Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

Galera, cada vez que olho este tópico fico mais e mais empolgado com relação aos ups que estou fazendo, todos vocês estão e parabéns só configurações top.

Estou passando pra dizer que os ups do meu canto estão indo de vento em poupa, estou tirando fotos e quando completar os ups vou postar tudo de uma vez, abaixo segue a lista do ups:

Ups prontos:

*Mouse Corsair Vengeance M60

*Corsair Hydro H60

*Teclado Corsair Vengeance K90 - padrão ABNT2

Ups a caminho:

*Razer Goliathus V2 Fragged Extented Speed Edition MousePad

Acabei de comprar na JAYOB, já confirmaram o pagamento aguardando o envio.

Desisti de comprar o Razer Megasoma preferi o Razer Goliathus.

Ups futuros:

*CrossFire HD 7970

Ups em estudo:

*Mais um kit de memória 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Intel XMP Rev2 *OCZ3X1600R2LV6GK OCZ

*Corsair Force GT 120GB SSD

*Fans Aerocool Shark Black Edition (sem led)

Em breve novidades!

Juntao!

Dos "Ups em estudo" se eu fosse você só não trocaria os coolers... Eu acho bacana cooler com LED, embora entendo que você esteja meio enjoado... Fora isso acho que aumentar a quantidade de memória e enfiar um SSD aí vai ficar show. Só acho que em memória você poderia pôr logo 3x4GB, aí ficaria 18GB aí (pois você já tem 6GB), ou seja, MUITO bruto!!! XD

Aguardo as fotos! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera dei um grau na organização aqui, virei a fonte virada pra baixo.:(-*:

tem um ponto bom e um fuim... agora o tamanho do cabo aumentou e da pra esconder melhor, mas o coler ficou escondido:mad:

segue as fotos:

06042007113.jpg

06042007114.jpg

o que vocês acham ta melhor assim ou antes tava melhor?

Cara ficou muito bom, parabens!

Dos "Ups em estudo" se eu fosse você só não trocaria os coolers... Eu acho bacana cooler com LED, embora entendo que você esteja meio enjoado... Fora isso acho que aumentar a quantidade de memória e enfiar um SSD aí vai ficar show. Só acho que em memória você poderia pôr logo 3x4GB, aí ficaria 18GB aí (pois você já tem 6GB), ou seja, MUITO bruto!!! XD

Aguardo as fotos! =D

Pistigrilo, com relação as ventoinhas eu realmente estou pensando em deixar algumas, já retirei três das com leds quando instalei o H60, só restando cinco, em relação as memórias vou comprar um Kit idêntico ao que já tenho instalado tá custando R$ 174,84 + R$ 8,61 de frete, não é por nada não, só não quero misturar memórias diferentes pra não haver possibilidade de problemas.

Outra coisa pra não ficar parecendo "FAKE", assim que chegar o Goliathus vou postar algumas fotos.

OBS: Pra quem quiser acompanhar segue o link do ratreamento do correio LINK PARA RASTREAMENTO DO PEDIDO

Juntao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito bom, parabens!

Pistigrilo, com relação as ventoinhas eu realmente estou pensando em deixar algumas, já retirei três das com leds quando instalei o H60, só restando cinco, em relação as memórias vou comprar um Kit idêntico ao que já tenho instalado tá custando R$ 174,84 + R$ 8,61 de frete, não é por nada não, só não quero misturar memórias diferentes pra não haver possibilidade de problemas.

Outra coisa pra não ficar parecendo "FAKE", assim que chegar o Goliathus vou postar algumas fotos.

OBS: Pra quem quiser acompanhar segue o link do ratreamento do correio LINK PARA RASTREAMENTO DO PEDIDO

Juntao!

valeu pelo elogio...

os meus pedidos tão quase chegando

a memoria ram e os cabos sata ja chegarão:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera dei um grau na organização aqui, virei a fonte virada pra baixo.:(-*:

tem um ponto bom e um fuim... agora o tamanho do cabo aumentou e da pra esconder melhor, mas o coler ficou escondido:mad:

segue as fotos:

06042007113.jpg

06042007114.jpg

o que vocês acham ta melhor assim ou antes tava melhor?

Está ficando muito bom! Quando chegar as novas peças vai ficar top! Parabéns!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como promessa é dívida, segue abaixo fotos.

Ups prontos:

*Mouse Corsair Vengeance M60

20120802221756.jpg

20120802221934.jpg

*Corsair Hydro H60

20120829193629.jpg

*Teclado Corsair Vengeance K90 - padrão ABNT2

20120819084724.jpg

20120819085941.jpg

*Razer Goliathus V2 Fragged Extented Speed Edition MousePad

20120829192123.jpg

20120829193350.jpg

20120829193712.jpg

A embalagem do Corsair M60 joguei fora, eu sei vacilei, isso acontece!

Ups a caminho:

kit de memória 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Intel XMP Rev2 *OCZ3X1600R2LV6GK OCZ

Comprei hoje na MEGAMAMUTE, estou aguardando a confirmação do pagamento.

Ups futuros:

*CrossFire HD 7970

Ups em estudo:

*Corsair Force GT 120GB SSD

*Fans Aerocool Shark Black Edition (sem led)

*Fone Cooler Master Storm Sirus 5.1 real ou Fone Razer Tiamat 7.1 real.

Por enquanto é isso, em breve posto mais algumas fotos, quando os ups estiverem completos vou fazer um video pra vocês verem tudo em uso.

Juntao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como promessa é dívida, segue abaixo fotos.

Ups prontos:

*Mouse Corsair Vengeance M60

20120802221756.jpg

20120802221934.jpg

*Corsair Hydro H60

20120829193629.jpg

*Teclado Corsair Vengeance K90 - padrão ABNT2

20120819084724.jpg

20120819085941.jpg

*Razer Goliathus V2 Fragged Extented Speed Edition MousePad

20120829192123.jpg

20120829193350.jpg

20120829193712.jpg

A embalagem do Corsair M60 joguei fora, eu sei vacilei, isso acontece!

Ups a caminho:

kit de memória 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Intel XMP Rev2 *OCZ3X1600R2LV6GK OCZ

Comprei hoje na MEGAMAMUTE, estou aguardando a confirmação do pagamento.

Ups futuros:

*CrossFire HD 7970

Ups em estudo:

*Corsair Force GT 120GB SSD

*Fans Aerocool Shark Black Edition (sem led)

*Fone Cooler Master Storm Sirus 5.1 real ou Fone Razer Tiamat 7.1 real.

Por enquanto é isso, em breve posto mais algumas fotos, quando os ups estiverem completos vou fazer um video pra vocês verem tudo em uso.

Juntao!

nosssa ta ficando muito massa seu pc em...

quanto ao mouse pad... você foi enganado, isso é um tapete :ahh:

posta uma foto do seu pc com o h60 valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como promessa é dívida, segue abaixo fotos.

Ups prontos:

*Mouse Corsair Vengeance M60

20120802221756.jpg

20120802221934.jpg

*Corsair Hydro H60

20120829193629.jpg

*Teclado Corsair Vengeance K90 - padrão ABNT2

20120819084724.jpg

20120819085941.jpg

*Razer Goliathus V2 Fragged Extented Speed Edition MousePad

20120829192123.jpg

20120829193350.jpg

20120829193712.jpg

A embalagem do Corsair M60 joguei fora, eu sei vacilei, isso acontece!

Ups a caminho:

kit de memória 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Intel XMP Rev2 *OCZ3X1600R2LV6GK OCZ

Comprei hoje na MEGAMAMUTE, estou aguardando a confirmação do pagamento.

Ups futuros:

*CrossFire HD 7970

Ups em estudo:

*Corsair Force GT 120GB SSD

*Fans Aerocool Shark Black Edition (sem led)

*Fone Cooler Master Storm Sirus 5.1 real ou Fone Razer Tiamat 7.1 real.

Por enquanto é isso, em breve posto mais algumas fotos, quando os ups estiverem completos vou fazer um video pra vocês verem tudo em uso.

Juntao!

