Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixos Resultados em Benchs


Digaum

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Eu sei que não tem muito a ver com o tópico, mas...tá bom o meu resultado no Aquamark ?

Placa-Mãe: ASUS A8N-E

Processador: ATHLON 64 3500+

Memória:1 GB DDR400 ( 2X512MB )

PV:XFX GEFORCE 7300GS, 512Mb,64 bits

HD: SEAGATE SATA II, 80Gb

Fonte: Seventeam 420w

SCORE:33973

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

2

Muita gente não sabe mais 99 % dos casos de danos ao windows e devido a ruidos na rede eletrica por isso se deve usar estabilizador ou mesmo filtro...

influencia e muito...se a fonte não tiver legal...não alimenta direito os componentes e com isso não funciona com a energia necessario para um bom desempenho....uma das primeiras coisas que fiz quando fui montar meu pc foi pegar uma fonte boa....LeadShip Xgamer 600W pra poder aguentar o tranco...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema tambem aproveitando o post queria saber se minha 6800Xtreme 512/256bits esta normal em relaçao ao pontos:

Essa pontuaçao esta tudo em stock:

3dMark2001 SE -12494 pontos(rodando na ultima resoluçao(1280x1024) com tudo ativado(AA 4 etc)

3dMark03-6305(rodando a 800x600 com tudo no maximo(AA 4 etc)

Pcmark05:

-CPU Test:3858

-Graphic Test:2614

-Memory:3051

-HDD:3921

Tenho um:

P4 3.06 HT 64 bits

1gb DDR 400

Fonte seventeam 420bkv

placa-mãe GigaByte 8VT880P combo

HDD Samsung 40gb

Os pontos estão baixos,normal,ou altos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Muita gente não sabe mais 99 % dos casos de danos ao windows e devido a ruidos na rede eletrica por isso se deve usar estabilizador ou mesmo filtro...

influencia e muito...se a fonte não tiver legal...não alimenta direito os componentes e com isso não funciona com a energia necessario para um bom desempenho....uma das primeiras coisas que fiz quando fui montar meu pc foi pegar uma fonte boa....LeadShip Xgamer 600W pra poder aguentar o tranco...

abraço...

Aí que se engana, amigo. A leadership gamer, se tiver metade dos watts que promete, já é muito. Se ainda fosse barata... Fontes Leadership são enganação! Não devem nunca ser usadas em PCs high-end. Nem em um mid-end eu arriscaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não entendo isso.. Vejam só o desempenho desse processador meu A64 4000+ numa ASUS A8V-VM ultra com 1GB de memória e todos os drives instalado + Winxp Sp2.

Super pi: http://www.geocities.com/relipe/cpua644000.JPG

e a figura em anexo do pifast..

O que eu faço?

Inacreditavelmente quando troquei o pente de memória de 1GB por dois de 256MB a máquina ficou rapidinha.. fez o super pi em 39 segundos..

pode uma coisa dessas..

muito estranho isso.. alguém tem uma explicação?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favor, peço que alguém me ajude pois há algo errado na minha máquina. Testei o 3D Mark 2001 e obtive aproximadamente 15000. Valor muito baixo para a minha NX 6800 Ultra. Acho que talvez meus outros componentes estejam contribuindo com esta performance. Segue abaixo os dados:

Sempron 3000

Asus A7V8X-X

2x512 Gb DDR 400

MSI NX6800U

Seventeam 420

Windows XT

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!