Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Vou colocar aqui algumas imagens internas do PC e das placas (8600GT e 9800GT):

O pc ainda com a 8600GTSDC13133.JPGSDC13134.JPGSDC13136.JPGSDC13137.JPG

Se reparar bem da pra ver meu mod na minha mesa, coloquei um trilho telescópico onde coloca o gabinete, ajuda muito na refrigeração em dias quentes ou quando estou jogando, pretendo ainda colocar um piso de grade nela.SDC13135.JPGSDC13139.JPG

Aqui a dita cuja 9800GT

SDC13145.JPG

Aqui a 9800GT e 8600GTSDC13156.JPG

Aqui a 9800GT instaladaSDC13163.JPG

Aqui as conexões do painel traseiroSDC13167.JPG.

Ta faltando ainda fotos da mesa completa, mas tem muita coisa em cima dela, vejo se adiciono no FDS.

Postado

Pistigrilo, o visual da interna agora ficou top com tudo organizado, como faz diferença esse detalhe. Mas então, quais são seus planos pro futuro em relação a máquina? Nossos pcs nunca ficam prontos rss.

Postado

Opa, doidaofox, legal demais ver seu caso por dentro. Achei bacana esses detalhes vermelhos dos coolers e verdes das travas de drives de disco. E muito legal ver a comparação entre a GeForce 8600GT e a GeForce 9800GT (Ué, mas você não ia pôr a GeForce 9800 GTX?). Já é um upgrade considerável, mas vai ficar top quando chegar a placa nova. Aqui... Vendo a ponte SLI na sua GeForce 8600GT notei que sua placa-mãe suporta duas placas-de-vídeo. O que aconteceu com sua outra GeForce 8600GT? Aqui... Aguardo as fotos da mesa inteira!

Olá, Xann, como vai, cara? Que bom que gostou da organização interna do meu gabinete. Fonte modular é outra história. Deu trabalho organizar aqui, mas pelo menos agora estou satisfeito com o resultado. E realmente esse negócio de upgrade de PC vicia! Vou ver se consigo sossegar um pouco agora, pois não faço questão de ter a máquina mais atualizada do mercado, mas sim de ter uma boa máquina que me atenda, o que felizmente já é uma realidade para mim. Mas com certeza ainda tenho alguns planos futuros para terminar de fechar a configuração. Pretendo comprar um SSD de alta capacidade SATA III e um gravador de Blu-Ray, mas quero aguardar os preços despencarem. Vou tentar me segurar até 2013 (Será que consigo? XP). Talvez eu faça pequenos upgrades na minha segunda máquina em 2012, mas nada exagerado, pois o uso dela é simples.

Abraços! =]

• Membro VIP
Postado
Opa, doidaofox, legal demais ver seu caso por dentro. Achei bacana esses detalhes vermelhos dos coolers e verdes das travas de drives de disco. E muito legal ver a comparação entre a GeForce 8600GT e a GeForce 9800GT (Ué, mas você não ia pôr a GeForce 9800 GTX?). Já é um upgrade considerável, mas vai ficar top quando chegar a placa nova. Aqui... Vendo a ponte SLI na sua GeForce 8600GT notei que sua placa-mãe suporta duas placas-de-vídeo. O que aconteceu com sua outra GeForce 8600GT? Aqui... Aguardo as fotos da mesa inteira!

Abraços! =]

Era GT mesmo o maluco me falou errado (confiei nele dizendo que era GTX), a outra 8600GT utilizei para inteirar a grana pra trocar a placa mãe (aquela ponte é uma lembrança da minha M2N32 SLI) processador e memória:(.

Quem sabe amanha não sai uma foto da mesa toda!!:unsure:

Postado

pessoal ai vão as fotos do meu pc ele não e la essas coisas mais eu jogo alguns jogos muito bom e não tenho nada a reclamar!! postem suas opiniões!

http://imageshack.us/photo/my-images/257/foto0111nm.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/23/foto0108m.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/36/foto0112s.jpg/

Asus p5g41t; Celeron E3400 2.6 gHz;SAMSUNG HD502HJ; 4GB ddr3 1333 MHz;TSSTcorp CDDVDW SH-S223C ATA Device; Microsoft Windows 7 Ultimate; GeForce 210.

