Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

  • Membro VIP

Atualizando aqui com as novas ventoinhas já instaladas no gabinete (foi a coisa mais fácil de fazer, visto que todas contam com sistema de tool free[sem parafuso]).

O interessante é que as shark vem com sistema ant vibração para a instalção delas no gabinete.

SDC13187.JPG

SDC13192.JPG

Nessa imagem a ventoinha parece não estar rodando, mas ela estava a 1600RPM.

SDC13190.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e aí pessoal beleza? eu do nada tive uma ideia louca!! tinha ums cara ajeitando o portão aqui da minha casa ai eu me lembrei q eu tinha um velho gabinete q um vizinho me deu então eu decide mandar cortar a lateral para q eu possa colocar acrilico! ai eu queria q vocês me dessem umas sugestoes de o q fazer com a frnte do gabinete pois e muito feia! e eu não tenho covers ideais para colocar no lugar pois tem dois buracos abertos e eu so tenho um gravador de DVD ai não posso deixar um buraco aberto!!!! ai vão as fotos!

http://imageshack.us/photo/my-images/403/foto0132r.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/341/foto0130c.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal beleza? eu do nada tive uma ideia louca!! tinha ums cara ajeitando o portão aqui da minha casa ai eu me lembrei q eu tinha um velho gabinete q um vizinho me deu então eu decide mandar cortar a lateral para q eu possa colocar acrilico! ai eu queria q vocês me dessem umas sugestoes de o q fazer com a frnte do gabinete pois e muito feia! e eu não tenho covers ideais para colocar no lugar pois tem dois buracos abertos e eu so tenho um gravador de DVD ai não posso deixar um buraco aberto!!!! ai vão as fotos!

http://imageshack.us/photo/my-images/403/foto0132r.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/341/foto0130c.jpg/

Colega, até que não achei o gabinete feio não. Se colocar o acrílico lá vai ficar bacana. Acho que vai ficar legal se você pintá-lo de preto por fora e por dentro, ou então deixar branco mesmo por for, mas pintar de branco ou outra cor por dentro. Colocando uns LEDs coloridos aí dentro deve ficar bacana.

De qualquer forma, recomendo a você montar um tópico no setor dos Casemods para o pessoal te dar dicas melhor. Fora que o tópico seria a marca do seu projeto: http://forum.clubedohardware.com.br/casemods/f94

Boa sorte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É hoje que boto as mãos na GTX470, já até rearrumei os cabos do meu gabinete e retirei a fonte (que também está sendo trocada).

Amanha posto fotos dela e dela no gabinete.

_____________________________

Edit

Agora já com a GTX 470 instalada (foi aos 68º jogando prejudice 8 e darksiders) e a fonte OCZ Fatal1ty modular de 550W, fotos só manha que to cansado, mo trampo pra montar mantendo a organização nos cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hoje que boto as mãos na GTX470, já até rearrumei os cabos do meu gabinete e retirei a fonte (que também está sendo trocada).

Amanha posto fotos dela e dela no gabinete.

_____________________________

Edit

Agora já com a GTX 470 instalada (foi aos 68º jogando prejudice 8 e darksiders) e a fonte OCZ Fatal1ty modular de 550W, fotos só manha que to cansado, mo trampo pra montar mantendo a organização nos cabos.

Estou aguardando as fotos! E realmente dá uma trabalheira dos infernos organizar os cabos. Eu custei aqui! E olha que meu gabinete foi feito para isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monstra sua placa-de-vídeo nova! Está muito bom seu PC... Sentiu muita diferença de desempenho da GeForce 9800GT para a GeForce GTX570? :D (Pergunta *****! KKK!)

Uma dica que te dou na hora de tirar as fotos é tirar fotos de dia, em local iluminado e sem flash. Mas já dá para ter uma boa noção de como está seu PC.

Curiosidade: o que você fez com as placas antigas, a GeForce 8600GT e a Geforce 9800GT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Monstra sua placa-de-vídeo nova! Está muito bom seu PC... Sentiu muita diferença de desempenho da GeForce 9800GT para a GeForce GTX570? :D (Pergunta *****! KKK!)

Uma dica que te dou na hora de tirar as fotos é tirar fotos de dia, em local iluminado e sem flash. Mas já dá para ter uma boa noção de como está seu PC.

Curiosidade: o que você fez com as placas antigas, a GeForce 8600GT e a Geforce 9800GT?

Foto durante o dia só FDS, a 8600GT foi parte do rolo da 470 (aka vendida)e a 9800 tava comigo emprestada até pegar por definitivo a 470.