Muito bacana seus brinquedos novos!!! Quero vê-los montados e saber sua opinião sobre o desempenho do H60... Realmente não acho que foi uma boa jogar fora a caixa do H60, embora eu entenda que seja um saco guardar caixas em casa (eu já não tenho mais espaço aqui em casa, de tanta caixa guardada)... Aos pouquinhos sua máquina está ficando ainda mais bruta do que já era!

Parabéns!

Sugestão: Poste fotos do ANTES e do DEPOIS do seu PC montado! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu combo chegou :jump: estou bobo com o desempenho...

depois que eu acabar de organizar os cabos eu posto fotos aqui valeu:hehehe:

Quero ver as fotos! Que fim você deu ao hardware antigo?

E sim! Sair de um DualCore LGA775 em conjunto com chipset Intel 945GZ e ir para um Core i5 LGA1155, realmente é um mundo de diferença! Parabéns pela aquisição! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o pc ai:eek::eek::eek::eek:

upgrade1s.jpg

upgrade2.jpg

upgrade4.jpg

upgrade5.jpg

upgrade6.jpg

Quero ver as fotos! Que fim você deu ao hardware antigo?

E sim! Sair de um DualCore LGA775 em conjunto com chipset Intel 945GZ e ir para um Core i5 LGA1155, realmente é um mundo de diferença! Parabéns pela aquisição! ;)

eu estou pensando em vender eles para comprar um WC, ou trocar eles em um corsair H40,50,60,70 quero um com radiador pequeno para por na parte traseira do phantom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nosssa ta ficando muito massa seu pc em...

quanto ao mouse pad... você foi enganado, isso é um tapete :ahh:

posta uma foto do seu pc com o h60 valeu

valeu, cara vou colocar fotos do interior quando as memos chegarem pra ter que abrir uma vezes só o gabinete, quando instalei o H60 não tirei fotos.

Realmente o Goliathus Extented é muito grande, show de bola, ele é um teclado/mouse pad. Otíma qualidade, já o acabamento simplesmente fantástico, as beiradas do pad são todas bordadas o M60 desliza fácil.

Juntao!

Muito bacana seus brinquedos novos!!! Quero vê-los montados e saber sua opinião sobre o desempenho do H60... Realmente não acho que foi uma boa jogar fora a caixa do H60, embora eu entenda que seja um saco guardar caixas em casa (eu já não tenho mais espaço aqui em casa, de tanta caixa guardada)... Aos pouquinhos sua máquina está ficando ainda mais bruta do que já era!

Parabéns!

Sugestão: Poste fotos do ANTES e do DEPOIS do seu PC montado! XD

valeu, realmente são muito show, já estão montados vou terminar os ups e farei um video pra mostrar o CANTO DO GUERREIRO por completo, no video vou falar as minhas opiniões de cada componente.

Juntao!

meu combo chegou :jump: estou bobo com o desempenho...

Rsrsrsrs, a diferença no desempenho é realmente grande!

Você ficou surpreso?

Eu não!

Já esperava essa sua reação. kkkkk!

Juntao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o pc ai:eek::eek::eek::eek:

upgrade1s.jpg

upgrade2.jpg

upgrade4.jpg

upgrade5.jpg

upgrade6.jpg

eu estou pensando em vender eles para comprar um WC, ou trocar eles em um corsair H40,50,60,70 quero um com radiador pequeno para por na parte traseira do phantom

Seu PC está muito show, parabéns!

Pergunta! Porquê, você colocou a placa gráfica no último slot PCI Express?

Juntao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC está muito show, parabéns!

Pergunta! Porquê, você colocou a placa gráfica no último slot PCI Express?

