Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

Agora o HAF 922 com o Corsair Hydro H100...

img0112ji.jpg

img0144vp.jpg

Muito bacana seu watercooler! Parabéns pelo belo PC! =P

e ai pessoal beleza? vim postar ums fotos novas do meu pc, antes ele ficava na sala mas consegui a proeza de transferilo para meu quarto! ai vão as fotos!

foto0383z.th.jpg

foto0384.th.jpg

foto0386g.th.jpg

foto0382l.th.jpg

Agora sim, Matheus!!! Cabos organizados, PC no quarto e esse gabinete bacana! Seu cantinho está evoluindo gradativamente e já melhorou sensivelmente! Parabéns pela nova organização! Aguardo os próximos upgrades seus! XD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só cara, ficou muito show seu canto!

Ta de parabéns seu case, muito bonito!

Abraços!

Muito lindo seu PC. Monitor igual ao meu... Hehehe... Adorei seu gabinete! Muito bacana! Parabéns pelo capricho! :D

Valeu galera...

Esse é meu primeiro mod... Ainda falta alguns ajustes... O hardware também preciso melhorar... Mas apesar de td, gostei do resultado final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera...

Esse é meu primeiro mod... Ainda falta alguns ajustes... O hardware também preciso melhorar... Mas apesar de td, gostei do resultado final...

Se for mostrar como fez o seu casemod, recomendo a você abrir um tópico na sessão de casemods aqui do fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/casemods/f94

Abraços!!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha dito, agora ele tá funcionando :) com alguns ups.

Desculpem algumas fotos com luminosidade ruim, tirei cm o celular.

Quero opiniões se possivel, algo que eu deveria mudar, os cabos, qualquer coisa valeu desde já :)

img229y.jpg

img231q.jpg

img252f.jpg

E foi assim que eu organizei.

img272g.jpg

Ai chegou meu mouse :D

img284v.jpg

E ai está meu cantinho :D

img307j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha dito, agora ele tá funcionando :) com alguns ups.

Desculpem algumas fotos com luminosidade ruim, tirei cm o celular.

Quero opiniões se possivel, algo que eu deveria mudar, os cabos, qualquer coisa valeu desde já :)

img229y.jpg

img231q.jpg

img252f.jpg

E foi assim que eu organizei.

img272g.jpg

Ai chegou meu mouse :D

img284v.jpg

E ai está meu cantinho :D

img307j.jpg

Bem bacana seu mouse e o cooler do processador... Meu cooler também é da ASUS, só que outro modelo (ASUS Triton 78). Acho que já te falei antes, mas vou falar de novo: só tome cuidado com essa fonte aí, pois ela tem um erro de projeto grave que a torna uma bomba relógio.

Quanto a organização dos cabos posso te dizer que a sua organização já está muito boa. Não há necessidade de mexer. Sua montagem também ficou bem caprichada. Parabéns. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacana seu mouse e o cooler do processador... Meu cooler também é da ASUS, só que outro modelo (ASUS Triton 78). Acho que já te falei antes, mas vou falar de novo: só tome cuidado com essa fonte aí, pois ela tem um erro de projeto grave que a torna uma bomba relógio.=]

Você tinha dito que não tinha sido mesmo uma boa ideia ter comprado ela, mas isso você não disse... Como assim uma bomba relógio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe estou coçando pra colocar umas fotos do meu PC por aqui! montei uma configuração basica pra usar ele de HTPC, como queria ele o mais silencioso possivel porque ele passa a noite ligado no meu quarto, escolhi tudo baseado no criterio "barulho". Mas queria também algo que fosse um pouco "à prova do tempo"... Então, quando montei ele, faz um ano e pouco, peguei componetes modernos, embora modestos.

Specs: Placa mãe Intel DH67CL, Processador Intel Core i5 2500, Memoria 4G (2Gx2) Kingston ValueRam, HD WD caviar green 750Gb x2 (Raid0 - 1,5Gb) Gravador de Blu-ray 3D LG, Sintonizador de TV digital HD/Ananlogica/FM e captura SD Visius, Wi-fi D-Link DWA-525 Wireless N, Fonte Zalman ZM360B-APS (PCF Ativo), Caixas de som Edifier C2, Teclado e mouse multimida Microsoft Wireless Keyboard 300, controle remoto WMC com receptor usb e uma TV Samsung de 22' (720p).