Postado
Era GT mesmo o maluco me falou errado (confiei nele dizendo que era GTX), a outra 8600GT utilizei para inteirar a grana pra trocar a placa mãe (aquela ponte é uma lembrança da minha M2N32 SLI) processador e memória:(.

Quem sabe amanha não sai uma foto da mesa toda!!:unsure:

Estou aguardando! ;)

pessoal ai vão as fotos do meu pc ele não e la essas coisas mais eu jogo alguns jogos muito bom e não tenho nada a reclamar!! postem suas opiniões!

http://imageshack.us/photo/my-images/257/foto0111nm.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/23/foto0108m.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/36/foto0112s.jpg/

Asus p5g41t; Celeron E3400 2.6 gHz;SAMSUNG HD502HJ; 4GB ddr3 1333 MHz;TSSTcorp CDDVDW SH-S223C ATA Device; Microsoft Windows 7 Ultimate; GeForce 210.

O importante é você estar satisfeito com o que tem. Não é todo mundo que pode comprar um Core i7 Extreme e quatro placas-de-vídeo. Fora que não é todo mundo que PRECISA de uma monstruosidade dessas. Se você está feliz e se sua máquina já roda o que você precisa de forma satisfatória, isso é que é o importante. E mesmo nessa simplicidade seu PC já tem um charme, que é esse cooler com LED traseiro combinando com o botão de ligar com iluminação azul.

Muito legal! Continue participando do tópico! =]

Postado

me tirem uma duvida sera que minha placa ta sendo forçada? minha memoria e de 1333 MHz e pelo que eu vejo nos sites e no manual da placa ela só suporta memorias ate 1066 MHz? e ai?

(detalhe: não tem overclock de memoria nem de processador)

__________________________________________________ ________________________

Asus p5g41t; Celeron E3400 2.6 gHz;SAMSUNG HD502HJ; 4GB ddr3 1333 MHz;TSSTcorp CDDVDW SH-S223C ATA Device; Microsoft Windows 7 Ultimate; GeForce Gt 210.

Postado

Matheus, dá nada não brother, o que acontece é que suas memórias de 1333Mhz estão funcionando perfeitamente á 1066Mhz, que é o barramento máximo da sua MOBO

Postado

Não se autoadaptaram, vão somente funcionar de acordo com o barramento menor, que no caso aí é da sua MOBO. Meu Note por exemplo tem barramento da MOBO de 1066Mhz, uso nele um pente de 2GB 1066Mhz e outro de 4GB 1333Mhz, como o barramento da MOBO é de 1066, os dois pentes estão funcionando á 1066Mhz. Não se preocupe que não dá nada.

Postado
beleza

Asus p5g41t; Celeron E3400 2.6 gHz;SAMSUNG HD502HJ; 4GB ddr3 1333 MHz;TSSTcorp CDDVDW SH-S223C ATA Device; Microsoft Windows 7 Ultimate; GeForce Gt 210.

Respondam minha pergunta!

http://forum.clubedohardware.com.br/quanto-vale-meu/990751?p=5328077#post5328077

Matheu.F, reparei que você faz questão de sua configuração aparecer nos seus posts. Mais fácil que ficar fazendo "CTRL + C" e "CTRL + V", é você simplesmente ir na janela principal do fórum, clicar em "Painel de Controle", "Editar Assinatura". Além de mais prático, fica mais bonito também. ;)

• Membro VIP
Postado

me tirem uma duvida sera que minha placa ta sendo forçada? minha memoria e de 1333 MHz e pelo que eu vejo nos sites e no manual da placa ela só suporta memorias ate 1066 MHz? e ai?

(detalhe: não tem overclock de memoria nem de processador)

Matheus, dá nada não brother, o que acontece é que suas memórias de 1333Mhz estão funcionando perfeitamente á 1066Mhz, que é o barramento máximo da sua MOBO
como assim eles se auto-adptaram para 1066 MHz?
Não se autoadaptaram, vão somente funcionar de acordo com o barramento menor, que no caso aí é da sua MOBO. Meu Note por exemplo tem barramento da MOBO de 1066Mhz, uso nele um pente de 2GB 1066Mhz e outro de 4GB 1333Mhz, como o barramento da MOBO é de 1066, os dois pentes estão funcionando á 1066Mhz. Não se preocupe que não dá nada.
beleza

Respondam minha pergunta!

http://forum.clubedohardware.com.br/quanto-vale-meu/990751?p=5328077#post5328077

Acho que aqui não seria o lugar ideal para se discutir sobre isso (e já foi bastante discutido no setor de memória).