Juntao!

valeu pelo elogio

quanto a vga e pra dar uma aparência de que a placa e maior, mas acho que vou por ela no segundo slot, no primeiro eu não gostei porque pra tirar as memorias eu tenho que tirar a placa de vídeo antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o pc ai:eek::eek::eek::eek:

upgrade1s.jpg

upgrade2.jpg

upgrade4.jpg

upgrade5.jpg

upgrade6.jpg

eu estou pensando em vender eles para comprar um WC, ou trocar eles em um corsair H40,50,60,70 quero um com radiador pequeno para por na parte traseira do phantom

Ei! Eu vi e comentei das fotos desse PC lá no Adrenaline hoje mesmo! Legal te ver nos dois fóruns! Ficou muito boa a máquina! Melhorou MUITO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei! Eu vi e comentei das fotos desse PC lá no Adrenaline hoje mesmo! Legal te ver nos dois fóruns! Ficou muito boa a máquina! Melhorou MUITO!!!

muito bom te ver la também, eu gostei que lá tem o clube do NZXT phantom, quanto ao pc a parte que eu mais fiquei impressionado foi a placa mãe, eu não esperava isso tudo de uma mobo de porte médio...quase chorei quando vi aquela bios que mais parece um aplicativo, a asrock acabou de ganhar mais um fanboy kk

eu só não to gostando do cpu cooler ele é grande e isso não deixa a luz do led refletir sobre a memo e etc, sera que ficaria mais bonito com o cooler box?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom te ver la também, eu gostei que lá tem o clube do NZXT phantom, quanto ao pc a parte que eu mais fiquei impressionado foi a placa mãe, eu não esperava isso tudo de uma mobo de porte médio...quase chorei quando vi aquela bios que mais parece um aplicativo, a asrock acabou de ganhar mais um fanboy kk

eu só não to gostando do cpu cooler ele é grande e isso não deixa a luz do led refletir sobre a memo e etc, sera que ficaria mais bonito com o cooler box?

O negócio é que cooler box costuma ser meio fraco, né? Talvez mais para frente você invista num watercooler. Mesmo que seja um Corsair H60 já fica violento e com um visual muito clean. É um pouco caro, mas vale a pena! Fica aí a dica! E sim: sua placa-mãe nova é um modelo muito bom! Você fez uma boa escolha. a ASROCK deu uma evoluída considerável na qualidade de seus produtos nos últimos três anos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que cooler box costuma ser meio fraco, né? Talvez mais para frente você invista num watercooler. Mesmo que seja um Corsair H60 já fica violento e com um visual muito clean. É um pouco caro, mas vale a pena! Fica aí a dica! E sim: sua placa-mãe nova é um modelo muito bom! Você fez uma boa escolha. a ASROCK deu uma evoluída considerável na qualidade de seus produtos nos últimos três anos...

eu coloquei o cooler box as temperaturas aumentaram bem, mas em compensação acabou o barulho. o máximo que as temperaturas chegaram foi 56c jogando gta iv, a temperatura esta muito ruim? com o hyper tx3 ficava a 40c.

quanto ao WC eu vou comprar sim, mas não tenho previsão de quando, porque eu estou quebrado, eu estou afastado do emprego já faz 3 meses devido a um acidente de trabalho, e o INSS atrasa muito o pagamento, se tudo der certo eu volto a trabalhar semana que vem, ai vou poder estabilizar minha vida financeira.

mas agora ta fácil só falta pagar duas prestações da VGA, o resto já ta pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei o cooler box as temperaturas aumentaram bem, mas em compensação acabou o barulho. o máximo que as temperaturas chegaram foi 56c jogando gta iv, a temperatura esta muito ruim? com o hyper tx3 ficava a 40c.

quanto ao WC eu vou comprar sim, mas não tenho previsão de quando, porque eu estou quebrado, eu estou afastado do emprego já faz 3 meses devido a um acidente de trabalho, e o INSS atrasa muito o pagamento, se tudo der certo eu volto a trabalhar semana que vem, ai vou poder estabilizar minha vida financeira.

mas agora ta fácil só falta pagar duas prestações da VGA, o resto já ta pago.

56ºC está alto, mas não está preocupante. Está usável. 40ºC já está uma temperatura razoável. Só para você ter noção meu Phenom II X6 junto de um Corsair H100 fica em 14ºC em idle e 29ºC em full, isso com um overclock leve. Eu estou muito satisfeito com o desempenho do meu watercooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal depois de muito tempo montei minha máquina para jogos...

Segue a configuração:

i7 3770K stock

MB Gigabyte Z77x D3H

12GB DDR3 G-Skill Sniper 1600 (falta um pente)

Gigabyte GTX 680 OC Windforce3X

HD 500GB SATA3

Fonte Cooler Master Silent PRO GOLD 1200W

Gabinete Cooler Master HAF X Nvidia edition

Mouse X-LUCA scorpion

Caixas 2.1 Genius GX

ACER 24" Full HD

Windows 7 64 bits

Está rodando Minecraft no máximo heheh :D

dsc08019s.jpg

By paulorocks at 2012-09-01

dsc08022m.jpg

By paulorocks at 2012-09-01

dsc08025.JPG

By paulorocks at 2012-09-01

Comentem pessoal...

Alguma sugestão de upgrade???

Aguardando sugestões...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal depois de muito tempo montei minha máquina para jogos...

Segue a configuração:

i7 3770K stock

MB Gigabyte Z77x D3H

12GB DDR3 G-Skill Sniper 1600 (falta um pente)

Gigabyte GTX 680 OC Windforce3X

HD 500GB SATA3

Fonte Cooler Master Silent PRO GOLD 1200W

Gabinete Cooler Master HAF X Nvidia edition

Mouse X-LUCA scorpion

Caixas 2.1 Genius GX

ACER 24" Full HD

Windows 7 64 bits

Está rodando Minecraft no máximo heheh :D

dsc08019s.jpg

By paulorocks at 2012-09-01

dsc08022m.jpg

By paulorocks at 2012-09-01

dsc08025.JPG

By paulorocks at 2012-09-01

Comentem pessoal...

Alguma sugestão de upgrade???

Aguardando sugestões...

Abraço,

aleluia!!! chegou mais gente :lol:

parabéns seu pc ficou muito bonito, mas da para organizar estes cabos da fonte melhor.

upgrade nessa configuração? apenas um water cooler e um ssd .

me fala por favor como tão as temperaturas jogando com o cooler box valeu.

56ºC está alto, mas não está preocupante. Está usável. 40ºC já está uma temperatura razoável. Só para você ter noção meu Phenom II X6 junto de um Corsair H100 fica em 14ºC em idle e 29ºC em full, isso com um overclock leve. Eu estou muito satisfeito com o desempenho do meu watercooler.

56ºc foi burrice minha kkk, o controlador de fans tava em 40%, depois que coloquei em 100% abaixou 10ºc, mas em aplicativos básicos fica a 32ºc

sera que estas temps podem comprometer a vida útil do cpu? porque eu acho que vai demorar mais uns 3 meses para eu comprar um WC.

essas temperaturas do seu x6 tão ótimas em, esse h100 é top mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal depois de muito tempo montei minha máquina para jogos...

Segue a configuração:

i7 3770K stock

MB Gigabyte Z77x D3H

12GB DDR3 G-Skill Sniper 1600 (falta um pente)

Gigabyte GTX 680 OC Windforce3X

HD 500GB SATA3

Fonte Cooler Master Silent PRO GOLD 1200W

Gabinete Cooler Master HAF X Nvidia edition

Mouse X-LUCA scorpion

Caixas 2.1 Genius GX

ACER 24" Full HD

Windows 7 64 bits

Está rodando Minecraft no máximo heheh :D

dsc08019s.jpg

By paulorocks at 2012-09-01

dsc08022m.jpg

By paulorocks at 2012-09-01

dsc08025.JPG

By paulorocks at 2012-09-01

Comentem pessoal...

Alguma sugestão de upgrade???

Aguardando sugestões...

Abraço,

Nossa! É até pecado montar uma máquina dessas para rodar um jogo com gráficos tão toscos como Minecraft... Sem comentários!

Sugestão de upgrade: outro pente de memória para ativar o dual channel e SSD SATA III. ;)

56ºc foi burrice minha kkk, o controlador de fans tava em 40%, depois que coloquei em 100% abaixou 10ºc, mas em aplicativos básicos fica a 32ºc

sera que estas temps podem comprometer a vida útil do cpu? porque eu acho que vai demorar mais uns 3 meses para eu comprar um WC

Pode ficar tranquilo. Se abaixou 10ºC (ficando em 46ºC) já está bom. Não haverá comprometimento na vida útil de seu processador não. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!