O gabinete está no chão, é maldade, eu sei, mas os leds azuis de power e HD não me deixavam dormir a noite, e eu realmente gosto mais de mim que do PC.

Bom, chega de papo e ai vão umas fotinhas:

th_IMG_2079.jpg

th_IMG_2080.jpg

th_IMG_2081.jpg

th_IMG_2082.jpg

th_IMG_2083.jpg

th_IMG_2084.jpg

th_IMG_2085.jpg

th_IMG_2086.jpg

Não é nada comparado as super maquinas que tem por ai, mas atende muito bem meu propositos!

O gabinete é bem pequeno e está lotado, então não tive muito o que fazer com os cabos. Essa fonte é uma aranha!!!

Como essa semana comprei o gravador de Blu-ray que está nas fotos já, e o gabinete ficou bombando, comprei um Thermaltake Dokker que chega ainda essa semana!! Depois atualizo pra ver como ficou.

Também importei um iMon Ultra Bay pra colocar no Dokker, espero que chegue até o final do mes!!! Essa vai ser legal!

E quem sabe, quando sobrar um dinehiro (tá difícil...) uma GTX550 ti!

Bom, estou vendendo tanto o gabinete como o controle do WMC, pois não terei mais utilidades pra eles!

Bom, é simples, mas é meu e está pago!

Opiniões???

(Não sei girar as fotos)

rhok5z.jpg2cp6u68.jpg

Poxa, tenho esse gabinete e o meu está um caos!!

Parabéns! Não sou muito fã de leds prum PC no quarto, mas o seu está show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tinha dito que não tinha sido mesmo uma boa ideia ter comprado ela, mas isso você não disse... Como assim uma bomba relógio ?

Brother, não recomendo usar nada da marca IceAge, muita gente reclama, dizem da má qualidade dos produtos e peças, recomendo dar uma olhada nas fontes Seasonic.

Obs: esse seu AMD-FX é um 4100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tinha dito que não tinha sido mesmo uma boa ideia ter comprado ela, mas isso você não disse... Como assim uma bomba relógio ?

http://forum.clubedohardware.com.br/3r-system-iceage/859207

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-ice-age/840148

http://forum.clubedohardware.com.br/iceage-450w-estourou/880982

Fora que há outros inúmeros tópicos (mais de 30) de gente tendo problemas com essas fontes "FireAge".

Brother, não recomendo usar nada da marca IceAge, muita gente reclama, dizem da má qualidade dos produtos e peças, recomendo dar uma olhada nas fontes Seasonic.

Obs: esse seu AMD-FX é um 4100?

Não é bem assim... Existem coolers de processador IceAge (os Prima Boss I e II) que são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não recomendo usar nada da marca IceAge, muita gente reclama, dizem da má qualidade dos produtos e peças, recomendo dar uma olhada nas fontes Seasonic.

Obs: esse seu AMD-FX é um 4100?

É sim, então, como comentei anteriormente comprei a fonte sem ler, confiei demais no review que fizeram no clube.

Então né, vou ficar cm ela, se der zica eu compro outra mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

Primeira vez que eu posto fotos do meu PC...

Cortei, furei, lixei, pintei e montei neste fds... :D

Posteriormente eu posto todas as fotos do processo...

dsc01643id.jpg

dsc01641cf.jpg

dsc01646e.jpg

Meu caro, ao visualizar o seu trabalho e, consequentemente, o esmero aplicado, eu posso resumi-lo em apenas uma frase: um trabalho de muito bom gosto!

Os gabinetes, no meu entender, carregam muito da personalidade e estilo do seu dono; parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, ao visualizar o seu trabalho e, consequentemente, o esmero aplicado, eu posso resumi-lo em apenas uma frase: um trabalho de muito bom gosto!

Os gabinetes, no meu entender, carregam muito da personalidade e estilo do seu dono; parabéns!

Valeu ahlc...

Estou feliz pelo seu elogio e pelo da galera, pois esse é meu primeiro case e achava que não iria consegui um resultado tão bom...

Sempre tive vontade de montar meu case, mas sempre me faltou algo necessário, dinheiro... Juntando um pouco aqui, outro pouco ali, consegui o suficiente para ter o resultado que eu queria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ahlc...

Estou feliz pelo seu elogio e pelo da galera, pois esse é meu primeiro case e achava que não iria consegui um resultado tão bom...

Sempre tive vontade de montar meu case, mas sempre me faltou algo necessário, dinheiro... Juntando um pouco aqui, outro pouco ali, consegui o suficiente para ter o resultado que eu queria...

Realmente ficou muito bom, e o que o nosso amigo ahlc falou: personalidade :lol: se eu tivesse a "loucura" de fazer um casemod no meu, eu faria, mas tenho medo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou muito bom, e o que o nosso amigo ahlc falou: personalidade :lol: se eu tivesse a "loucura" de fazer um casemod no meu, eu faria, mas tenho medo kkkk

Cara, pior q foi loucura mesmo... Comprei o gabinete (R$ 224,00) e uma semana depois eu tava cortando ele, nem cheguei a usá-lo... E o medo de fazer algo errado... Mas ainda bem que deu td certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pior q foi loucura mesmo... Comprei o gabinete (R$ 224,00) e uma semana depois eu tava cortando ele, nem cheguei a usá-lo... E o medo de fazer algo errado... Mas ainda bem que deu td certo...

Que bom que você correu esse risco, pois o resultado final ficou muito bom! Parece trabalho profissional! Parabéns mais uma vez! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal beleza??? fiz algumas alteraçoes no meu pc ! troquei meu celeron E3400 por um core 2 extreme qx6850! ficou muito bom aqui! mas como esse core 2 estrme esquenta mt comprei um cooler master hyper 101! tem um otimo custo beneficio. eu cheguei a usar o cooler box do meu celeron e3400 por algumas horas( ums 4 hors) as temperaturas era mt altas em satand by a cpu ficava em 60º agora em standy by fica em 34º ai vão as fotos! agora so falta uma placa de video decente! vou pegar a gts450 1gn gddr5 128bits.

acho q eu sou a pessoa q mas posta aqui na galeria rsrsrsrsrsrsrs

e ai o q me dizem ta legal o meu pc?!

foto0438q.jpg

foto0433y.jpg

foto0432m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal beleza??? fiz algumas alteraçoes no meu pc ! troquei meu celeron E3400 por um core 2 extreme qx6850! ficou muito bom aqui! mas como esse core 2 estrme esquenta mt comprei um cooler master hyper 101! tem um otimo custo beneficio. eu cheguei a usar o cooler box do meu celeron e3400 por algumas horas( ums 4 hors) as temperaturas era mt altas em satand by a cpu ficava em 60º agora em standy by fica em 34º ai vão as fotos! agora so falta uma placa de video decente! vou pegar a gts450 1gn gddr5 128bits.

acho q eu sou a pessoa q mas posta aqui na galeria rsrsrsrsrsrsrs

e ai o q me dizem ta legal o meu pc?!

foto0438q.jpg

foto0433y.jpg

foto0432m.jpg

Cada dia melhor, Matheus. Só olhar suas primeira postagens no fórum para notar a grande evolução que seu PC sofreu. Sair de um Celeron Dual Core para ir para um Core2Extreme Quad Core realmente foi um belo de um upgrade. Para poder jogar bem com seu PC só falta a placa-de-vídeo mesmo, aí vai ficar show. Ficaram muito boas as fotos! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia melhor, Matheus. Só olhar suas primeira postagens no fórum para notar a grande evolução que seu PC sofreu. Sair de um Celeron Dual Core para ir para um Core2Extreme Quad Core realmente foi um belo de um upgrade. Para poder jogar bem com seu PC só falta a placa-de-vídeo mesmo, aí vai ficar show. Ficaram muito boas as fotos! :joia:

verdade! olhem as primeiras fotos do meu pc de 3 meses atras!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/257/foto0111nm.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/36/foto0112s.jpg/

realmente meu pc saio da agua pro vinho!!! hauahuahuahauahuahau valeu ai a o

Pistigrilo q foi quem me ajudou e mt dando dicas nesses meu ups! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!