Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Stochini

Captura de VHS-C

Recommended Posts

Ola pessoal,

Eu capturo minhas fitas VHS usando o meu Video, quando vou capturar uma fita VHS-C (aquelas pequenas) usando a minha filmadora JVC (não digital), entro no Power VCR II, ao mudar o sistema p brasil ou alguns outros paises ele fica ok quando esta na tela de mudar de pais, mas quando saio e vou p a tela de captura ele perde todas as cores e fica bagunçado.

Alguem sabe como me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adquira um adaptador VHS-C e rode a fita no Video Cassete, deve resolver o problema, custa uns R$40,00.

porém veja se o padrão gravado pela filmadora é NTSC ou Pal-M, deve configurar isto tanto no Video Cassete como no software de captura.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jrpescador@07 de março de 2005, 17:15

Adquira um adaptador VHS-C e rode a fita no Video Cassete, deve resolver o problema, custa uns R$40,00.

porém veja se o padrão gravado pela filmadora é NTSC ou Pal-M, deve configurar isto tanto no Video Cassete como no software de captura.

Eu ja uso esta artimanha só q eu queria saber qual o problema com a filmadora ou a placa de captura q não reconhece ela como um vcr

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Stochini@08 de março de 2005, 15:34

Eu ja uso esta artimanha só q eu queria saber qual o problema com a filmadora ou a placa de captura q não reconhece ela como um vcr

Não sei quanto o software que você usa, porém alguns tipo o UVS-8 para capturar em algumas câmaras deve ser configurado para capturar Formato DV, não sei se é o caso do VHS-C parece ser mais para Digital Video.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais