Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LAN-PARTY... ainda existem?


angelcfs

Posts recomendados

Aqui no rio tb é assim.... então se você quiser uma lan party você tem q conhecer algumas pessoas que queiram fazer tb... se eu fosse fazer uma lan party aqui em casa (coisa q não vai acontecer) eu no minimo gostaria de conhecer todas as pessoas que viriam para ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego Pasqualin@06 de março de 2005, 03:15

Como assim? Lan house vocês querem dizer? Não existem mais nessas cidades?

Eita... em Curitiba tem em toda esquina. O pessoal daí levou a sério a lei contra a frequentação de menores de 18 anos?

Não, não estamos falando de Lan-Houses, estamos falando de Lan-Party. É diferente, na lan-party cada um leva o seu PC e geralmente é feita só entre amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan:

ái, gente... vocês aqui deste fórum realmente NÃO PRESTAM ATENÇÃO no que os outros dizem, hein!!

Eu falei LAN-PARTY (em português, festa da Lan ou festas com computadores ligados em rede).

Em nenhum momento eu pronunciei a palavra LAN-HOUSE!

Aqui no Rio se você tropeça cai em uma lan-house... e não é isso que procuro! Estou falando dos encontros em saguão de hotéis, onde pagasse uma inscrição pra poder levar o próprio computador e jogar em rede com pessoas vindas de TODO O CANTO DO BRASIL E DO MUNDO. muitas vezes essas LAN-PARTIES valem prêmio em ranking.

Prestaram atenção?

o que procuro é isso... é quase um evento! alguém tem ouvido falar em algo do gênero por aí?

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera mais nova talvez não tem uma noção de LANPARTY, q é uma coisa simplesmente muito doida onde você junta aquela galera, arruma um lugar, cada um leva o seu pc e c monta uma rede....

c vocês quiserem ver o q realmente é uma verdadeira lanparty, recomendo vocês a olharem aqui aqui

creio q essas lans foram as maiores ja realizadas, pelo menos aqui no estado de sao paulo, e creio (não tenho certeza) q a quakenet III foi a maior ja feita aqui no brasil... com 227 pessoas

aqui vai uma das fotos, eram dois saloes desse nivel, cada um com 3 fileiras de mesas desse nivel.. na page acima tem mais fotos...

qnet3_02_14.jpg

ai ai.. velhos tempos... e eu estava lá !!! =DDD desde a quakenet 2... quem esteve tb, por favor c manifeste =DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!