Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marlon89

The Sims 2 University

Recommended Posts

Consegui este jogo... porém quando abro o CD 1 pra instalar tem a opção de idoma: inglês e espanhol

Esta opção é só para a instalação ou seria pro game mesmo?

É que por mim eu instalava assim mesmo, nem que ficasse em inglês, mas eu tenho uma irmã menor e ela não quer de jeito nenhum em inglês...

Pensei nesta possibilidade: instalo o jogo agora... Se ficar em inglês jogo normalmente... depois consigo o jogo em português, copio a parte que fica dentro de Meus Documentos para não perder as casas... reinstalo o TS2 com a expansão em português e coloco de volta a pasta no lugar original... Será que daria certo ou haveria algum problema por serem linguas diferentes no jogo?

Aff... que dilema.... Com o jogo na mão e não posso instalar....

Alguém pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é em português, só que eu *cahamm* "comprei" o jogo sabe...

Daí que vem a minha dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei o cd original e veio com todas as linguas do primeiro inclusive portugues brasil que é a primeira coisa que ele pergunta.

mas tb to com um problema eu não cinsigo atualizar com opatch que vem no cd ele não reconhece meu cd 4! e é obrigatorio ter ele instalado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais