Ir ao conteúdo

adesivos amd, ati, abit

knox_br

Posts recomendados

Postado

quero comprar adesivos metálicos pra colar no gabinete, tipo o que vem com qlq processador box...

alguem sabe onde arrumar isso?

no ml n rola, só achei o do sempron, e eu queria mesmo comprar da AMD, ABIT, ATI, MAXTOR, SEVENTEAM, CORSAIR...

se alguem souber onde arrumar, original (de preferência) ou então falsi mesmo mas metalico

Postado
quero comprar adesivos metálicos pra colar no gabinete, tipo o que vem com qlq processador box...

alguem sabe onde arrumar isso?

no ml n rola, só achei o do sempron, e eu queria mesmo comprar da AMD, ABIT, ATI, MAXTOR, SEVENTEAM, CORSAIR...

se alguem souber onde arrumar, original (de preferência) ou então falsi mesmo mas metalico

é amigo...somos 2 q querem saber onde comprar sem ser no ml... :cry: bem q alguem podia nosa dar um :help: né ??!

valeu

Postado

Experimente mandar um email para as fábricas solicitando. Explique porque você quer os adesivos e aguarde.

Garanto que alguma delas vai te enviar um monte de material publicitário junto com os adesivos.

Você terá maiores chances de conseguir se enviar o email para o fabricante no exterior e não para o representante no Brasil

Não custa tentar.

falou,

Gambler

Postado
Postado Originalmente por gambler@04 de março de 2005, 17:46

Experimente mandar um email para as fábricas solicitando. Explique porque você quer os adesivos e aguarde.

Garanto que alguma delas vai te enviar um monte de material publicitário junto com os adesivos.

Você terá maiores chances de conseguir se enviar o email para o fabricante no exterior e não para o representante no Brasil

Não custa tentar.

falou,

Gambler

eu acho que o único jeito de pegar ..vai ser falando com a fabricante ..ok ?? faloU !!!!!!! :-BEER

• Membro VIP
Postado

Colega teve uma fez que eu queria um adesivo do P4 eu mandei uma cartinha para Intel e ele mandarão na boa :P ,só que a Intel do Brasil :-BEER

PS lembrei de mais uma coisa alem do adesivo ganhei uma caneta, um chaveiro e uma camiseta tudo com o logo da Intel e uma cartinha de agradesimento por eu ter adquirido um produto da intel :hehehe: tudo por Sedex; ps mais isso faz tempo faz mais de um ano quando eu inha ainda meu velho P4 1.5 :blink:

Abraços :-BEER

Postado

poxa, logo que eu postei eu enviei um e-mail pra amd brasil, e eles me disseram que eu teria que conversar com um distribuidor pra ver se eles me lançam o esquema.... poxa, tri charope, aposto que vou chegar la e n vão me dar a chonga do adesivo...

decepção com a amd

surpresa com a intel dando adesivos

i eu aqui... querendo mostrar q tenho um amd debaixo do cooler... =/

Postado

é eu também enviei o email pra AMD e olha a resposta... :cry:

Prezado Senhor(a).

Obrigado por entrar em contato com o nosso suporte.

Informamos que a AMD disponibiliza as etiquetas de identificação exclusivamente para as revendas autorizadas. Solicitamos a gentileza de contatar o seu revendedor para verificar a disponibilidade.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato novamente.

AMD SOUTH AMERICA

Call Center

0800 55 7686

[email protected]

http://www.amd.com/

http://brazil.amd.com/

Postado

Por que você não procura pelos logotipos nos sites dos fabricantes ou em outros lugares e depois imprimi em folhas adesivas (de preferência as "glossy" ou com brilho)? E se você que metalizados, por que não imprime a imagem em uma folha normal, recorta e usa como guia para pintar com alguma tinta metalizada.

