Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gigahz

Media Player 10

Recommended Posts

Galera, esses dias formatei o pc, e atualizei meu media player para a versao 10. Ontem tive problemas com o windows XP e resolvi reinstalá-lo. Após isso, quando tento abrir o meu media player que se manteve na versao 10, mesmo apos a reintalaçao do XP, ele não abre e da um erro que diz: '' Erro interno de aplicativo''

Tentei executar novamente o programa que atualiza o media player, mas ele se recusa a baixar a instalação pois diz que eu ja tenho a versao mais atual... Alguém sabe como faço para voltar a versao do media player para a que vem com o windows??? ou alguem sabe como eu faço pra desinstalar o player, e onde baixar o arquivo exe dele??? porque no site do windows, para baixar o arquivo tem que passar por um monte de testes de registro, baixar outros programas e bla bla bla...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você instalou o Windows Media Player 10 como atualização, vá em Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle, habilite a opção Exibir Atualizações e faça a desinstalação da atualização do Windows Media Player 10. Ele deverá voltar para a versão anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais