Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO!


r2oweb

Posts recomendados

:muro::muro:

Galera, Socorro!!!!!!

O porque é uma longa história mas tenho que trabalhar com o Turbo Linux e estou iniciando nesse Universo que é o Linux. Meu problema é o seguinte: O Turbo Linux está instalado e o ambiente de janelas funcionando, mas tem uma placa de vídeo(nVidia geForce4 MX 4000) que, no ambiente gráfico só funciona com resolução de 300x200. Quando tento instalar o driver da uma mensagem dizendo que precisa de uma tal de GLIBC 2.2. A versão do Kernel é a 2.2.16-3. Não tem como trocar a placa e nem o sistema. POR FAVOR!!! Se alguém puder me ajudar posta alguma coisa aí!

Desde já agradeço!!

:muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente cara, o turbo linux é muito fraquinho... se quer uma alternativa a ele, use o kurumin, você vai ser muito mais feliz. se ainda quiser continuar com o sistema atual, procure sobre o glibc no google... você encontrará o que quer.

PS: Tente colocar um título no seu post que resuma o assunto do seu post e em letras minúsculas (Evita problemas com a moderação, leia as regras para participar do fórum).

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!