Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

Galera, fotos do meu brinquedinho novo:

23623773.th.jpg

68543515.th.jpg

14011123.th.jpg

55670712.th.jpg

97466427.th.jpg

95357167.th.jpg

Tive que fazer um grande sacríficio ao aposentar meu Celeron 1.8GHz, 1Gb de RAM, HD de 120Gb. O que acharam? Fiz bem? :D

mandou muito bem combinando a cor da vga com a do gabinete.

ficou muito ****.

ahh so duas dicas coloca o drive de dvd na ultima baia pra esconder melhor,

e os cabos da pra escondelos melhor, se você nao deixar os cabos embolar tem espaço de sobra na parte de tras da placa mãe.

eu sei do que istou falando, pois eu tambem tenho um phantom 410 kkkk

quando minha r6870 twin frozr II chegar eu vou postar umas fotos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a qualidade das fotos não é das melhores, mas da pra ver kkk

foto0045c.jpg

foto0039em.jpg

foto0043yk.jpg

foto0042o.jpg

foto0050fe.jpg

foto0055q.jpg

foto0059w.jpg

foto0057hj.jpg

to montando ele aos poucos, agora só tá faltando placa-mãe, cpu e memoria.

comentem ai galera!

Muito bacana sua máquina, colega! Legal ver alguém ressuscitando esse tópico! Ele anda bem morto ultimamente... Essas placas-de-vídeo da MSi são muito boas e possuem um visual muito massa! Gostei do conjunto... Só acho que deve estar com um gargalo enorme por parte do processador, ainda mais com placa-mãe com chipset 945GZ... Essas Corsair da linha GS com LED no cooler dão um visual muito legal para o PC. Parabéns pela máquina! XD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana sua máquina, colega! Legal ver alguém ressuscitando esse tópico! Ele anda bem morto ultimamente... Essas placas-de-vídeo da MSi são muito boas e possuem um visual muito massa! Gostei do conjunto... Só acho que deve estar com um gargalo enorme por parte do processador, ainda mais com placa-mãe com chipset 945GZ... Essas Corsair da linha GS com LED no cooler dão um visual muito legal para o PC. Parabéns pela máquina! XD

obrigado.

quanto ao gargalo, ta muito mesmo, ainda mais porque eu jogo muito gta 4 multiplayer, mas eu diminui as configurações que afetão a memoria do sistema e o cpu e agora ta com uma media de 28fps, da pra aguentar até eu trocar o combo.

to pensando em pegar esse combo:

ASRock Z77 PRO4-M

Intel Ivy Bridge Core i5-3450 3.10Ghz

corsair 4gb 1600mhz "ja comprei"

o que você acha vai ficar bom assim ou eu devo pegar um

Intel Ivy Bridge Core i5-3550 3.30 Ghz

a diferensa do preço dos dois cpu é R$45,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado.

quanto ao gargalo, ta muito mesmo, ainda mais porque eu jogo muito gta 4 multiplayer, mas eu diminui as configurações que afetão a memoria do sistema e o cpu e agora ta com uma media de 28fps, da pra aguentar até eu trocar o combo.

to pensando em pegar esse combo:

ASRock Z77 PRO4-M

Intel Ivy Bridge Core i5-3450 3.10Ghz

corsair 4gb 1600mhz "ja comprei"

o que você acha vai ficar bom assim ou eu devo pegar um

Intel Ivy Bridge Core i5-3550 3.30 Ghz

a diferensa do preço dos dois cpu é R$45,99

Ambas as configurações irão te atender numa boa. A diferença de desempenho por causa de 200MHz não é muito grande. Aí cabe a você decidir se vale a pena gastar essa grana a mais. Eu particularmente pegaria o mais forte, mas cada um sabe onde onde dói mais no bolso.

consegui esconder os cabos do controlador de fan.

foto0062j.jpg

eu passei os cabos pelo corte que tem na lateral da baia

foto0064m.jpg

olhe como era antes:

foto0039em.jpg

me desculpe pela pessima qualidade das fotos.

eu nao tenho camera, tirei as fotos com meu nokia c3-00

Ficou muito bom! A única coisa que acho que ainda dá para melhorar um pouco é esses cabos SATA encaixados na placa-mãe. Dá para deixá-los mais juntos com auxílio de algum prendedor discreto... Mas nota-se que melhorou a organização!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo up pessoal!

comprei a memoria no ML, pois ta difícil de encontrar dessa memoria azul.

peguei um pente só, quando meu pc estiver pronto eu compro mais.