Espero ter ajudado, porque 5 conto cada adesivo mais frete, ai :wow:

Postado

entendi, pelo jeito esses fabricantes sao pao-duros mesmo einh :D

tenho 2 adesivos Asus prata(um da minha antiga p4s333 e outro da p4p800se), 1 MSI normal(da gffx 5200), 1 Intel normal(do CeleronD) e 1 GeIL dourado(da minha antiga Golden Dragon)

Ja adesivo de HD axoq nem mandam junto, porque a maioria dos HDs é OEM...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Nemesis Ex@06 de março de 2005, 17:19

entendi, pelo jeito esses fabricantes sao pao-duros mesmo einh :D

tenho 2 adesivos Asus prata(um da minha antiga p4s333 e outro da p4p800se), 1  MSI normal(da gffx 5200), 1 Intel normal(do CeleronD) e 1 GeIL dourado(da minha antiga Golden Dragon)

Ja adesivo de HD axoq nem mandam junto, porque a maioria dos HDs é OEM...

Eu tbem tenho 3 adesivo do meu P4 um no gabinte outro no monitor e um novinho na caixa do meu processador e dois da MSI que veio junto com a minha MB :D

Postado
Postado Originalmente por Lethal_Serginho@06 de março de 2005, 17:08

Por que você não procura pelos logotipos nos sites dos fabricantes ou em outros lugares e depois imprimi em folhas adesivas (de preferência as "glossy" ou com brilho)? E se você que metalizados, por que não imprime a imagem em uma folha normal, recorta e usa como guia para pintar com alguma tinta metalizada.

Espero ter ajudado, porque 5 conto cada adesivo mais frete, ai :wow:

bah isso eu tenho, um amigo meu imprimiu, mas n fica legal. Sem falar que é xarope, tipo tu quer colocar o adesivo do fabricante e tal, (ta ate fazendo um favor colando adesivo) e os caras nem pra disponibilizar...

aí é complicado... eu quero colar, mas n tem como...

edit: n é nem dar de graça, por um preço justo eu comprava, mas original e do fabricante, porque isso é interesse deles, e porque eu n tenho interesse de compra nada com picareta

valeu a dica cara, foi mal se me indignei demais, nada a ve ctg, e sim com os fabricantes

abraço!

Postado
Postado Originalmente por paccolino@04 de março de 2005, 14:17

é amigo...somos 2 q querem saber onde comprar sem ser no ml... :cry: bem q alguem podia nosa dar um  :help:  ??!

valeu

só toma cuidado, tem uns caras que vendem impresso mesmo, por 8 reais...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por knox_br@06 de março de 2005, 22:45

só toma cuidado, tem uns caras que vendem impresso mesmo, por 8 reais...

Quando eu comprei o meu pelo mercado livre e não teve erro era realmente original, veio até com o manual do processador :joia:

Postado

é, eu queria um da ABIT e da ATI, será que rola enviar um e-mail para a ATI mesmo e algum representante da ABIT? Se eles tiverem adesivo claro heheh..

O adesivo mais masse mesmo que tenho é do aero 7+... cooler master gear... metalizado muito lindo mesmo...

Postado

bom não sei se posso ajudar eu não tenho prblema com adesivos trabalho em uma loja de informatica sempre tem adesivos de sobra só da asus devo ter uns 20 bom mas eu lembro que meu amigo mando um email pra asus com uns codigos acho que é de fornecedores e ele recebeu uma caixa de adesivos de todo o tipo + um monte de bagulhera seila tenta passar o golpe neles hehehe

ahhhh nossa os da AMD são uma ##### de consegui eles nunca mandam com os processadores!!!!

......................

AMD athlon 1800+

Ecs l7vta

512 mb dram 333mhz vdata

nvidia xfx gforce5700le 128bits

hd seagate barracuda 80gb quantum 10gb

combo lg 52x32x52

gabinete drhanks pantera kit

monitor só o pó da gaita deve ter uns 30 anos huahaua

Postado
Postado Originalmente por c1b3rdang3r@10 de março de 2005, 12:33

bom não sei se posso ajudar eu não tenho prblema com adesivos trabalho em uma loja de informatica sempre tem adesivos de sobra só da asus devo ter uns 20 bom mas eu lembro que meu amigo mando um email pra asus com uns codigos  acho que é de fornecedores e ele recebeu uma caixa de adesivos de todo o tipo + um monte de bagulhera seila tenta passar o golpe neles hehehe

ahhhh  nossa os da AMD são uma ##### de consegui eles nunca mandam com os processadores!!!!

