Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse pad vc usa ?


Posts recomendados

Fala galera, to perguntando isso para saber qual mouse pad a galera tem, porque eu vi uns mousepads muito caros (R$140 :ahh: ), quero saber se vale a pena pagar tudo isso por um mouse pad.

Coloca ai o q você tem, mesmo se for aqueles q você ganha de brinde em eventos de informatica, e diz se tá dando conta.....e se você trocaria por um daqueles Tops.

Vi um de uns 45 conto no site 3dvirtua.com.br que a galera aqui mesmo do forum indicou, acho q tá mais doq bom.........e talvez no maximo comprar umas fitas pro mouse deslizar melhor.....

bom....é isso ....

flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no trabalho uso mouse de bolinha e sempre usei ele na mesa mesmo, sem mouse pa, funciona melhor e não limita os movimentos, mas por cause de dores no pulso comecei a uar um com base de gel, como esse da fot.

6763358A59IFN99449M.JPG

muita diferença, além de não sentir mais dor ou incomodo a bolinha não suja mais, a superfície de contato é tecido sintético, e aumeta a precisaço de rolagem e mantem limpo, recomendo, vou comprar pr a casa tb, tá uns R$30,00 eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Meu mouse é um Logitech MX500 (ótico, com fio). Uso meu PC para um pouco de jogos, mas principalmente para trabalho (processador de texto e navegação). Usava um desses pads promocionais, mas de uns tempos pra cá notei que o cursor estava pulando de quando em quando; além disso, o pad sempre saia do lugar quando eu fazia movimentos mais rápidos.

Comprei um Everglide Giganta Optical (R$ 45 na www.mouses.com.br), que é de acrílico, e coloquei "skates" nos pezinhos do mouse. A diferença foi impressionante. O cursor não pula mais; o pad nunca sai do lugar (tem uns pés de silicone que ficam grudadinhos na mesa); e o mouse desliza que é uma beleza, e sem patinar: ou seja, quando paro de movimentar, o mouse pára também, não continua movimentando (se eu uso o mouse direto na minha mesa, ele desliza bem, mas patina).

Em resumo, acho que vale a pena comprar um pad legal, principalmente se você já investiu uma graninha no mouse. No meu caso, já notei muita diferença mesmo sem ter comprado um pad top de linha (vi alguns que custavam R$ 150).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guaranabs@01 de março de 2005, 16:21

Fala galera, to perguntando isso para saber qual mouse pad a galera tem, porque eu vi uns mousepads muito caros (R$140  :ahh: ),  quero saber se vale a pena pagar tudo isso por um mouse pad.

Coloca ai o q você tem, mesmo se for aqueles q você ganha de brinde em eventos de informatica, e diz se tá dando conta.....e se você trocaria por um daqueles Tops.

Vi um de uns 45 conto no site 3dvirtua.com.br que a galera aqui mesmo do forum indicou, acho q tá mais doq bom.........e talvez no maximo comprar umas fitas pro mouse deslizar melhor.....

bom....é isso ....

flwwww

Meu mouse pad é de R$1.90 daqueles de pano leadership (maior que os Clone) muito bom mesmo para jogos, acho que não vale a pena pagar mais de 150 pila num mouse pad que será quase a mesma coisa que dos de R$1.90 assim você pode investir mais e comprar um MX-518 :devil: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Minha resposta e sim.....

Quais principais diferenças

*Qualidade no material

*Alguns acompanha um desmagnetizante

*Um bom desenho ergonometrico pensando no conforto ao usar o mouse.

*São normalmente mousepad´s mais pesados para evitar que deslizem

* De qualquer forma ao comprar pergunte ao vendedor quais são as diferencas de um comum para o que esta adquirindo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um mouse da Logitech, o MX-518.

Comprei um mousepad da everglide... o Pro Surface 2.52 ... custou na época 100 reais... mas é de material rigido, grande, muito bom... e depois, pagando um pouquinho mais no mousepad, você sabe q ele vai durar pra sempre... assim só gasta 1 vez!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Uso uma folha de papel ofício num mouse ótico da clone q por sinal é muito bom....hehehe..... :D

iuaehaiuehiuEiu, também já tentei isso! mas o mouse era ruim d+ aí troquei no outro dia..

Eu uso um que meu pai ganhou de um fornecedor, tem uma base de apoio também como aquele da foto, só que é de uma espuminha, e pra jogar é ruim porque você traz o mouse pra trás e ele bate alí :blink: . Nunca dei importancia pra mousepad, nem pra mouse, mas to afim de pegar um logitech pra ver como são esses bichinho aí, sobre o mousepad nem sei se vou trocar.. talvez sim, talvez não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!