Memoria Corsair 4gb Vengeance 1600mhz Ddr3 4 Gb Azul

memoriacorsair4gbvengea.jpg

agora os cabos sata 3 gigabyte azul

aqueles cabos sata vermelhos estavam escrotos dimais

comprei só dois porque a placa-mãe vai vir com mais.

cabosata36gbsgigabyteaz.jpg

Pistigrilo

obrigado pela dica, eu passei os cabos sata pelo corte emborrachado do lado da vga, ficou bem melhor quando meus cabos novos chegarem eu vou postar uma foto.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo up pessoal!

comprei a memoria no ML, pois ta difícil de encontrar dessa memoria azul.

peguei um pente só, quando meu pc estiver pronto eu compro mais.

Memoria Corsair 4gb Vengeance 1600mhz Ddr3 4 Gb Azul

memoriacorsair4gbvengea.jpg

agora os cabos sata 3 gigabyte azul

aqueles cabos sata vermelhos estavam escrotos dimais

comprei só dois porque a placa-mãe vai vir com mais.

cabosata36gbsgigabyteaz.jpg

Pistigrilo

obrigado pela dica, eu passei os cabos sata pelo corte emborrachado do lado da vga, ficou bem melhor quando meus cabos novos chegarem eu vou postar uma foto.

valeu

http://www.waz.com.br/componente/memoria-ram/memoria-ram/memoria-ddr3-1-600mhz-8gb-2x-4gb-corsair-vengeance-cmz8gx3m2a1600c9b-box.html

http://www.waz.com.br/componente/memoria-ram/memoria-ram/memoria-ddr3-1-600mhz-16gb-4x-4gb-corsair-vengeance-cmz16gx3m4a1600c9b-box.html

O único "porém" é você já ter adquirido um pente isolado. O ideal é já comprar em pares.

Aguardo suas fotos. Seu PC está ficando realmente bacana...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada coisa boa aí... mas vamos lá:

sam047100.jpg

sam048500.jpg

sam036600.jpg

OBS.: Não reparem na gambiarra, já já ela dança :lol:

parabens cara, a organização dos cabos ficou otima.

só posso te dar uma dica:

notei que sua fonte não tem todos fios encapados,

na spon vende aquela tela preta que encapa os fios da fonte.

encapando eles vai ficar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeeeeeeeee acabou o gargalo!!!!

galera comprei hoje meu novo combo

sai pcware PW-945GCX e entra...

ASRock Z77 PRO4-M

Z77%20Pro4-M(m).jpg

sai pentium dual E2220 2,4ghz e entra...

Core i5-2500K 3.3Ghz

proc+intel+core+i5+2500k+3+3ghz+6mb+turbo+max+3+7ghz+lga115+maringa+brasil__4DCFA8_2.jpg

quando chegar eu posto umas fotos aqui para vocês verem como ficou.

Pistigrilo: eu achei melhor comprar um pente só e depois comprar o outro, ate porque comprando os dois pentes saparados na loja que eu comprei sai mais barato que comprar um par na waz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada coisa boa aí... mas vamos lá:

sam047100.jpg

sam048500.jpg

sam036600.jpg

OBS.: Não reparem na gambiarra, já já ela dança :lol:

Seu PC tem bom potencial de upgrades ainda... Se no futuro você quiser rodar jogos mais pesados, basta trocar a placa-de-vídeo que esse Phenom II X4 seu ainda voa longe! Palavra de quem tem! Bela máquina! Só acho que dá para organizar melhor os cabos internos, embora não esteja ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu PC tem bom potencial de upgrades ainda... Se no futuro você quiser rodar jogos mais pesados, basta trocar a placa-de-vídeo que esse Phenom II X4 seu ainda voa longe! Palavra de quem tem! Bela máquina! Só acho que dá para organizar melhor os cabos internos, embora não esteja ruim...

concordo, tenho o mesmo gabinete e acho que você poderia melhorar mais a organização.

apesar do meu ter menos cabos aqui um exemplo do meu para ver se te da alguma ideia!

