Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word precisa ser fechado


RAFAEL MORAIS

Posts recomendados

E ai pessoal, preciso de uma ajudinha, o meu word ao entrar e tentar modificar um texto até mesmo digitar alguma coisa ele dá o seguinte erro: O Microsoft Word for Windows encontrou um problema e precisa ser fechado... ai pede se eu quero enviar o relatório para a microsoft... se alguém puder me ajudar ficaria agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem é está: o microsoft word for windows encontrou um problema e precisa ser fechado. Sevocê estava no meio de alguma operação , as informações nas quais você estava trabalhando podem ter sido perdidas. Informe este problema a microsoft.

Está é a janela que aparece quando eu estou modificando algum documento do word. Será que eu reinstalo o word de novo eu uso o word2000 no xp aqui, se tu pudesse me ajudar ficaria agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade os detalhes que seria necessário postar podem ser visualizados no link..

".. Caso você queria ver o conteúdo deste relatório clique aqui.. "

Essa mensagem de erro é genérica..

Enquanto isso faça o seguinte..

Localize na sua máquina o arquivo Normal.dot e o renomeie para Normal.OLD.

Veja se o erro ocorre.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!