Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casio QV-100 QV-Link LK-10V


Plucior

Posts recomendados

Oi, amigo.

O problema é justamene esse.

No link que você me sugeriu eu já fui (UK); Fui no da Argentina, Brasil, US, Austrália... e sempre fico na mesma. Não achei nenhum drive da qv-100 nem software LK-10V. Os 2 disquetes que tenho são originais que acompanham o kit de instalação. Nunca tive problema. Agora vem um aviso de que "um dispositivo anexado no sistema não está funcionando". As coisinhas triviais tais como ver cabos etc e tal e já verifiquei.

A luz que eu desejo é saber como fazer daquele meno de download um sucesso para mim que não usa Windows XP. O meu s.o. é Win ME. Já baixe quase tudo e na hora de pôr para funionar o problema é a incompatibilidade da câmera QV-100 com os aplicativos baixados.

Aguardo uma luz.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Lima. Mas eu já percorri o esse caminho.

O problema, se eu estiver errado, me perdoa e me dá umas dicas, é que o que não está instalando é o software de captura e edição das fotos. Veja bem: eu descarregava as fotos num aplicativo que tinha uma inscrição "QV-LINK". O disquete, original traz a mesma inscrição "QV-Link For Windows LK-10V". Se você puder me ajudar indicando onde está arquivo para baixar do site da Casio, cara, vai me ajudar em muito. Ou, então, uma dica de um outro software compatível com a câmera QV-100, seria igualmente agradecido. Aguardo ajuda. Grato.

[ ]s

Pedro L Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!