11082012466.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danielzino

É, preciso comprar uns desses.

concordo, tenho o mesmo gabinete e acho que você poderia melhorar mais a organização.

apesar do meu ter menos cabos aqui um exemplo do meu para ver se te da alguma ideia!

11082012466.jpg

Olha, além dessa placa mãe ser micro-atx, a fonte tem todos os fios com essa malha, tem um HD e o drive óptico é Sata. Isso tudo contribui para ficar muito mais limpo. De resto, sinceramente, não vi nada diferente. Mas tendo alguma dica, estou aceitando :)

Seu PC tem bom potencial de upgrades ainda... Se no futuro você quiser rodar jogos mais pesados, basta trocar a placa-de-vídeo que esse Phenom II X4 seu ainda voa longe! Palavra de quem tem! Bela máquina! Só acho que dá para organizar melhor os cabos internos, embora não esteja ruim...

É... até o final do ano eu coloco uma placa de video decente, porque daqui a pouco essa minha não guenta mais.

Enfim, alguma dica sobre a organização?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danielzino

É, preciso comprar uns desses.

Olha, além dessa placa mãe ser micro-atx, a fonte tem todos os fios com essa malha, tem um HD e o drive óptico é Sata. Isso tudo contribui para ficar muito mais limpo. De resto, sinceramente, não vi nada diferente. Mas tendo alguma dica, estou aceitando :)

É... até o final do ano eu coloco uma placa de video decente, porque daqui a pouco essa minha não guenta mais.

Enfim, alguma dica sobre a organização?

Abraços!

coloca os dois HD na parte de baixo, assim quando a tampa tiver fechada não vai dar pra ver nem os cabos nem os hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca os dois HD na parte de baixo, assim quando a tampa tiver fechada não vai dar pra ver nem os cabos nem os hd

A última baia não dá para usar por causa da ventoinha no assoalho. Só dá para colocar o HD de cima uma baia abaixo, mas daí ficaria colado no outro e não mudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última baia não dá para usar por causa da ventoinha no assoalho. Só dá para colocar o HD de cima uma baia abaixo, mas daí ficaria colado no outro e não mudaria muito.

eu posso te garantir que colocando essa ventoinha na parte de cima como exaustor e botando os dois hds embaixo um colado ao outro ficaria melhor

quanto as temperaturas dos hds não se preocupe pois não esquenta, afinal seu gabinete tem um cooler na frente para refrigerar os hds.

pode ver que os meus hds tambem estão assim:

foto0039em.jpg

faça o teste, talves você goste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso te garantir que colocando essa ventoinha na parte de cima como exaustor e botando os dois hds embaixo um colado ao outro ficaria melhor

quanto as temperaturas dos hds não se preocupe pois não esquenta, afinal seu gabinete tem um cooler na frente para refrigerar os hds.

pode ver que os meus hds tambem estão assim:

foto0039em.jpg

faça o teste, talves você goste.

Então, os dois HDs um em cima dá para colocar. Mas na última baia não adianta, porque já já vou colocar um exaustor em cima também. E eu acho que esse ventilador no assoalho é o que mais me diminue as temperaturas, pois antes usava só o exaustor e após a instalação dessa fan no assoalho melhorou consideravelmente. Vamos ver, no final de semana que vem eu abro o bixo e vejo umas mudanças rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeeeeeeeee acabou o gargalo!!!!

galera comprei hoje meu novo combo

sai pcware PW-945GCX e entra...

ASRock Z77 PRO4-M

Z77%20Pro4-M(m).jpg

sai pentium dual E2220 2,4ghz e entra...

Core i5-2500K 3.3Ghz

proc+intel+core+i5+2500k+3+3ghz+6mb+turbo+max+3+7ghz+lga115+maringa+brasil__4DCFA8_2.jpg

quando chegar eu posto umas fotos aqui para vocês verem como ficou.

Pistigrilo: eu achei melhor comprar um pente só e depois comprar o outro, ate porque comprando os dois pentes saparados na loja que eu comprei sai mais barato que comprar um par na waz

É! Vai melhorar sensivelmente! ;)

concordo, tenho o mesmo gabinete e acho que você poderia melhorar mais a organização.

apesar do meu ter menos cabos aqui um exemplo do meu para ver se te da alguma ideia!

11082012466.jpg

Realmente está bem organizadinho! Parabéns! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto as novas peças não chegão veja onde tudo começou kkkk

quero ver se vocês conseguem ficar sem rir!!!

25082011040.jpg

08102011060.jpg

ibyedq81bfzgvb.jpg

kkkkk sem palavras!!!

Nossa! Que isso? Atom? =S Esse foi seu primeiro PC?

Meu primeiro PC é beeeeem mais antigo. Já tive os seguintes processadores: Pentium 100MHz (1997) => K6-II 350MHz (1999) => Sempron 2200+ (2004) => Phenom II X4 955 BE C2 (2009) => Phenom II X6 1090T BE (2010).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que isso? Atom? =S Esse foi seu primeiro PC?

Meu primeiro PC é beeeeem mais antigo. Já tive os seguintes processadores: Pentium 100MHz (1997) => K6-II 350MHz (1999) => Sempron 2200+ (2004) => Phenom II X4 955 BE C2 (2009) => Phenom II X6 1090T BE (2010).

kkk acertou na mosca atom 1,6ghz, acredite ou não meu pc atual é um up desse ai kkk, mas no momonto só to usando o hd e o drive de dvd dele.

isso foi em 2011 é meu primeiro pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, cada vez que olho este tópico fico mais e mais empolgado com relação aos ups que estou fazendo, todos vocês estão e parabéns só configurações top.

Estou passando pra dizer que os ups do meu canto estão indo de vento em poupa, estou tirando fotos e quando completar os ups vou postar tudo de uma vez, abaixo segue a lista do ups:

Ups prontos:

*Mouse Corsair Vengeance M60

*Corsair Hydro H60

*Teclado Corsair Vengeance K90 - padrão ABNT2

Ups a caminho:

*Razer Goliathus V2 Fragged Extented Speed Edition MousePad

Acabei de comprar na JAYOB, já confirmaram o pagamento aguardando o envio.

Desisti de comprar o Razer Megasoma preferi o Razer Goliathus.

Ups futuros:

*CrossFire HD 7970

Ups em estudo:

*Mais um kit de memória 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Intel XMP Rev2 *OCZ3X1600R2LV6GK OCZ

*Corsair Force GT 120GB SSD

*Fans Aerocool Shark Black Edition (sem led)

Em breve novidades!

Juntao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, cada vez que olho este tópico fico mais e mais empolgado com relação aos ups que estou fazendo, todos vocês estão e parabéns só configurações top.

Estou passando pra dizer que os ups do meu canto estão indo de vento em poupa, estou tirando fotos e quando completar os ups vou postar tudo de uma vez, abaixo segue a lista do ups:

Ups prontos:

*Mouse Corsair Vengeance M60

*Corsair Hydro H60

*Teclado Corsair Vengeance K90 - padrão ABNT2

Ups a caminho:

*Razer Goliathus V2 Fragged Extented Speed Edition MousePad

Acabei de comprar na JAYOB, já confirmaram o pagamento aguardando o envio.

Desisti de comprar o Razer Megasoma preferi o Razer Goliathus.

Ups futuros:

*CrossFire HD 7970

Ups em estudo:

*Mais um kit de memória 6GB (3x2GB) DDR3 1600MHz Intel XMP Rev2 *OCZ3X1600R2LV6GK OCZ

*Corsair Force GT 120GB SSD

*Fans Aerocool Shark Black Edition (sem led)

Em breve novidades!

Juntao!

só componente top... to aguardando as fotos viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!