A diferença gira em torno de 3x (depende do jogo), isso sem considerar que eu aumentei a qualidade dos gráficos, rodei o SW unlashes II (tudo ligado no máximo) a ~60fps@68ºC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto durante o dia só FDS, a 8600GT foi parte do rolo da 470 (aka vendida)e a 9800 tava comigo emprestada até pegar por definitivo a 470.

A diferença gira em torno de 3x (depende do jogo), isso sem considerar que eu aumentei a qualidade dos gráficos, rodei o SW unlashes II (tudo ligado no máximo) a ~60fps@68ºC

Eu confundi! Na verdade você pegou uma GeForce GTX 470, não a GTX 570. Mas não deixa de ser uma bruta monstra. E nossa! Três vezes mais desempenho e aumentando os efeitos gráficos foi realmente um ótimo negócio. Isso só prova que tanto a GeForce 8600GT quanto a GeForce 9800GT estavam subdimensionadas para seu PC.

Muito legal seu PC! Até a próxima! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko:

Esta imagem eu criei juntando todas as fotos em uma, do meu antigo casemod. Infelizmente eu estraguei meu case inventando de pintar e depois tentei voltar atrás :muro:

Imagem

Clique aqui para comentários!!!

Demorei uns 3 meses pra faze-lo, gastei em torno de uns 300 contos com peças, e mais um ótimo investimento com ferramentas (microretífica, parafusadeira, rebitadeira, discos de corte, etc) mais uns 300 também.

Vou tirar as fotos do meu novo case e postarei.

Também espero que seja assim pra postar :D

kkk Aconteceu isso comigo uma vez nunca pinte seu cabinete mas nao de orma errada pelo menos me gabinete e bom comprei ele e o computador na mad PC.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um com Gabinete genérico, ficou interessante o esquema de enjambração feito por mim kk, dem uma olhada, ainda tem um cooler Aerocool Shark no frontal para o HD, Mas ainda assim fica muito quente, só pra testar como fica mesmo.

cnn8k.jpg

1zwofip.jpg

Puts! Só o gabinete que é genérico, pois o recheio é de dar inveja a muita gente! Ficou bem bacana a organização, ainda mais se levarmos em conta que é um gabinete genérico. O que acha de fazer um casemod nesse gabinete? Uma pintura preta interna já daria outra cara para o mesmo. Mas me fale uma coisa: as temperaturas estão boas nesse gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temperaturas ficam altas sem o cooler SHARK no frontal, uma 6970 chega a 100 graus fácil fácil, essa 6850 minha é bem fria, com o cooler ligado ela fica em 60 graus rodando jogos no fullHD, aqui é uma região mais fria e ventosa tambem ajuda muito !

Só tive problemas de temperatura com uma 9600 GT, muito quente aquelas !

VGA - idle em 40, full em 65 no maximo

I5 - nunca passou de 55

HD - sempre em torno de 30

Isso com o genérico e o cooler frontal ligado, sem o cooler fica um forninho kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza? eu fiz um pequeno up no meu pc mudei de um gabinete generico para um Cooler Master elite 430 black e de uma gonte generica para uma Cooler Master elite power de 460w! ai vão as fotos!

foto0235g.jpg

foto0236t.jpg

foto0239al.jpg

e ai o que me dizem? fico legal?

Melhorou muito, Matheus! Esse gabinete aí é bacana e deu outra cara para seu PC! Aguardo os próximos upgrades para ver novas fotos!

Felicidades aí com seu novo gabinete e nova fonte! Tenho certeza de que já deu uma melhorada aí. ;)

Ficou fera Matheus! Esse gabinete ai é show, gosto dele!

Só tenta passar aqueles fios por trás, ou amarrar eles! Daquele jeito lá os componentes esquentam mais, pois atrapalha muito o fluxo de ar!

Ta algumas fotos do meu cantinho aqui ^^!

sam2602e.th.jpg

sam2601h.th.jpg

sam2600m.th.jpg

sam2597.th.jpg

sam2606.th.jpg

Espero que gostem do meu canto!

Abraços!

Cada dia mais chique seu PC. Nem tenho o que falar!

Ta show teu cantinho brother, e ficou bem interessante a "foto na foto" hehe!

Tive que rir desse seu comentário! KKK! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou fera Matheus! Esse gabinete ai é show, gosto dele!

Só tenta passar aqueles fios por trás, ou amarrar eles! Daquele jeito lá os componentes esquentam mais, pois atrapalha muito o fluxo de ar!

Ta algumas fotos do meu cantinho aqui ^^!

Espero que gostem do meu canto!

Abraços!

WOW, Muito legal colega, o cooler da CPU combinando com o gabinete..., ficaria melhor ainda colocar coolers de led verde no lado da placa de video...

Muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!