 9x200, ja que o multiplicador é travadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Resident@28 de fevereiro de 2005, 16:16

vi que tem essa placa Rev 1 e 2  acho que essa é 1 mais não tenho certeza, isso poderia ser o problema?

Espero a ajuda dos amigos para conseguir colocar pelo menos 9x200, ja que o multiplicador é travadão.

cara, usa o Everest e descobre a revisão dela... mas assim, não acho que a fonte sej aa causa, se bem que PODE MUITO BEM ser, já que a placa-mãe é boa de over e as memos são DDr400 ... bom, só pra ter certeza, coloque o processador em Stock e deixe a memo em DDr400, veja se tem estabilidade, porque daí já tira uma probabilidade... e outra:

O que acontece? po, não aguenta FSB 200 nem com Vmod? po o meu guenta 200, o máximo que testei foi 202, acima disso, só testei 210 e daí só com Vcore nas alturas

acho que o Stepping influencia muito, então vou olhar o do meu, deve ser um dos piores, porque tem cxara que mete FSB 240 OU 440, deve ser o segundo, com Vcore Stock... outra coisa: alguém poderia me ajudar com meu problema de pasta térmica? hehe tem um tóppico meu, acabei de criar... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ninguém me falou se com Bios atualizada pode ajudar mais, pois coloquei nessa Asus o meu 2500+ que funcionava no mesmo tipo de placa só que rev 2 em 210x11 com vcore padrão e nesse ai ele não foi nem a 190 :naonao: .

Essa placa ta com um catimbo ou manzinga braba que não quer over. Mas vou tentar aumentar o vcore para 1.80v para ver se ela vai, ja que o cara deu o aval de testar. Mas se alguem souber algo sobre bios ajudar me da a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!