Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baia Fan


vitor_dangelo

Posts recomendados

Olá.

Agora no verão tenho reparado um aumento na temperatura interna do meu computador.

Infelizmente não tenho mais espaço pra colocar cooler dentro do gabinete portanto estou pensando em fazer uma baia fan.

Pensei em fazer o mod de acrilico colocando um cooler tipo exaustor da "leardship. aquele que tem um led azul"

Aí vem uma das minhas duvidas, como ele é exaustor ele jogo o ar pra fora mas numa baia fan e exatamente o contrario, joga ar para dentro.

Tem como eu inverter os polos Negativo e positivo do cooler pra que ele mude a sua rotação ? Ao invés de espulsar o ar ele puxe pra dentro.

Teriam alguma ideia pra fazer o mod ser ser acrilico.

Acho que pra min seria vantajoso eu montar minha baia fan porque na minha placa mãe tem uma saída usb mas o gabinete não tem como colocar na frente.

Com este projeto poderia adaptar a usb na baia.

Bom isso são algumas idéias por favor postem comentarios e dicas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!