Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
W!LL

Driv3r

Recommended Posts

Aí pessoal...tranquilo?

Bom, finalmente, depois de muito tempo o Driv3r foi "reanunciado" pra PC. Eu ouvi dizer que todos os bugs dos consoles foram consertados na versão do PC. O jogo deve estar ficando muito bom! Alguém saberia me dizer quando sairá um demo do jogo? E quando ele será lançado no Brasil? Dia 18 de Março agora é o lançamento na américa do norte. E quando sai no Brasil?

Grato pela atenção... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí cara...

bom, quando sai eu não sei mas me animo se os caras REALMENTE corrigirem os erros da versão pra console... tenho PS2 e confesso que fiquei triste com a ##### que fizeram com o nome Driver... em alguns aspectos o jogo tava muito legal, mas eram bugs altamente absurdos...

as coisas bacanas são do tipo, se você atira num carro fica o buraco da bala e até quebra o vidro tal... tem horas que você rouba um carro e o motorista saca uma arma pra se defender tal...

numa dessas ocorreu o bug que me fez parar de jogar... o motorista assaltado sacou uma 12 só que eu entrei rapidão no carro e arranquei... depois de uns 5 seg. o cara apareceu do lado do carro em movimento e me jogou pra fora do carro.... foi bizarro, mas até engraçado...

a jogabilidade pra PS2 tb tava um lixo.....

torço muito que tenha sido corrigido... saravá São Jorge!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO COMPLETO JA ESTA SENDO VENDIDO...EU JA TENHO, E DIGO É ZOADO...OS GRAFICOS não JUSTIFICAM O PESO QUE O GAME TEM, SEM CONTAR NA FALHA DA ATARI NA DIVULGACAO DOS REQUISITOS DO GAME...DIZEM QUE COM 256 DE RAM E UM P4 OU ATHLON XP 1.5 É POSSIVEL RODAR O GAME E COM UMA PLACA DE VIDEO DE 64MB....E 2.65GB DE ESPACO NO HD

TUDO MENTIRA...DECEPÇÃO, TENHO UM ATHLON XP 1700 COM 512MB DDR + FX 5700(não É A LE)...O GAME É UM NOJO...NEM NOS MINIMOS DETALHES É POSSIVEL JOGAR(ALIAS não FAZ DIFERENCA você BAIXAR OU AUMENTAR O NIVEL DE DETALHES...FICA IGUAL TANTO EM LOW COMO EM HIGH...LENTO CHEIO DE LAGS...), TEM MUITOS LAGS, BUGS, E SEM CONTAR QUE ELE DERRUBA A MAQUINA...OS GRAFICOS não JUSTIFICAM DE FORMA ALGUMA O PESO DO JOGO...REALMENTE UM GRANDE PONTO NEGATIVO P/ O GAME....

COMPARO OS GRAFICOS DELE COM OS DO MAFIA, PERDE FEIO P/ O MAFIA...E O MAFIA E O MAFIA RODAVA LISO SEM PROBLEMA NENHUM COM DETALHES NO MAXIMO AINDA TRODAVA ELE COM UMA FX 5200...POIS É...ACHO Q O DRIV3R não VALE A PENA não...

ACHO QUE É POSSIVEL JOGAR ELE SE TIVER NO MINIMO UM PROC DE 2.4GHZ...POIS ESSE GAME não TEM OTIMIZACAO NENHUMA...PELO CONTRARIO ELE ';E UM ASSASSINO DE PROCESSADORES... :)

MAS QUEM TIVE UMA MAQUINA MAIS PODEROSA poderá JOGAR ELE, MAS não SE EMPOLGUE, POIS OS GRAFICOS SAO FEINHOS...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais