Ir ao conteúdo

Fone Profissional... Qual é o bom?

Posts recomendados

Postado

beleza rapaziada...

Estou querendo comprar um bom fone profissional,:music: para trabalhar com edição de áudio...

Já usei o da Philips SBCHP250 (+ou- R$70,00) e o achei com o sinal fraco (volume baixo) e frequentemente distorce trabalhando numa placa Creative Audigy 2... Tava pensando em pegar um modelo melhorzinho da própria Philips SBCHP800 (+ou- R$120,00) mas estou meio receioso em comprá-lo, pensando que também possa aparecer distorções...

Falo isto (em relação a distorção)... porque o mesmo arquivo de audio nas caixas monitoras não aparece distorção, mesmo em um volume alto...

Gosto de usar o fone para identificar melhor certos chiados ou estalos providos da gravação e limpar masterizando melhor o arquivo....

Eu ficaria grato se vocês me dessem uma opinião a respeito... Qual marca e modelo bom... Ou se os fones da Philips são ruins, vai de tal marca.... coisas assim...

Que também girasse em torno de R$150,00 (a situação do bolso anda meio precária...) ;)

Valeu rapaziada!!!! :-BEER

Fica aqui aquele abraço...

Postado

Olá Felipe Petito®

Bom a pricipio existem diversas marcas e na sua grande maioria bons, pois você pode adquirir (samsom, behringer, Philips e etc...) Pesquise em cima dessas marcas para ver se você dispoe de alguns R$, sendo que garanto a credibilidade nos Headphones citado nos valores acima de R$ 150,00 pois já foram testados e aprovados, levando em conta sensibilidade, ganho e etc... falou!

ABÇOS :bandeira:

Postado

:-BEER

Olá.. Se você está afim de um bom phone e tem uma grana pra gastar procure pelas marcas TECHNICS, SONY ou PIONNER.

Sem dúvida as 3 melhores marcas, porém com um preço em torno de 500 Reais, mas é por toda vida..

Fui

Dj Marcelo Fiori

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá,

você falou em fone profissional... aí tem que ser realmente AKG, Sony, senheiser...por ai...

Mas todos acima dos 400 reais. Vale a pena.

o entanto, você falou em 150 reais.

Estou colocando este post, pois estou na mesma situação que você. E tenho este 800 da Philips, e pela relação custo/benefício - paguei 128 reais -, ele atende as minhas expectativas - é relativamente robusto, bonito, tem função para dj - dobrável - fio grosso, espumas laváveis e uma boa resposta de graves e agudos e não é tão baixo, mas se usado em altos volumes, realmente distorce um pouco, mas para se trabalhar com volume médio, resolve. Não me arrependi de tê-lo adquirido. Também uso um AKG, mas gosto mais desse a Phillips.

Espero ter ajudado.

Té mais.

Postado

Em matéria de fone profissional não existe no mercado fone melhor e mais barato do que o KOSS, é infinitamente melhor que os Philips. Recomendo.

A

Postado

Em matéria de fone profissional não existe no mercado fone melhor e mais barato do que o KOSS, é infinitamente melhor que os Philips. Recomendo.

Aqui tem por bom preço: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26725919

PS: Não sou eu que estou vendendo não, nada tenho a ver com este anúncio do mercado livre, apenas estou indicando o produto, você pode pesquisar e achar em lojas melhores e talvez melhores preços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!