Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu não consegui...


fbcsampa

Posts recomendados

n e assim eu ja xeguei ate o final so q fiz ##### quando o cachorro vinha me pegar eu tinha q jogar pedras nele q estão debaixo da janela onde o 1º cara esta...mais eu xeguei ate ai conseguindo explodir a mina mais não consigo mais explodir,era jogando um apedra no sino e antes dela cair virava a flecha q a pedra ia direto na mina e explodia, assim o cara q sai da porta n morreria na mina...resumindo eu n consigo mais explodir a mina sem matar o cara q vem da porta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aee

Facílimo.... tentei uns 10 minuto resolvi de barbada...

Ta aí a screen...

Puzzle.JPG

Se não apareçer a imagem (terra sux), entre aqui!

Olha, o meu maior problema foi faze justamente a mina explodi... Depois disso, fica fácil...

Dica: Se livre das "granadas" atirando-as e rebatendo com ...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom...

Lá vai o passo a passo...

**************************************************

1º -> Levante a tampa do bueiro a direita;

2º -> Clicke na flecha amarela (vai apareçer um boneco)

3º -> Abra as duas janelas

4º -> Clicke na placa vermelha (em forma de flecha) na parte esquerda da tela (ela vai virar para o outro lado)

5º -> Com o canhão apontado na horizontal, de um tiro. (A tábua irá cair fazendo uma ponte)

6º -> Agora com o canhão na diagonal, (para mudar a posição, clicke no próprio canhão)... Agora preste atenção, embaixo do sino, tem uma espécie de "gangorra"... Deixe ela com a ponta direita pra cima... Atire com o canhão, e no exato momento em q a pedra bate no sino, clicke na gangorra... o importante é q a gangorra mude de posição.... ficando com a ponta pra cima virada pra esquerda e a pedra embaixo... Você notára que a porta da casinha a esquerda abriu...

7º -> Agora, mude a posição do canhão para horizontal, e atire a granada... no exato momento em que a granada ir bater na madeira (q faz uma espécie de ponte) clicke na madeira... A madeira irá rebater a granada para cima... Faça isso com as duas grandas...

8º -> Com a bolinha azul (dentro do canhão) atire novamente na posição horizontal... Ela irá cair nos pés do boneco de baixo no centro, e ele irá abrir a porta...

9º -> Agora, novamente clicke para atirar com o canhão, a escada levantará, botando o boneco pra dentro...

10º -> Repita os passos 1 e 2...

11º -> Mude a mira do canhão, deixando-o na diagonal... atire! O boneco irá cair no lado do sino..

12º -> Clicke no boneco do lado do sino, ele irá empurrar o sino...

13º -> Clique na gangorra (ela ira mudar de posição)

14º -> Clicke no sino diversas vezes até ele cair emcima da gangorra e atirar a pedra na mina...

15º -> Agora, clicke na porta da casa a esquerda;

16º -> PRESTE ATENÇÃO: No exato momento em que o boneco for entrar na porta de cima, clicke no boneco de baixo...

17º -> A pedra ira cair em cima do cachorro... e o caminho ficará livre!!!

18º -> Curta o final MARAVILHOSO do puzzle!!! Eheheheeh

Importante: Não esqueça de fazer o passo 3... Senão da errado...

Obs: Da pra quebrar a lampada de baixo clicando varias vezes nela, mas não muda nda.. ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!