Ir ao conteúdo

Estou conectado a internet!

wesleymyau

Posts recomendados

Postado

tenho apenas uma linha telefonica para o computador e o aparelho telefonico, que tipo de software posso instalar para conectar me meu computador para me avisar que tem alguem ligando para mim quando eu tiver conectado a internet?

• Membro VIP
Postado

Que eu saiba não existe um software para isso. Existe sim  conexões como o dvi da telemar que permite que você atenda ou ligue pelo o telefone mesmo conectado.

Postado

Não me lembro direito...

Mas tem os modems v.92 que tem um recurso chamado "Chamada em espera", ele é capaz de deixar o modem em espera.

Se sua prestadora oferecer o serviço de "Chamada em espera" você pode fazer isso, quando ligam na sua casa a linha toca e seu modem fica em espera, sem desconectar.

Postado

Lembre-se, não e a operadora q tem q dar suporte ao v92 e sim o provedor q você usa... infelizmente aqui no rio q eu saiba so o AOL faz isso.

Agora, eu particularmente nunca ouvi falar de programa q diga q você ta recebendo uma ligacao.

Acho q so no caso do dvi mesmo q sao "2 linhas em uma" q isso funciona....

Postado

Depende, se for o serviço de "chamada em espera". Que funciona assim você tá no telefone e tem um outra pessoa ligando na sua casa, então ao invés de dar o sinal de ocupado à pessoa que está ligando dá sinal normal, e pra você começa uns barulhinhos no telefone e pra você atender esse chamada você aperta um botão do telefone(não lembro qual) enquanto a outra pessoas que você estava falando fica em espera.

O resto do provedor eu já não sei.

• 5 anos depois...
Postado
alguém pode me tirar uma duvida sobre IP pra Radio via Banda Larga

Além do coveirismo... :D:p

Poste objetivamente e explicando em detalhes a sua dúvida e poderemos ajuda-lo.:lol:

É isso aí, poste as dúvidas explicitamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!