Finalmente um dia do FDS que posso acessar o fórum sem problemas (net ruim + problemas particulares sempre me impedem).

Aqui vai outra amostra do meu cantinho:

Primeiro minha coleção de mangás:

SDC13172.JPG

Visão geral da mesa:

SDC13173.JPG

Visão detalhada:

SDC13174.JPGSDC13175.JPG

Detalhe do meu mod na mesa:

SDC13176.JPG

Monitor [XL2370], controle e mic do 360 [uso no pc mesmo] e outra lembrança da M2N32 [o mic soudmax]:

SDC13179.JPGSDC13178.JPG

Meus companheiros de jogatina (Naga, controle e mic do xbox) e teclado perfil baixo, teclas macias e proteção de silicone:

SDC13180.JPGSDC13181.JPG.

Reparem que em algumas fotos aparece a cara o Aeroenguine (blue eye) que está parado aqui, talvez faça um mode nele, mas isso é para o futuro incerto ainda.

Postado

Muito legal seu cantinho, doidaofox!!!

Bacana ver que você curte mangá! Eu não sou muito fã de mangá, mas adoro anime! Não fico um dia sem ver! KKK! E eu também adoro Fairy Tail (Enxerguei aí na sua coleção! kkk).

E bacana esse controle de XBOX! Tem horas que penso em comprar um para mim! O que você acha dele?

Esse teclado branco é de MAC?

Agora só falta a placa-de-vídeo nova, né?

Abraços!!!

• Membro VIP
Postado
Muito legal seu cantinho, doidaofox!!!

Bacana ver que você curte mangá! Eu não sou muito fã de mangá, mas adoro anime! Não fico um dia sem ver! KKK! E eu também adoro Fairy Tail (Enxerguei aí na sua coleção! kkk).

E bacana esse controle de XBOX! Tem horas que penso em comprar um para mim! O que você acha dele?

Esse teclado branco é de MAC?

Agora só falta a placa-de-vídeo nova, né?

Abraços!!!

Também curto anime, mas prefiro mangá (menos enrolação).

O controle é excelente, funciona com quase todos os jogos que testei (exceto MMORPG, mas salvo os action MMORPG [tipo vindictus, tera, divinesouls, Rusty Hearts e possívelmente B&S]). O principal incoveniente dele é quando não se tem o kit play&charge, que te prende a usar plilha (AA), uso pilhas recarregáveis o que diminui o desconforto porém quando acaba tem que trocar (sempre tenho um par carregado), Isso falando do modelo sem fio, pois no com fio o único incoveniente é caso tenha uma sala grande e o fio não de conta.

O teclado é um Forteck comprei ele depois de testálo, pois na busca de um teclado com bom leyalt para MMORPG ele foi o que mais agradou, pois procuro teclado macio e com teclas próximas do "WASD", apesar de ter mão meio que grande não gosto de fazer malabarismo para utilizar alguns comando (MMORPG tem muito atalho o naga ajuda muito nessa hora).

A placa chega junto com o 13º, vem ela e a fonte, dai posto fotos novas. Também estou pensando em trocar as ventoinhas adicionais que tem no gabinete, elas estão fazendo muito barulho (por serem antiga) e pretendo comprar umas shark red devil para combinar com as vermelhas já existentes no gabinete.

Postado
Também curto anime, mas prefiro mangá (menos enrolação).

O controle é excelente, funciona com quase todos os jogos que testei (exceto MMORPG, mas salvo os action MMORPG [tipo vindictus, tera, divinesouls, Rusty Hearts e possívelmente B&S]). O principal incoveniente dele é quando não se tem o kit play&charge, que te prende a usar plilha (AA), uso pilhas recarregáveis o que diminui o desconforto porém quando acaba tem que trocar (sempre tenho um par carregado), Isso falando do modelo sem fio, pois no com fio o único incoveniente é caso tenha uma sala grande e o fio não de conta.