......................

AMD athlon 1800+

Ecs l7vta

512 mb dram 333mhz vdata

nvidia xfx gforce5700le 128bits

hd seagate barracuda 80gb quantum 10gb

combo lg 52x32x52

gabinete drhanks pantera kit

monitor só o pó da gaita deve ter uns 30 anos huahaua

você ja recebeu algum da abit?

Postado

cara aqui tem um problema serio que é passar por fornecedores antes!! Po os caras roubão a maioria dos adesivos :angry: po placa de video então a fabrica mandam com varios cds e cabos e qund chegam ate a loja vem o cd de drivers e olha la !!!!!!!!

um exemplo é as placas da MSI po meu amigo compro uma que era p´ra vim com uns 10 cds + um monte de cabo quando chego pra ele só tava a placa 1 cabo e 1 cd de drives dela que nem tinha demo de jogo ele fico muito chateado da cara!!!! é a mesmo coisa com os adesivos olhe os crachas dos funcionarios dos fornecedores virado em adesivos e da onde que vem sera???????? :angry::angry:

Postado
Postado Originalmente por c1b3rdang3r@10 de março de 2005, 16:10

cara aqui tem um problema serio que é passar por fornecedores antes!! Po os caras roubão a maioria dos adesivos :angry:  po placa de video então a fabrica mandam com varios cds e cabos e qund chegam ate a loja vem o cd de drivers e olha la !!!!!!!!

um exemplo é as placas da MSI po meu amigo compro uma que era p´ra vim com uns 10 cds + um monte de cabo quando chego pra ele só tava a placa 1 cabo e 1 cd de drives dela que nem tinha demo de jogo ele fico muito chateado da cara!!!! é a mesmo coisa com os adesivos olhe os crachas dos funcionarios dos fornecedores virado em adesivos e da onde que vem sera????????  :angry:  :angry:

pra ti ver como é complicado comprar esquemas de informatica no brasil!

falcatruam nos teus cds, cabos.... ADESIVOS..

roba adesivo é o fim da picada

e é bem covarde, porque tu n tem como te defender

Postado

isso é verdade, e no meu caso, acho que aconteceu no caso da abit, a minha kv7 veio sem o espelho, mas as vezes penso que foram os caras da loja que pegaram, e outra, podem ter pego o adesivo também :angry: , por isso gostaria de saber se placas mãe da abit tem adesivo.. por favor :).

Pode ser confusao da loja ou mesmo do paraguai, mas o seguinte, veio com ela sem o espelho, mas veio o manual da KV8 acho, pois tem destacado guru na capa do manual, e claro, idem para o CD, tá escrito GURU, enfim, uma confusão, mas pelo menos os cabos sata/etc, como disquetes, vieram, menos o espelho e também, acho que o ADESIVO que ainda estou em dúvida se a placa mãe vem.

T+

Postado
Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@12 de março de 2005, 15:03

isso é verdade, e no meu caso, acho que aconteceu no caso da abit, a minha kv7 veio sem o espelho, mas as vezes penso que foram os caras da loja que pegaram, e outra, podem ter pego o adesivo também  :angry: , por isso gostaria de saber se placas mãe da abit tem adesivo.. por favor :).

Pode ser confusao da loja ou mesmo do paraguai, mas o seguinte, veio com ela sem o espelho, mas veio o manual da KV8 acho, pois tem destacado guru na capa do manual, e claro, idem para o CD, tá escrito GURU, enfim, uma confusão, mas pelo menos os cabos sata/etc, como disquetes, vieram, menos o espelho e também, acho que o ADESIVO que ainda estou em dúvida se a placa mãe vem.

T+

fica tranquilo, aparece o uguru no cd da nf7-s2 tb. mas não funciona claro hehehe

quanto ao adesivo, eu ja vi adesivos da abit pra placa mãe, mas se eu não me engano de uma kv7. não sei se todas as placas vem com adesivo, sei que alguns modelos com certeza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!