Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 3000+ x Athlon XP 2800+


Kill4FuN

Posts recomendados

Como falaram o sempron trabalha com 2.0GHZ e com 512cache L2, o athlon xp é quase igual o unica coisa e q o athlon tem clock de 2.08.

já o athlon xp mobile trabalha com 2.2 GHz 512 cache L2 e com 266 FSB.

então o melhor é o mobile 3000 mais tendo um 2600 tu alcança o clock fácil fácil do 3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo é uma bobera auehuaeheauhea.Prq oem é sem cooler e box e com cooler do fabricante.O cooler do fabricante não é muito bom não na maioria das vezes ele esquenta muito, já um processador oem tu pode escolher um cooler bom e colocar sem ter problemas com ruido e com desempenho(não dizendo q o box tem ruido mesmo prq eu tenho meu sempron 2800 box e nem todo cooler q tu compra tem ruido).E falando no athlon xp mobile ele tem fsb menor sim 266 contra 333 mais se tu aumenta ele pra 333 ele vai fica bem mais forte do q o sempron 3000 e do q o athlon xp 2800 sem contar q o clock vai aumentar de 2.2GHz.Olha cara vai de 3000+ e compra um cooler bom ou compra um mobile 2600 e fais um over pra @3200 mais pra isso tu vai te q te um bom conjunto(pro over clock).

beleza valeu se tiver mais duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tilique@12 de março de 2005, 20:13

Olha amigo é uma bobera auehuaeheauhea.Prq oem é sem cooler e box e com cooler do fabricante.O cooler do fabricante não é muito bom não na maioria das vezes ele esquenta muito, um processador oem tu pode escolher um cooler bom e colocar sem ter problemas com ruido e com desempenho(não dizendo q o box tem ruido  mesmo prq eu tenho meu sempron 2800 box e  nem todo cooler q tu compra tem ruido).E falando no athlon xp mobile ele tem fsb menor sim 266 contra 333 mais se tu aumenta ele pra 333 ele vai fica bem mais forte do q o sempron 3000 e do q o athlon xp 2800 sem contar q o clock vai aumentar de 2.2GHz.Olha cara vai de 3000+ e compra um cooler bom ou compra um mobile 2600 e fais um over pra @3200 mais pra isso tu vai te q te um bom conjunto(pro over clock).

beleza valeu se tiver mais duvida.

eae !! tilique ... como ele disse !!! um ótimo processador para você seria o axp mobile trabalha com fsb 266 e tem multiplicador destravado !!!!! ele é muito bom para over clock , pegue um axp 2600+ mobile que você deixa ele funcionando como um 3300+ facilmente !! mais para fazer este over você tem que ter um cooler bom , uma fonte boa e com W reais ( no minimo uma seventeam 350W reais ) e seu gabinete tem que ter uma boa circulação de ar !!!!!! faloU !!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Br4nco@13 de março de 2005, 10:57

Concordo, mas tera q comprar um nova plca mae e memorias ddr 400. Mas se não tiver como, pega:

AXP Mobile 2500+

V-com 39B

ST 350W reais

512 ddr 400 Genericas

Quase comprei essa config. mas no final optei por esperar um pouco mais p pegar um A64.... mas acho q essa aí tá bem legal um XP mopile é bem mais negocio que um sempron Dizem que o XP mobile 2600 + é o melhor proc. p/ socket A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!