Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador para 2 monitores alguem sabe


Arcanjo C.H

Posts recomendados

Amigos eu fico muito tempo na frente do PC e eu comprei um monitor novo e queria coloca-lo so para jogos e queria colocar o velho para funcionar com coisa menos exigentes como ler textos e sites, ouvi dizer q tem um adaptador q e ligado na PV, aquela saida da PV para a TV acho q o nome e RCA ou coisa parecida. Tenho uma FG4 MX440 com saida para a TV.(aquela com 4 furinhos)

Onde posso acha-lo e quanto custa +ou-?

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arcanjo C.H@05 de março de 2005, 16:06

Amigos eu fico muito tempo na frente do PC e eu comprei um monitor novo e queria coloca-lo so para jogos e queria colocar o velho para funcionar com coisa menos exigentes como ler textos e sites, ouvi dizer q tem um adaptador q e ligado na PV, aquela saida da PV para a TV acho q o nome e RCA ou coisa parecida. Tenho uma FG4 MX440 com saida para a TV.(aquela com 4 furinhos)

Onde posso acha-lo e quanto custa +ou-?

Obrigado a todos.

procura em uma loja de eletrônica q os caras fazem pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!