Ir ao conteúdo

AtlonXP 2400+ Com borrachinha amassada

Fábio - São Leopoldo

Posts recomendados

Postado

<_< O que eu posso fazer? Duas borrachinhas ficaram bem amassadas, acho que quem montou o pc não colocou o cooler coretamente, agora essas borrachinhas estão danificadas, e imagino que meu problema com temperatura esteja ligado a isto, pois o cooler pode ficar meio torto por ter duas borrachinhas altas de um lado e duas baixas do outro! :help:

Não sei como substituir essas borrachas, nem onde comprar, nem sei se tem, ou se posso tirar de um queimado e colocar no meu, ou se isso tudo não tem importância e o problema é outro? :cry:

Postado

o q interfere na temperatura neste caso é o clipe de encaixe do cooler.

a borracha serve como auxiliar, mas depois q o cooler esta preso no soquete não tem problema a borracha não...

pois o cooler se prende no processador, com o clipe fixado emcima do cooler...

esta meio difícil de entender, mas ve este video q você vai entender...

Como colocar pasta termica

mais info neste topico

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=93422

• Membro VIP
Postado

Provavelmente o seu problema com temperatura era porque o cooler estava (ou ainda está) colocado invertido, ai ele fica inclinado e o cooler não encosta direito no processador.

você pode observar que tem um reibaixo de um lado do cooler, este rebaixo tem que estar virado para o lado certo (que é o lado que tem um pedaço sem pino no socket).

• Membro VIP
Postado

Dificilmente as borrachinhas podem estar dando algum tipo de problema. Aliás, seria problema se por algum fator elas estivessem duras ou mais altas do que o normal. O athlon pode inclusive funcionar sem as borrachinhas.

Postado

:D Então eu não preciso me preocupar, o cooler está do lado certo, e a temperatura varia de no mínimo 38°C, quando está frio em idlle e 56°C quando está em full, mas quando está quente fica em 50º em idlle e 65°C em Full, se isso for normal, estou feliz! :P

O que acham?? :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!