O teclado é um Forteck comprei ele depois de testálo, pois na busca de um teclado com bom leyalt para MMORPG ele foi o que mais agradou, pois procuro teclado macio e com teclas próximas do "WASD", apesar de ter mão meio que grande não gosto de fazer malabarismo para utilizar alguns comando (MMORPG tem muito atalho o naga ajuda muito nessa hora).

A placa chega junto com o 13º, vem ela e a fonte, dai posto fotos novas. Também estou pensando em trocar as ventoinhas adicionais que tem no gabinete, elas estão fazendo muito barulho (por serem antiga) e pretendo comprar umas shark red devil para combinar com as vermelhas já existentes no gabinete.

Bacana! Se eu for pegar um controle de XBOX, vai ser com fio mesmo. Sem fio acho que dá muita dor-de-cabeça. De qualquer forma, pretendo ficar nem que seja alguns meses sem gastar com PC.

Postado
Bacana! Se eu for pegar um controle de XBOX, vai ser com fio mesmo. Sem fio acho que dá muita dor-de-cabeça. De qualquer forma, pretendo ficar nem que seja alguns meses sem gastar com PC.

Eu tenho um sem fio e um com fio, e te digo que o único incoveniente mesmo do sem fio é a questão das pilhas, mais pra você ter uma ídeia as pilhas que vem nele durou umas 3 semanas, jogando algumas horas quase que todos os dias. Depois comprei um par recárregavel dessas vagabundas e elas duram menos (cerca de 1 semana jogando diariamente), mas fora isso é bem melhor que o controle com fio pela mobilidade. Vi alguns comentários na net que com pilhas de marca boa dura mais de 1 mês.

Sem contar que o receptor que vem nele pra PC suporta até 4 joysticks, e basta comprar só o joystick do xbox360 sem o receptor, pois esse kit pra pc que vendem é nada mais que um controle do próprio xbox360 com um receptor pra pc.

• Membro VIP
Postado

Minhas mais novas aquisições para colocar no gabinete

Aero Cool Shark Devil Red Edition 12cm (1500RPM/82,6CFM/26,5dBA).

SDC13184.JPG

SDC13183.JPG

Comprei 4 delas para trocar as barulhentas da akasa que tem menor cfm e mesmo ruido (26dBA).

O bom é que ela tem 15 pás o que gera os 82,6CFM e é de FDB (Fluid Dynamic Bearing).

Postado
Minhas mais novas aquisições para colocar no gabinete

Aero Cool Shark Devil Red Edition 12cm (1500RPM/82,6CFM/26,5dBA).

SDC13184.JPG

SDC13183.JPG

Comprei 4 delas para trocar as barulhentas da akasa que tem menor cfm e mesmo ruido (26dBA).

O bom é que ela tem 15 pás o que gera os 82,6CFM e é de FDB (Fluid Dynamic Bearing).

Legal seu novo cooler! Ele tem LED?

Postado

Top hein Matheus, pena que eu tenho medo de misturar eletrônicos com líquidos, pois um WC bem feitinho assim que nem o seu é lindo. Todos os kits hoje em dia já vem com Water-Block para GPU?

Postado
Bom, acabei de montar no gabinete novo:

SAM_2683.jpg

SAM_2684.jpg

SAM_2686.jpg

SAM_2689.jpg

SAM_2692.jpg

SAM_2699.jpg

SAM_2680.jpg

SAM_2678.jpg

SAM_2675.jpg

Falou

Puts! Você fez milagre aí na organização dos cabos da Corsair CMPSU-750TX. Eu usava uma dessas no meu PC até poucos dias atrás e mesmo usando um Cooler Master Storm Sniper os cabos não ficavam muito organizados. Parabéns aí, pois está muito top sua máquina!

• Membro VIP
Postado
Legal seu novo cooler! Ele tem LED?

Sim ele tem led vermelho, ao que me parece identico aos que o MatheusLPS colocou no radiador dele.

MatheusLPS, voce até mostrou sua cara na foto (não seu se voce é o todo contente, ou o cara cansado após montar esse monstrinho), sua placa parece uma mini atx dentro desse gabinete, até parece que ta faltando cabo ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!